Sun and moon

2.2K 233 330
                                    

  - O Céu está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - O Céu está lindo. Não acha ? - Christopher admirava o céu escuro com várias estrelas que brilhavam junto com a iluminação da lua através da enorme janela que existia na sala dando visão não apenas ao céu, mas como as pessoas, carros e iluminações de várias cores logo em baixo. Seungmin que estava ao seu lado concordou em um murmúrio.

- Quando mais novo eu gostava de ficar no meu quarto vendo as estrelas na pequena janela que tinha ao lado da minha cama. Eu sentia inveja das estrelas. - Bang Olhou para Seungmin

- Por que sentia inveja delas? - Chan tombou a cabeça para o lado em questionamento

- Bom... - Fez uma pequena pausa na frase pra olhar para Christopher - As estrelas elas nunca estão sozinhas. Tanto as que tem nome como as que não tem, mesmo umas sendo maiores e mais atraentes sempre existe a mais pequena que a acompanha. O sol sendo uma estrela tão virtuosa e incomparável, também não está sozinho. A lua precisa do sol e mesmo que o sol não precise da lua ele fa questão de acompanhar a lua. Por isso que sempre invejei as estrelas, por elas nunca estarem sozinhas. - Seungmin fechou os olhos e abaixou a cabeça e levantou novamente agora com um sorriso formado em seus lábios - Mas, agora está tudo bem certo? Eu achei você uma pessoa radiante como o sol, mesmo não precisando de alguém você está disposto a me iluminar. Obrigado.

A iluminação da lua focou em seungmin os olhos pequenos e castanhos eram mais bonitos que o céu estrelado daquela noite de outono era possível de ver o universo inteiro através dos olhos pequeninos. Era impossível não sorrir quando viu o belo sorriso nos lábios de Seungmin, era espontâneo. Nem mesmo o sol e nem mesmo a lua poderia brilhar mais que aquele sorriso.

- Então te peço apenas uma coisa. Que me ame tanto quanto a lua ama o sol e o sol ama a lua. E que nos tornamos um só como a lua e o sol no eclipse.

[...]






Os raios de sol invadiam a janela do quarto avisando o amanhecer de um novo dia. Jeongin dormia na cama, mas logo se remexeu incomodado com a iluminação quente em seu rosto. Yang acordou indignado e se levantou ainda permanecendo na cama , porém sentiu uma pontada em sua cabeça. Jeongin levou a mão até sua cabeça, confuso olhava ao redor, o quarto era familiar. O mesmo olhou para o seu lado e viu changbin que dormia profundamente. Jeongin olhou para si e viu que estava sem nenhuma peça de sua roupa apenas usando uma cueca box.

- Que porra é essa! - Jeongin se afastou assustado tentando processar tudo, não se lembrava de quase nada, pós estava bêbado, o mesmo caiu da cama fazendo um enorme barulho ao compactar com o chão acordando o outro que antes dormia.

- Jeongin? Você está bem? - Disse ainda sonolento

- Não vem com essa de "Você está bem" O'QUE ACONTECEU NOITE PASSADA? - Gritou

- Nada demais Eu acho. Eu e você fomos para a minha casa bebemos e aí...

- VOCÊ ME COMEU? - Interrompeu a fala de changbin

- Não ! Claro que não. Que tipo de pessoa você acha que eu sou ? - Changbin franziu a testa

- Do tipo que come pessoas indefesas ? - ajuntou as sombrancelha

- Seu idiota! Eu não sou assim. - revirou os olhos mostrando impaciência - Você acha mesmo que vou sair metendo em qualquer buraco?

- Não me defina com a palavra "qualquer".

- Mas, é burro mesmo - Suspirou pesado - A situação é o seguinte criança desorientada. Noite passada nós dois estávamos vendo as estrelas, mas de repente você começou a beber todas as garrafas de soju que você tinha e começou a chorar bem alto e fez um grande escândalo foi aí que eu te trouxe pra casa. Você começou a beber bastante ainda mais... E... - Changbin ficou pensativo " Será que eu deva contar essa parte? " pensou

- E ?

- Bom Depois te levei até a cama e você começou a tirar a roupa do nada dizendo que estava "calor" eu ia dormir no sofá, mas você começou a implorar para que eu dormisse com você. Só isso.

- Então por que você está sem camisa? Hein?!

- Eu não costumo dormir de roupa, então eu fiz a única coisa possível dormir sem camisa apenas.

Jeongin ficou calado por longos segundos estava processando as informações que foram dadas por changbin. Alguns flash's backs passou em sua cabeça. Seu rosto ganhou uma cor vermelha igual tomate, estava envergonhado por sua atitude imatura. Como poderia ter feito tal coisa, ainda mais na frente de um "desconhecido" como changbin.

- Parece que se lembrou - Changbin se levantou da cama e se espreguiçou - Hm, Fique por aqui por enquanto. Vou preparar o café da manhã. - Changbin saiu do quarto e foi em direção até sua cozinha no estilo americano.

[...]





Depois de comerem changbin começou a limpeza. Jeongin o ajudava levando os pratos até a pia enquanto o outro lavava. Mas, algo incomodava Jeongin er o enorme silêncio que estava entre os dois.

- Então... Do que gosta ? - Quebrou o silêncio

- Por que quer saber? Quer sair comigo por acaso? - Disse irônico

- Hm, e se eu quiser ? Não tem como dizer não para uma pessoa como eu. - Se exaltou. Changbin soltou uma risada longa e alta, fazendo o outro o olhar confuso. - Do que está rindo ?

- Aí,aí. Você se acha a última bolacha do pacote não é mesmo? Que pena amigo você não é tudo isso. - Disse enquanto enxugava as lágrimas que escorriam nas laterais do seus olhos.

- Oque quer dizer que eu não sou tudo isso? - Levantou uma sombrancelha

- Não é óbvio ? Você é muito... Como posso dizer?....hum ....sem sal. - Changbin continuar as lavagens dos pratos e talheres

- Hã! Você não deveria falar assim de mim, sabe quantos se matariam pra ficar uma noite comigo?

- Eu não me importo quem quer você o importante aqui é que eu não quero você. - Deu de ombros. Jeongin estava desacreditado da resposta que o Seo deu.

- Você fala como se também fosse a última bolacha do pacote - Jeongin soltou uma risada assoprada

- Sejamos sincero eu posso ser baixo, mas isso não define o tamanho do meu garotão.  Eu nunca estou na seca amigo, por isso não vou me rebaixar as pessoas que se matariam pra dormir com você. - Changbin finalizou de lavar a louça e enxugou as mãos passou por Jeongin e deu um leve tapa no ombro do mais alto. - Vamos? Eu te dou uma carona até sua casa - Changbin pegou suas chaves e um casaco de frio.



C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.

Vocês acham que jeongin irá se apaixonar por changbin ou Changbin irá se apaixonar por Jeongin? Será mesmo que jeongin superou sua paixão e dependência em seungmin ?

Tudo isso no próximo capítulo.

Obrigado por ler até aqui :)




Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora