It is

2.1K 248 223
                                    

 


   Os dois rapazes se afastaram do beijo lentamente, Bang fazia questão de manter os olhares intensos acompanhado com um sorriso nos seus lábios carnudos, estava feliz e não conseguia explicar o tamanho de sua felicidade. Acariciando a bochecha fofa e Macia do mais novo, se sentindo realizado completamente naquele momento. Seungmin não conseguia tira os pequenos olhos da boca de Christopher, não foi ruim até queria mais daquela boca queria saber do que ela era capaz de fazer.

- Você gostou? - Perguntou o mais velho. Seungmin levantou o olhar até os olhos do mesmo.

- Confesso que gostei.

Chan riu da resposta era fofo como o garoto reagia aquilo.

- Fico feliz. - Bang continuou a sorrir. Seungmin percebeu que o sorriso de Bang era lindo, como era. Um sorriso diferente de qualquer que já viu, suas covinhas eram fofas. Seungmin levou as pequenas mãozinhas até as covinhas de Chris e fez um carinho leve. - Tem algo aí?

- Eu gosto

- Do que você gosta?

- Das suas covinhas - Bang sentiu seu coração acelerar, era tão fraco com um simples elogio vindo do garoto. Chan segurou uma das mãozinhas pequeninas de Seungmin e acariciou levou a mão do Kim até seus lábios e a beijou.

- Elas são todas suas. Eu sou todo seu - Disse. Seungmin estava ainda mais hipnotizado por aquele homem e nem sabia, a única coisa que veio em mente foi a vontade imensa de beijar aquela pessoa em sua frente, tão próxima de si.

- Chan posso te beijar? - Christopher acenou com a cabeça em confirmação. Seungmin se aproximou novamente e beijou Bang. Era um beijo apaixonado, não existia malícia e nem nada só gênero apenas sentimentos de um amor inocente.

°||•••••••||° ∆

Em um banquinho de uma praça Jeongin se encontrava sentado, em sua mão segurava uma garrafa de soju pela metade. Os olhos vermelhos e cheios de lágrimas com a boca levemente ferida de tanto que seus dentes maltrataram os próprios lábios. O coração de Yang estava apertado era como se estivesse sendo exprimido a cada segundo. Poucas pessoas passavam por aquele horário já era tarde da noite, apenas avia alguns casais apaixonados passeando de mãos dadas e de vez em outra via algum bêbado assim como ele. Jeongin deixou a garrafa em seu lado e observou o céu que estava estrelado.

- Não importa quanto tempo passe eu nunca poderei... Realmente ser feliz. - Jeongin fechou os olhos, um completo breu teve apenas aquela visão, era assim que estava seu mundo um breu infinito. As lágrimas brotaram ainda mais em seus olhos que agora estavam fechados, sentido elas escorrerem lentamente pelo seu rosto por onde passavam deixavam uma dor imensa cada gota que caia era a dor que sentia. Chorar não fazia mais efeito, não aliviava a dor dentro de si e nem fazia a solidão que sentia sumir, apenas piorava. Era fraco e ele sabia disso, por isso sempre se escondeu atrás de um sorriso falso. Ninguém sabia como que Yang realmente se sentia, ninguém se importava mesmo ele era ignorado seus sentimentos em si eram ignorados, as pessoas sempre tiravam vantagens disso. Não importa o quanto ele explore sua vida ele não via uma só verdade, tanto em si como nas pessoas que o cercavam e a única pessoa que ele realmente amou e quis mostrar um pouco de si, agora desapareceu completamente. Sem ninguém estava assim novamente naquele buraco de anos atrás. . . E ele era o único culpado de está assim de ser assim.

Jeongin abriu os olhos e viu changbin que o olhava de cima.

- Oi!

Jeongin se assustou e acabou dando de testa com o Seo que recebeu o impacto maior.

- Aiai - Gemeu de dor ambos.

- Que porra você tava fazendo?! - Jeongin Esbravejou enquanto massageava a testa avermelhada.

- Nem pra ser simpático ! Fiz questão de desviar meu caminho pra comprar frango frito pra vir até você.

- Quem se importa? Você apareceu do nada!

- Olha aqui tenha cuidado como você fala comigo eu ainda sou muito mais velho que você.

- Foda-se!

Changbin suspirou fundo.

- Bom. Por que estava chorando? - Perguntou direto

- Eu ... Bem... Nada que você deva saber.

- Vamos lá você pode me contar.

- O'que ganharia me ouvindo Sr.Anão?

Changbin franziu a testa

- Não me chame assim! - Disse com raiva - Bom respondendo a pergunta, as vezes é bom ter alguém pra desabafar.

- Hum, mas eu não quero "ter alguém pra desabafar" - Fez as aspas com os dedos

- Então vai continuar chorando aí enchendo a cara?

- Eu já disse isso não tem nada haver com você!

- De qualquer forma não posso te deixar sozinho aí amigos não fazem isso. - Jeongin abriu a boca pra falar algo, porém fechou novamente. A palavra 'amigo' era forte demais. Além de Seungmin nunca pode ter um amigo de fato, nem mesmo sua família eram seus amigos. - Por que está me encarando assim ? - Changbin estava sentado ao lado de Jeongin

- Eu não sei... Foi de repente... Você me chamar de amigo

- E não somos? - Levantou uma sombrancelha

- Me diga porque me considera seu amigo ?

- Você dormiu na minha casa, te salvei pra não ter um câncer no estômago e não te dei um soco quando você me chamou de anão. - Falou enquanto contava nos dedos.

- Uau, tantos motivos assim. Nem eu sabia - Riu assoprado

- Pós bem agora sabe.

Jeongin e changbin pararam de falar e um silêncio tomou conta do ambiente, os dois olhavam para o céu estrelado, lindo era isso que pensavam os dois. Changbin olhou para Jeongin que olhava fixamente para o céu. De alguma se sentia mal pelo o menino que mal conhecia, ele sabia muito bem como ele se sentia, por isso uma grande vontade de proteger o rosado surgiu dentro de si. Jeongin virou o rosto e se deparou com Seo o olhando, era estranho não era incomodo a presença do baixinho ao seu lado, diferente disso se sentia bem e queria que o outro ficasse mais consigo.

Naquela noite estrelada e calma se tornou marcante tanto para Seo changbin quanto para Jeongin. No outro lado de Seul no apartamento de Christopher também duas almas apaixonadas assistiam as diversas estrelas no céu.

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.

Oiê! Espero que tenham gostado. Bom esse capítulo foi o mais difícil de escreve até agora, até porque eu não sabia muito bem como Jeongin ficaria na história, várias ideias veio a mente e até mesmo pensei em desenvolver ele como antagonista, porém uma amiga não gostou e eu fui como ela desejou.

Eu agradeço por ler até aqui.

Jajá capítulo novo vem por aí.






Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora