Os três garotos passaram o dia juntos, não era comum, mas foi algo novo uma sensação nova para Seungmin poder interagir e se ajuntar a outras pessoas. Já era a noite e Jeongin dormia no sofá na sala enquanto Seungmin estava sentado no chão do quarto com as pernas cruzadas encarando as próprias mãos, Bangchan entrou no quarto e observou Seungmin por alguns minutos e logo se sentou ao lado de Seungmin.- Por que está encarando sua mão desse jeito ? - perguntou curioso
- Eu gosto delas - responde sem desviar o olhar de suas mãos - Até agora elas me ajudaram a fazer muitas coisas - Seungmin levantou suas mãos para cima deixando as no ar - Eu sempre dependir das minhas próprias mãos.
Bangchan olhava Seungmin tentando o entender
- Você nunca teve uma outra mão que não seja a sua para te ajudar ?
- Nunca - Seungmin abaixou as suas mãos - Desde de cedo eu nunca pude confiar em outras mãos
- Por que ?
- Porque sempre usaram para me machucar e nunca para me ajudar.
Bang estava perplexo com a fala de Seungmin, ele não sabia nem um terço da vida de Seungmin o'que aquele garoto avia passado. A dúvida tomou conta de Bang ele queria saber mais de Seungmin desde do começo, mesmo que fosse doloroso para Seungmin contar, mas se Seungmin confiasse em sim para contar o que o machuca demais ele com certeza daria seu ombro para que o garoto se apoiasse e o escutaria atentamente e o confortaria.
- Quem foi essas mãos que te machucaram ? - Bang deixou escapar desleixadamente dos seus lábios, percebendo a pergunta que fez tratou-se de se desculpa - Me desculpa... Eu deixei escapar eu não queria...
- Meus pais - Respondeu - Você viu que eu moro sozinho - continuou, olhou o quarto todo fazendo Bang fazer o mesmo ato e em seguida voltou a olhar para Bangchan - Tudo começou por eles, foram os primeiros a me ferir com suas mãos. Crianças autistas tendem a depender muito dos pais mais do que uma criança "normal", tudo tem que ser o dobro do cuidado com uma criança autista. Mas, não foi assim que funcionou, não comigo. - Seungmin voltou a olhar para suas mãos - O meu nascimento foi indesejado, meus pais nunca planejaram me ter, foi quando minha mãe tomou pílulas para aborto e em seguida tomou bebida alcoólica, ela queria me matar custe o que custa-se.- Seungmin mordeu os próprios lábios levemente e apertou as mãos - Como deve saber aquilo não deu certo e eu acabei nascendo. Os anos se passaram e meus pais sempre estavam brigando sempre que se tratava algo sobre mim, eu teu uma irmã ou quer dizer tinha uma ela era mais velha que eu 5 anos meus pais a amavam e sempre estavam ao lado dela não importa o momento e eu era apenas um entulho para a família no fim eu não tinha família e a família dos meus pais eram eles e minha irmã eu era um intruso.
Bangchan não sabia como reagir ao que Seungmin dizia para ele, cada palavra que saia da sua boca sobre seu passado era uma atrocidade atrás da outra.
- Quando eu completei meus 5 anos de idade meus pais foram chamados na escola e foi naquele dia que descobriram que eu era autista. Que Ilário não é? Meus pais precisaram de outra pessoa para descobrir que seu filho era um autista. Eles nunca notaram nem isso - Seungmin dizia em um tom irônico. - Isso não fez meus pais mudarem comigo isso fez tudo piorar, as brigas aumentaram , a convivência era sufocante e até mesmo a atenção mínima que eu tinha deles começou a se esgotar. mesmo ano meu pai ele sofreu um acidente e faleceu minha mãe e minha irmã ficaram arrasadas e Isso levou elas a botarem a culpa em mim e ao ponto de me rejeitarem. Eu não fui aceito por elas então foi assim que eu passei a conviver com vários parentes que sempre me enxergaram como um ser inútil e incompetente. Na escola não foi diferente as pessoas não eram nada boa comigo era ainda pior. O bullying se tornou algo normal para mim com o tempo, chegar na escola e ver minha cadeira rabiscada escrito :" Você não serve para a sociedade seu esquisito de merda", sendo chutado ou até mesmo xingado e empurrado, ninguém enxergava o que faziam comigo eram cegos. Mas, foi no ensino médio que tudo mudou - Seungmin abriu um pequeno sorriso - Eu conheci Jeongin. Ele foi quem me protegeu dos valentões e de pessoas mal ele sempre esteve comigo. Eu posso dizer que ele foi uma mão que não me machucou a única... Parando pra pensar eu acho que só confio nele.
- Eu também - Bangchan olhou nos fundos dos olhos de Seungmin - quero ser a pessoa que você mais confia. Eu sei que não posso mudar seu passado e nem pelas coisas que passou, as cicatrizes que ficaram é algo doloroso. Mas, eu posso te dar o que você não pode ter quando mais jovem, posso ser aquilo oque você quer que eu seja e também posso te amar sem falhas e sem pedir nada em troca .
Seungmin se afastou um pouco de Bangchan ele não sabia oque sentia naquele momento, mas estava com medo.
- Por que você amaria uma pessoa como eu? Por quê precisaria da confiança de uma pessoa como eu? Oque você ganharia me amando ? - perguntou com a voz instável
Bangchan se aproximou de Seungmin ficando ao seu lado próximo a ele, mas sem manter contato com o corpo do garoto.
- Eu não preciso ganhar eu preciso me tornar... Eu quero ser o motivo da sua felicidade e do seu sorriso. Eu quero te mostrar oque você nunca teve a oportunidade de ver e quero fazer você sentir oque você nunca pode sentir.
Seungmin se encontrou perdido naquelas palavras e naqueles olhos e também naquele homem que se chamava Bang Christopher. O homem que fez o coração do garotinho bater como tambor e fez sentimentos que nunca sentiu aparecerem.
Mas, avia mais uma pessoa que escutava as doces palavras de Bang ele estava sentado no chão do lado de fora do quarto do lado da porta escutando a conversa dos dois rapazes que se olhavam com intensidade. Jeongin encostou sua cabeça na parede e fechou seus olhos, seus lábios rosas se tornou uma linha reta, soltando um suspiro pesado e baixo.
- Então essa pessoa apareceu... No fim não era eu - Jeongin disse em um tom baixo para que só ele mesmo ouvisse.
Jeongin se levantou do chão e foi até o quarto em que no dia anterior estava dormindo, pegou suas coisas e caminhou até a porta da casa de Seungmin e foi embora sem olhar para trás, mesmo a noite e sendo tão tarde.
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.:) Espero que tenha gostado do capítulo. Obrigado por ler até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
FanfictionSeungmin é um simples funcionário de uma cafeteria que Christopher é dono, após cometer um erro no trabalho bangchan o protege e acaba se apaixonando pelo garoto de olhos pequenos e sorriso encantador, mas tem um problema seungmin tem o aspecto do...