Tears of pain

1.6K 188 207
                                    

  

   Changbin acordava de seu sono após escutar alguns barulhos no fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Changbin acordava de seu sono após escutar alguns barulhos no fundo. Sonolento olhou ao redor e percebeu que ainda estava no apartamento de Jeongin. Se levantou e foi a procura de Yang, ouvindo barulhos vindo do quarto do mesmo foi até lá e abriu a porta que estava malmente encostada e se deparou com yang se olhando no espelho enquanto ajeitava sua camisa.

- Jeongin - Chamou pelo rosado

- Oh, Acordou - Jeongin parou de ajeitar sua camisa para olhar para changbin

- Sim - Olhou das cabeças aos pés de Jeongin - Para aonde vai arrumado assim ? - Levantou a sombrancelha

- Eu... - suspirou um pouco - Se lembra do meu irmão aquele que viu na foto ?

- Sim me recordo

- Então, estou indo me encontrar com ele - Soltou uma risada sem graça

Changbin percebeu o quanto o garoto estava tenso e nervoso, então caminhou até o mesmo e parou em sua frente levou suas mãos até a argola da camisa que estava torta e desajeitada e começou a arrumar.

- Deve ser difícil - Falou enquanto arrumava a argola com muita concentração - Porém não deixe a situação te abalar, não exergue seu irmão como um estranho ou inimigo e dessa vez tente ter uma conversa com ele como irmãos que a anos não se viam. Tente compreender ele, assim como ele tentou te entender mesmo na forma errada e desajeitada como a argola dessa camisa. - Finalizou seu discurso e de ajeitar a argola do mais alto e sorriu para tranquilizar o mesmo.

Jeongin olhou para a sua camisa e viu que estava melhor que antes e olhou para Changbin que ainda sorria para si. Estava aliviado por ter um amigo tão bom disponível para si naquele momento, a muito tempo o sentimento de confiança não tinha.

- Valeu - Agradeceu com um sorriso e pegou sua bolsa da Gucci na sua cama e pós no ombro

- É o mínimo que posso fazer por você. Sempre que precisar de conselhos ou de alguém para te fazer sorrir e te escutar, bom lembre-se de mim, Seo Changbin.

Jeongin soltou uma risada anasalada

- Sim vou me lembrar do botijão - Disse entre uma risada

- Hora seu muleque! - Changbin fechou a mão em forma de punho e deu um leve soco no braço de Jeongin - Agora vai lá vai. - Changbin saiu dando alguns empurrões em Yang até a porta de saída/entrada do apartamento

- Então eu vou lá...

- Boa sorte! Então volte, lembre-se que eu estarei te esperando. - Sorriu

- Obrigado.

Jeongin se despediu e se direcionou até o elevador e em seguida para o estacionamento.

[...]

- Hyung - Chamou Jeongin seu irmão que estava sentado na cadeira virado de costas para si. Jeongin se direcionou até seu irmão e se sentou na cadeira no outro lado da mesa está que ficava na posição em frente ao irmão mais velho.

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora