26 de Agosto

24 2 0
                                    

26 de Agosto de 2023
21:21

Hoje de manhã eu chamei a Heather para passearmos com os cachorros, e claro que pedi para ela convidar a Astrid, felizmente ela topou. Passei a manhã animado por causa disso, quando chegou a tarde, eu chamei o Banguela e nós saímos correndo para a casa da Heather, já que tínhamos combinado de nos encontrarmos lá.

Banguela é um cachorrinho tão amigável que ele para qualquer pessoa na rua para pedir carinho, e é claro que eu tenho que esperar ele lançar o charme dele para depois voltar a andar.

Quando chegamos na frente da casa da Heather, Astrid já estava lá com a Tempestade, que é um filhote de border collie muito fofa, e muito treinada, diferente do Banguela que é um caos. Nós nos cumprimentamos e deixamos os cachorros interagirem, Banguela ficou bem animado, já a Tempestade só ficou sentada sem esboçar muita reação.

Depois da Heather sair da casa dela, nós começamos a caminhar e conversar sobre várias coisas, Banguela me fez passar bastante vergonha, porque para um filhote, ele tem uma força incrível e ama me puxar. Heather quis apostar corrida e eu nem preciso dizer quem ganhou, até porque só um de nós anda com um filhote de galgo na coleira, acho que isso irritou a Astrid, ela parece bem competitiva.

Nós paramos no Brume's para pedir uns sucos e também demos uns petiscos para os cachorros que Astrid tinha levado. Banguela fez xixi na entrada da lanchonete, isso não teria sido tão ruim se a Heather e a Astrid não tivessem saído correndo para eu passar vergonha sozinho.

Depois da lanchonete, fomos para a praça em frente a minha casa, Astrid começou a nos mostrar os truques que a Tempestade sabia, e sinceramente, eu fiquei abismado, aquela filhote sabe até fingir machucado. Ela decidiu que ia ensinar um truque para o Banguela e para a Tesoura-de-Vento, então iniciamos as tentativas com os petiscos como recompensa. É claro que a Tesoura-de-Vento foi a primeira a aprender a dar a pata, Banguela ficou uns dez minutos só tentando morder a mão da Astrid para pegar o petisco, mas depois de um tempo, ele aprendeu também.

Ficamos mais um tempo sentados na grama da praça e então nos despedimos, elas vieram comigo até em casa e, finalmente, eu peguei o número da Astrid, Heather até fez uma comemoração pelas costas dela. As duas foram embora juntas e eu entrei com o Banguela, contei como foi o passeio para a minha mãe e vim para o meu quarto.

É bom ter pessoas com quem se divertir, tudo fica mais leve e feliz.

Diário de um HaddockOnde histórias criam vida. Descubra agora