Broken heart

2.5K 284 379
                                    

Seungmin terminava seu almoço, enquanto Chan já avir acabado, mas fazia questão de observar o garoto comendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin terminava seu almoço, enquanto Chan já avir acabado, mas fazia questão de observar o garoto comendo. Era como um cachorrinho fofo, definitivamente.

- Por que continua me observando? É estranho, sabia?- perguntou. Seungmin ainda comia de cabeça baixa sem quebrar contato com seu prato de comida

- Eu gosto. - respondeu simples se ajeitando na cadeira - É bom de se ver.

Seungmin mastigava acomoda lentamente na boca enquanto ouvia Chan que deixou o pequeno coração do Kim agitado com apenas palavras. Christopher deu um sorriso satisfeito, sabendo da confusão que deixou em Seungmin.

Kim comia sua comida com o coração acelerado, com medo de que o australiano ouvisse o batuque que seu coração dava contra seu peito. Botando o hashi na boca com um pouco de arroz, sujou a lateral de sua boca deixando um grão de arroz ali sem perceber. Chan que observava em silêncio viu o grão de relance. Bang se levantou apoiou uma mão na mesa e se inclinou para se aproximar de Seungmin, com a outra mão livre limpou/retirou o grão  na lateral da boca do garoto. Naquele momento em que os dedos longos encostou levemente na bochecha de Seungmin, o mais novo pode jurar que seu coração que antes batia fortemente agora errava batidas sua respiração estava pesada e seus olhos só focava no mais velho em sua frente que fez questão de deixar um leve carinho na bochecha do coreano. Os olhos de Chan pairou sobre os lábios rosados e pequenos de Seungmin que tinha uma pequena camada de gros. A curiosidade tomou os dois presentes, "como seria um beijo seu?" Essa pergunta consumia os dois jovens rapazes que pareciam está num mundo de câmera lenta, porém o momento foi interrompido com Jeongin adentrando a loja o som do sino que ficava em cima da porta anunciou a chegada repentina do rosado, este que estava ofegante e procurava desesperadamente por Seungmin olhando para todos os lados até paira seus olhos em seungmin e Chan que estavam milimetricamente perto. Jeongin mordeu os lábios inferiores. " ainda bem que não cheguei 'tarde demais' " pensou yang que abriu um sorriso falso, o mesmo sorriso que tinha em seu rosto que todos os dias as pessoas olhavam. Se aproximando de Seungmin e segurando os ombros de Seungmin olhando para Chan, ainda com o mesmo sorriso.

- Desculpa eu cheguei atrasado hoje Chefinho - disse soltando uma risada entre a frase.

Chan estava confuso olhava para Jeongin que massageava constantemente os ombros de Seungmin.

- Hum, sim - disse incomodado - Você deveria compensar esse tempo fazendo algo no armazém - Chan falava sem tirar os olhos das mãos alheias do mais novo sobre os ombros de Seungmin

- Sabe que é... Eu preciso falar com Seungmin - disse fingindo está chateado

- Você não pode fazer isso mais tarde? Agora é horário de serviço - respondeu Chan desconfortável com Jeongin e sua mão que não saia nos ombros de Kim

- Que nada é rapidinho - disse Jeongin

Seungmin olhava para os dois que pareciam está trocando olhares de ameaças. Kim suspirou e se levantou assustando os dois.

- Eu vou falar com Jeongin. Ainda estamos no horário de almoço. - disse Seungmin

- Mas, ele chegou atrasado e ainda assim precisa de um horário de almoço ? - Disse indignado

- Nossa conversa será rápida com certeza. Não seja chato Chris - disse Seungmin - vem vamos - Seungmin passou na frente de Jeongin e o rosado o acompanhou logo atrás, Yang se virou rapidamente pra olhar para Bang e deu um sorriso vitorioso deixando Bang com uma certa raiva para trás.

Já do lado de fora do estabelecimento Seungmin parou na frente de Jeongin cruzou os braços.

- Oque você quer ? - perguntou direto

- Eu quero que você fique longe de bangchan - disse

- Como?

- Seungmin eu te conheço a muito tempo, e também conheço Chan a muito tempo muito antes que você o conhecesse. Vocês estão saindo em apenas duas semanas, você sabe como as pessoas elas são elas são más como no colégio. Não sabe? Hum. - segurou nos ombros de Seungmin

Kim desconfortável tirou as mãos de Jeongin sobre seus ombros e se afastou para trás

- Você não conhece Chan, ele é diferente! Você fala como se ele fosse fazer algum mal pra mim. - disse indignado

Jeongin soltou uma risada debochada levou a mão até os cabelos rosa e passou a mão nos fios que foram para trás em seguida segurou sua própria cintura e olhou pro chão.

- Não se iluda. - disse com uma voz mais firme - Todos são iguais. Eu sou o único que está com você de verdade, só eu e você. Não precisamos de mais ninguém e muito menos de Chan. Foi assim até agora, por quê não continuamos ? - levantou a cabeça para olhar para Seungmin que tinha uma visão horrorizada no rosto

- Jeongin, quem está me fazendo mal aqui é você. -disse - Você está diferente. Mesmo que você se preocupe comigo, não esqueça que essa é minha vida e eu escolho com que eu quero está e conversar. E eu finalmente achei uma pessoa que realmente quer me entender. Então por favor para de ser paranóico!

Jeongin se virou para Seungmin de forma bruta e se aproximou fazendo o outro recuar.

- Paranóico... Eu não estou paranóico ! Eu só quero te proteger desse mundo mal! - Jeongin se aproximou mais levantou a mão para agarrar o braço de Seungmin, mas no mesmo momento seu braço foi agarrado por Bang que puxou seu braço para cima.

- Não toque nele- disse Chan em tom de ameaça

- Que porra é essa Chan? - Tentou se soltar

- Saiba que em questão de força eu saio ganhando, se você encostar em seungmin dessa maneira novamente. Esquecerei toda consideração de amizade com você.

Jeongin o olhava intensamente um pensamento intrusivo inundou a mente do garoto. Jeongin ficou o olhado por longos segundos e logo soltou seu braço e começou a rir.

- Me desculpa eu só estou atuando. - disse se recompondo

- Atuando? Desde de quando ? Isso é maneira de atuar? - disse Bang

- Desculpa por assustar vocês. Eu vou fazer uma peça na faculdade e o meu personagem é assim. Eu apenas... Estava praticando - olhou de canto para Bang Chan.

- Nunca mais faça isso ! - Seungmin Esbravejou - você me assustou.- disse tremendo

Jeongin percebendo o colapso que causou no outro, quando iria socorrer Seungmin foi bruscamente atingindo por Chan que bateu seu ombro contra as costas de Jeongin e foi até Seungmin o acolhendo entre seus braços e perguntando se estava bem. Naquele momento Jeongin estava parado observando os dois, chan realmente estava preocupado com Seungmin era nítido, mas Jeongin não queria aceitar, mesmo sabendo que apenas estava atrapalhando os dois, mas no fim era isso que queria.

- vamos entrar - Bangchan entrou com Seungmin nos seus braços para dentro da cafeteria deixando Jeongin para trás.

" Meu maior error foi um dia deixar você crescer aqui dentro" - pensou apertando sua mão contra seu peito aonde se localizava seu coração

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.

Eu real tive dificuldade pra escrever esse capítulo, já que eu sempre que lia assim que fazia um capítulo e via que não era do meu agrado. Bom espero que goste do capítulo agradeço por ler até aqui. Obrigado pelo apoio. <3

E por favor usem os pronomes masculinos comigo. Agradeço muito se compreenderem <3

Até aproxima

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora