A Brisa fresca do vento contra o rosto angelical de Jeongin fez o garoto relaxar e deixar esvair todos os pensamentos que o perturbava desde de que agarrou a mão de Changbin o motorista da moto preta . Seo dirigia em uma velocidade assustadora, porém boa a sensação de liberdade o preenchia completamente se segurando firme na cintura do mais velho que fazia de propósito para sentir o corpo de Yang contra o seu, aquele pequeno contato fazia seu coração errar algumas batidas.
Não demorou muito para que chegassem em seu destino ao qual foi Yang o de cabelo rosa que decidiu. Era a praia, um pouco conhecida naquela época do ano não era comum que as pessoas fossem a praia, estava frio e água era de congelar até os ossos, porém era perfeito para Jeongin, era relaxante está em um lugar afastado de pessoas. Mas aquela praia em específico Havia um valor sentimental, não foi por acaso e nem porquê queria apenas relaxar foi porque naquele momento diria adeus a tudo que viveu naquele país e naquela cidade. Descendo da Moto de Changbin Jeongin tirou o capacete e correu até a areia branquinha e limpinha da praia o mesmo parecia uma criança animada. Changbin observava com um sorriso esboçado em seus lábios era tão bom ver o garoto animado e feliz.
- Você é bastante estranho escolhendo a praia nessa época do ano - Seo se aproximava com as mãos no casaco preto de coro.
Jeongin não fez questão de responder apenas sorriu e continuou aproveitando o clima. Fechou os olhos e aproveitou o vento que balançava seus cabelos e o bagunçava.
Changbin olhava atentamente o menino, foi quando as lágrimas jorravam pelos olhos de Yang, mas diferente de antes ele tinha um sorriso no rosto. Jeongin não se segurou e gritou bem alto na direção do mar. Changbin não ficou só olhando começou a fazer o mesmo, gritou bem alto bem mais alto que Yang, que se assustou com a voz potente do Seu Amigo os dois caíram na gargalhada.
- Obrigado mais uma vez - Jeongin se virou pra ficar de frente com Changbin
- Que isso Cara não precisa agradecer. Só aproveita. - Deu um soquinho no ombro do mais novo.
- Vem quero te mostrar algo - Jeongin estendeu a mão que foi prontamente agarrada. Yang começou a correr pela a areia branquinha perto da maré do mar que batia e vinha constantemente, a água gelada molhava os calçados dos ambos, mas quem se importa? A euforia os deixavam anestesiado do Frio que água causava em seus pés, agora eles não eram mais adultos cheio de problemas e ilusões, mas sim Crianças atrás de liberdade e ar puro pra respirar. As risadas altas, os sorrisos e as brincadeiras ao correr se tornaria as melhores lembranças para os dois que estavam ali, compartilhado do mesmo sentimento. Yang parou junto com seu companheiro quando na frente só havia um grande mural de Rochas acinzentadas que com certeza estavam ali durante milênios, mesmo assim permaneciam firmes no solo mesmo a água gélida batendo nelas. Yang deu um passo a frente e procurou algo na roxa em seu frente, Seo observava oque ele fazia estava curioso, oque tanto que Yang queria o mostrar? Já era estranho estarem na praia num clima tão frio ao ponto de congelar a ponta de seus dedos que eram abrigados pelo o bolso quentinho de seu casaco de couro.
- Achei! - Exclamou feliz ao reencontrar algo na rocha acinzentada. Changbin que estava morrendo de curiosidade se aproximou da aonde o menino apontava com seu dedo.
- Oque é? - Perguntou espremendo os olhos para enxergar um desenho quase apagado - Não enxergo nada.
- Isso faz muitos anos acho que é por isso que não está enxergando, mas isso aqui é um desenho que eu e meu irmão fizemos quando eramos crianças. - Jeongin contou com um sorriso estampado em seu rosto, aquilo o trazia ótimas lembranças, mesmo que sua vida tenha sido difícil desde de quando nasceu. As únicas lembranças boa que compartilhava consigo próprio era apenas com seu irmão. Nem mesmo o próprio Yang consegue explicar do porquê tudo ter acabado assim, seu irmão era a única parte sua que amava tanto mesmo não sabendo expressar com palavras e ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
FanfictionSeungmin é um simples funcionário de uma cafeteria que Christopher é dono, após cometer um erro no trabalho bangchan o protege e acaba se apaixonando pelo garoto de olhos pequenos e sorriso encantador, mas tem um problema seungmin tem o aspecto do...