intense love

2.5K 264 320
                                    

 

   O medo e o pavor aos poucos dominava Seungmin. Não tendo mais controle de seu próprio corpo que tremia basta
nte, Seungmin começou a chorar de desespero suas emoções se misturavam e suas memórias que lutou para esquecer viam como uma bomba em sua mente passando como um filme em preto em branco. Falta de ar, dor constante no tórax e por último a sensação de solidão novamente o assombrava.

- Seungmin Tá tudo bem olha pra mim - Bangchan que estava em seu lado sentado junto ao mesmo no sofá que continha na sala deste que o chamava. Seungmin lentamente levantou o rosto para olhar Bangchan, assim que levantou o mais velho segurou seu rosto entre as mãos grandes e dedos finos. - Não precisa ficar com medo. Aqui ninguém irá te ferir.  - Disse Bang.

- Mas, As pessoas... Elas são capazes de tudo... - Seungmin continuava a chorar. Chan passou os dígitos nas bochechas branquinhas e molhadas de Seungmin

- Mesmo assim ninguém será capaz de fazer nada contra você, porquê eu estou aqui para te proteger independentemente do que aconteça. Por isso confie em mim. - Chan Olhava confiante.

- Por que você tentaria me proteger? - Questionou focando os olhos nos olhos de Bang - Você está mentindo? Você não teria motivos para proteger alguém como eu. Eu mal sei diferenciar emoções eu sou atrapalhado e sou estranho. No final eu só sou um estojo para você.

Christopher soltou o rosto de Seungmin e levou suas mãos até as mãos do garoto choroso e as agarrou sem quebrar a troca de olhares.

- Se é esses os motivos que impede de eu não te proteger, Então não tenho outra escolha senão me tornar também um estranho que gosta de uma pessoa "estranha". Só porquê você não é como os demais que significa que eu não possa te proteger ou me apaixonar por você.- Disse Chan que abriu um sorriso largo nos lábios.  - Nada vai me impedir de te tratar da forma que você realmente merece E ninguém vai me impedir de te amar intensamente.

As lágrimas que escorria dos olhos de Seungmin cessaram, o garoto só tinha um pensamento naquele momento. Era se perguntando do por que de seu coração bater tão forte, sua respiração já não estava tão pesada e sua dor incessante do seu peito avia passado. Seu interior foi invadido por um novo sentimento, tal sentimento que não era incomodo ou doloroso, ao contrário era aconchegante e quentinho e trazia para si muita felicidade. As bochechas ganharam um Tom mais rosado os olhos carregados de tristeza e preocupação ganhavam cor e vida, seu corpo trêmulo e instável agora estavam estabilizador. Um sorriso involuntário se formou nos lábios de Seungmin, ele não conseguia evitar. Chan acariciou as mãos pequeninas que segurava enquanto olhava fixamente para Seungmin sorrindo.

- Isso quer dizer que... Você gosta de mim?

Chan levantou as mãos junto com as mãos que segurava e puxou Seungmin para perto o puxando para um abraço.

- Eu gosto - Chan apertou mais o garoto contra si - Gosto de você Seungmin. Eu não estou te pedindo um romance aonde tudo é feito de conto de fadas e nem algo fora da realidade, Só espero que possa retribuir o mesmo sentimento que sinto por você. Só quero te fazer feliz. - Chan completou sua fala abraçando fortemente Seungmin como se necessitasse daquele abraço. Kim afastou Chan um pouco do abraço mantendo a curta distância entre ambos, estava olhando para baixo, mas sentia os olhares de Chan sobre si. Suas bochechas estavam vermelhas não era possível disfarçar. Droga! Como aquelas palavras cheio de doçura o deixava tão destabilizado fazendo-o esquecer até do porquê antes está tão aflito.

- Está fugindo de mim? Por que esconde seu rosto ? - questionou Chan, não tendo nenhuma resposta. Seungmin agarrou na camisa preta simples da Gucci que o mais velho usava, levantou o rosto deparando com os olhos felinos de Chan. Era tudo ou nada, mesmo confuso, mesmo sem saber o que de fato sentia, Seungmin puxou o homem pela camisa nesse ato rápido grudou seus lábios nos lábios carnudos vermelhos e atraentes. Bang estava surpreso, tão repentino, tão rápido e tão bom... Bom... Os lábios que tanto desejou. Chan fechou os olhos e só aproveitou, ou não, o garoto que o puxou estava atrapalhado não sabendo guiar ou fazer os movimentos certos. Soltando uma risada entre os lábios do rapaz desajustado se afastou milimetricamente.

- Oque foi? - Kim arqueou uma sombrancelha

- Não é nada não - Chan tentava não rir, era fofo e engraçado como o Kim estava irritado. - Só deixa eu ensinar como é, ok? - Disse

- Então vá em frent- Seungmin foi surpreendido com os lábios de Bang nos seus. Os lábios Macios e bons de se sentir pequenos e aconchegantes e com um leve gosto de morangos frescos. Seungmin fechou os olhos assim sentia que poderia aproveitar o breve momento que tinha, a sensação de ser unir com Chan como ser eles fossem apenas um só. Chan desceu suas mãos pela cintura fina e definida do garoto e a segurou firmemente, abriu os olhos para poder ver o rosto angelical em sua frente, com toda certeza aquela visão guardaria para sempre em sua memória.

E no lado de fora da sala um invasor via tudo pela frecha da porta. Jeongin via atentamente toda a cena que acontecia ali dentro. Seu coração sangrava como se alguém estivesse perfurando com uma faca profundamente e lentamente.

- Oh, Jeongin? - Félix acompanhado de hyunjin entrou na loja e se deparou com Jeongin parado em frente a porta da sala do patrão. - Tudo bem? Você precisa de algo? Por que não entra pra falar com Christopher Hyung?

- Ah, não. Não precisa eu já confirmei oque eu queria saber - Jeongin deu alguns passos para trás e virou-se para frente de Félix

- Hm, Tá bom então... - Falou

- Bom tenho que ir. Foi bom te ver - Disse. Jeongin passou pelos os dois rapazes e saiu da loja

- Isso foi estranho - Se pronunciou Hyunjin

- Concordo. Parecia abatido. - Lee olhou para a porta que antes yang estava parado em frente. - Ou será que viu algo?

- Como assim ele "Viu algo" ?

Félix foi até a porta e viu a pequena frecha da porta aproximou um pouco mais e olhou por ela. Lee se afastou fechou os olhos e respirou fundo

- Iai oque viu? - Perguntou curioso

Félix se virou para hyunjin

- Nada. Vamos voltar para o trabalho

- Oh! Eu quero saber, você sabe que eu sou Maria fifi!

- Por isso mesmo. Pare de reclamar e anda logo, vamos cozinhar. - Félix empurrou Hyunjin até a cozinha.

- Opa, Isso significa que podemos...

- Podemos porra nenhuma a gente só vai trabalhar igual gente normal!

- E quem disse que sou gente normal?

- Hwang Hyunjin é melhor você pegar essa vasilha e começar a trabalhar!

Hwang abaixou a cabeça e fez como o garoto ordenou.

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.



:) obrigado por ler até aqui! <3

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora