free

1.9K 213 219
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  - Chan para aonde estamos indo ? - Seungmin andava em passos pequenos sendo guiado por Bang que esava atrás de si cobrindo seus olhos com suas mãos.

- Você já vai saber - Chris parou fazendo o outro em sua frente também parar de andar. Kim estava confuso, porém decidiu manter o silêncio. - Chegamos. - Declarou - Vou contar até três IaI vou tirar minha mãos, ok? - Seungmin o respondeu com um resmungo de confirmação. - Um, dois, TRÊS - Bang tirou as mãos que tampava a visão de Seungmin surpreendendo com a visão que o garoto tinha. Enormes aquários com vários peixes de todos os tipos de tamanhos,cores,gêneros e espécies existentes variáveis. A água cristalina e limpa tendo uma visão mais ampla dos animais aquáticos. Tanto em sua frente quanto ao seu lado até mesmo em cima de si e embaixo em seus pés aviam peixes e mais peixes. Seungmin olhou para Chan que tinha um sorriso estampado no rosto.

- Oque é tudo isso - Questionou com um olhar confuso em seus olhos

Chan deu alguns passos para frente indo até Seungmin e segurando seus ombros delicados.

- Eu queria que você tivesse a oportunidade de ver tudo oque você nunca viu. Se lembra de minha promessa? Eu prometi que Eu te mostraria oque você nunca teve a oportunidade de ver e te faria sentir oque você nunca pode sentir, não disse?

Seungmin sentiu um calor das palavras de Christopher elas eram confortantes. Kim tirou a sorte grande por ter alguém que o amava tanto quanto Bang.

- Obrigado - Agradeceu com um sorriso

- Não precisa agradecer isso é só o começo vou te mostrar muito mais. Quero envelhecer ao seu lado te mostrando tudo oque estiver ao meu alcance. - Acariciou a bochecha de Seungmin - Kim Seungmin você quer ser meu namorado? - Perguntou olhando nos fundos dos olhos redondinhos.

Seungmin piscou algumas vezes pensando na resposta deixando Chan um tanto nervoso com aquela ação.

- Sim quero sim - Respondeu

Chan abraçou Seungmin apertado e carinhosos, estava ainda mais feliz se já era possível. Sentia como se pudesse gritar nas ruas de Seul, não, para o país inteiro que era o homem mais feliz do mundo.

- Bom Vamos ver tem vários pinguim por aqui - Seungmin seguiu Chan que o puxava pelas mãos

- Solta um pouquinho minha mão - Disse Seungmin com uma carinha de desconforto - Eu consigo te seguir eu não sou cego - Chris riu anasalado e soltou a mão do garoto. Ambos estavam preso em seu mundinho isso fez que Seungmin nem notasse o seu celular vibrando em sua bolsa .

[...]

Jongin estava sentado em sua cama com o celular em suas mãos ele discou o número de Seungmin e observou a tela vendo apenas as letras "chamando" já era a décima vez que avia ligado para o garoto, mas não teve retorno. Ele precisava e necessitava que Seungmin atendesse precisava falar com alguém, ouvir alguém... Precisava de alguém naquele momento. Já sem esperança, desistindo de ligar para o garoto se rendeu a sua ansiedade e suas crises, porém o som barulhento do seu celular que antes avia desligado agora soava pelo o quarto escuro e fechado. Com um sorriso no rosto olhou para o telefone e viu que não era Seungmin, mas sim um número desconhecido o mesmo torceu o nariz e franziu a testa, mas atendeu.

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora