Changbin estava no carro dirigindo até a casa do rapaz ao seu lado, este que olhava para janela observando o cenário de vários carros,prédios e pessoas afinal estavam em Seul. Jeongin fechou os olhos e começou a lembrar de Seungmin e Christopher se beijando aquilo começou a perturbar o mesmo, seu coração novamente estava angustiado.
- Changbin - Chamou o que dirigia o mesmo respondeu com o rápido murmúrio "hm" - O'que eu devo fazer? - Questionou com a voz fraca.
- Do que está falando ? - Faliu confuso
- Você sabe do que eu estou falando... Muito bem. Noite passada eu falei pra você... Na sua casa .
Changbin desacelerou o carro aos poucos porque o semáforo avia fechado. Changbin batia o dedo levemente no volante.
- Isso é sobre o tal de Seungmin? - Olhou para Jeongin que também fez o mesmo, Yang balançou a cabeça levemente em confirmação. - Conte pra ele.
- Contar oque ?
- Oque você sente por ele.
- Como eu contaria algo assim sabendo já da resposta? - Jeongin franziu a testa, seu olhar era a definição de confusão para Yang as palavras de changbin não fazia sentido algum.
- Você deve está achando que não faz sentido, mas isso não é verdade. Mesmo se você sabe da resposta que ele dará isso não te impede de contar pra ele. Você precisa falar abria a boca e olhar nos olhos dele dizer os sentimentos que guardou durante anos e o imenso amor que sente por ele. - O sinal do semáforo abriu para que todos os carros da pista começasse a dirigir, changbin voltou sua atenção para a rua em su frente e começou a dirigir novamente. Jeongin ainda olhava para changbin.
- Mas oque valeria a pena afinal ?
- Você conseguirá respirar um pouco. O peso de sentimentos reprimidos tudo isso irá sumir a partir do momento que você contará sobre isso para essa pessoa. Confie em mim. Tente.
[...]
Jeongin estava em frente a porta de seu apartamento e digitava a senha da porta que em seguida foi abrida o mesmo entrou e em seguida a fechou. Tirou seus sapatos e entrou no seu apartamento. Estava sozinho ou era oque pensava.
-Jeongin - Yang parou estava estagnado. Não acreditava que aquele homem ou melhor seu irmão estava ali. - A quanto tempo.
Jeongin engoliu em seco e se virou para encarar o homem atrás de si.
- Minho Hyung ... - falou em tonalidade baixa
- Precisamos conversar. Me siga. - Disse simples se virando indo até a sala que tinha um sofá enorme da cor cinza, se sentando nele olhou para Jeongin. - Venha fique de pé em minha frente - Ordenou. Jeongin obedeceu o seu irmão prontamente.
- Sobre O'que você quer falar ? - Questionou
- Não se faça de bobo - Lee suspirou - Vou repetir para você. Vamos para os estados unidos.- Falou conclusivo.
- Hyung, eu já disse que não quero ir...
- Por muito tempo te aturei. Tentei fazer seu gosto depois que sua mãe morreu... Já se passaram 7 anos. Já não tenho paciência, eu não tenho outra escolha a não ser vim aqui e te ameaçar ? Não complique as coisas para mim Jeongin ! - Lee tentava manter a calma e não explodir. Yang mordeu o interior de sua bochecha.
- Eu só não quero ir... Tente me entender...
Minho bateu na mesa centro em sua frente Descontando no objeto de madeira.
- Eu não quero ouvir mais nada Jeongin! - Esbravejou - Não importa o que você quer ou não, chega ! Tá na hora de me ouvir e deixar aquela mulher para trás e seguir nosso pai.
- NÃO FALE COMO SE AQUELA MULHER TAMBÉM NÃO FOSSE SUA MÃE - Gritou
- Sim ela não é! - Retrucou se levantando - Sabe por que ? - disse o mais velho se aproximando do mais novo - Desde do momento em que ela se matou e foi tão fraca daquele jeito ela deixou de ser a minha mãe você deveria fazer o mesmo.
Jeongin agarrou o colarinho da camisa social de seu irmão e a levantou confrontando o mesmo.
- Você não sabe nem um terço da história Minho. Você não sabe quem realmente o pai é. Você nunca saberia já que você vivia sua vidinha de merda sendo fiel aquele desgraçado que matou a nossa mãe. No fim você está virando uma cópia barata daquele maldito! - Sorriu de lado com sarcasmo. Minho olhava estagnado para o mais jovem, ele não aceitaria aquelas palavras não levaria elas sem punir o outro mais novo.
- Você... - Falou com certa raiva na voz. Se soltou de Jeongin e ajeitou sua roupa. Lee pegou seu casaco e suas chaves.- Daqui uma semana esteja pronto para partir para os estados unidos, Lee Jeongin. - Minho caminhou até a porta Jeongin o acompanhava com os olhos o homem que pisava pesado no chão até sair através daquela porta. "Lee Jeongin" odiava aquele sobrenome com todas as suas forças, nunca aceitaria carregar aquele maldito sobrenome. Para yang ele nunca tivera um pai de verdade, mas sim, um estranho morando no mesmo teto e um completo filho da puta. Yang passou a mão nos cabelos rosas afastando os fios lisos para trás os deixando cair novamente sobre sua testa.
[...]
Primeiro agradeço por ler até aqui. Já estamos nas etapas finais da fic.E não vou mentir os jeonbin são meu casal favorito. Eu tenho essa mania de gostar muito de casais secundários. Nunca saberei o por que kkk.
Até a próxima galera! (Obs: não riam da minha edição merda KKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
FanfictionSeungmin é um simples funcionário de uma cafeteria que Christopher é dono, após cometer um erro no trabalho bangchan o protege e acaba se apaixonando pelo garoto de olhos pequenos e sorriso encantador, mas tem um problema seungmin tem o aspecto do...