As Gotículas da chuva começaram a cair uma por uma e aos poucos a chuva aumentou Changbin e Jeongin estavam ainda parados em pé com a mão na cintura recuperando o fôlego. Percebendo que estavam sendo molhados os dois começaram a correr atrás de um lugar coberto para se abrigar da chuva repentina. Os dois jovens corriam em desespero, mas o mais velho entre os dois começava a rir já o outro soltava resmungos. Changbin olhou para trás vendo Yang ficar cada vez mais molhado e ensopado, riu da situação do garoto que nem percebeu. Seo agarrou na mão do mais novo e começou a correr junto com o outro que segurava bem forte a mão de Changbin. Os dois pararam debaixo de uma parada de ônibus, encharcados e tremendo de feio era assim que os dois se encontravam. Changbin ria alto do mais novo que tinha os cabelos todos grudados em sua testa atrapalhando sua visão e suas roupas estavam pingando.
- Pare de rir! - Esbravejou bravo
- E se eu não parar ? - Continuou rindo, Jeongin inflou suas bochechas e foi para cima de Seo os dois começaram uma pequena briga, mas nada muito sério. Jeongin tentava dar alguns tapas no mais baixo, mas ele desviava de todos, numa outra tentativa yang tropeçou o mesmo fechou os olhos apertado eles fortemente esperando o impacto com o chão, mas percebeu logo que não avia caído estava sendo segurado por changbin. Os dois trocavam olhares intensos, Changbin tirou os cabelos grudados na testa de Yang deixando sua visão livre de cabelos rosas estes que desbotam a água tirava a tinta rosa dos cabelos de yang deixando uma mancha rosa na testa de yang.
- Olha a chuva está passando - Yang se ajeitou ficando em pé olhando para qualquer lugar que não fosse o Seo.
- Hm, parece que sim.
- Vamos para a minha casa ela é mais perto daqui. - Sugeriu
- Pode ser .
Jeongin e Changbin saíram correndo até o apartamento de yang que não ficava tão longe de onde estavam. Chegando no apartamento yang guiou changbin até o banheiro, para que ele tomasse um banho quente Jeongin ofereceu algumas mudas de roupas para changbin este que aceitou de bom grado. Changbin avia saído do banheiro primeiro que Jeongin aproveitando o mesmo decidiu andar pela casa do rosado enquanto enxugava os cabelos com a toalha. O mesmo olhava para todos os detalhes, até mesmo o tapete e o chão que pisava parecia valer mais que seu rim. Chegando na sala viu uma TV enorme e logo em cima da TV avia um quadro enorme e nela avia uma a onde estava Jeongin, uma mulher de cabelos loiros e alta abraçando yang e mais um garoto e numa poltrona aonde estava sentado um homem claramente mais velho que todos na foto. Além daquele quadro avia outros quadros pequenos "decorativos" na estante logo embaixo da TV embutida, Seo olhava atentamente todas as fotos nelas todas só estava Jeongin, o garoto e a mulher e muitas delas claramente foram cortadas e sempre era a mesma pessoa que foi distinguida como o pai de Jeongin.
- Oque está olhando ? - Questionou yang que apareceu atrás de changbin surpreendendo Seo que se assustou.
- Não aparace assim. - Disse com a mão sobre o peito - Eu estava olhando suas fotos. Por que seu pai nunca está nelas ? - Perguntou olhando para yang esperando a resposta.
- Ah.... - desceu o olhar para o chão pensando bastante na resposta que iria dar - Eu e ele não temos uma boa relação nunca tivemos. Não enxergo ele como meu pai e nem ele me enxerga como filho. O tipo de relação que temos é apenas de uma "mercadoria" rebelde e seu vendedor.
Changbin se sentiu mal pelo garoto com certeza suportou e suporta muitas coisas sozinho, mas ainda curioso questionou :
- E quem são esses ? Sua irmã e seu irmão ? - Perguntou apontando para a mulher loira e o garoto de cabelos castanhos. Jeongin levantou o olhar para olhar para aonde o mais velho apontava. Se aproximando explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
FanfictionSeungmin é um simples funcionário de uma cafeteria que Christopher é dono, após cometer um erro no trabalho bangchan o protege e acaba se apaixonando pelo garoto de olhos pequenos e sorriso encantador, mas tem um problema seungmin tem o aspecto do...