Estávamos na recepção da empresa, fazendo um cartão de visita para Vikki...
- Megan! Você precisa urgente resolver a situação no andar de cima. O senhor Clifford demitiu todos que estavam na reunião, Miguel era um deles, ele está arrasado por ter perdido o emprego.- fico surpresa com o que a Karem diz, mais Miguel não era para estar nessa reunião. Eu revisei a lista com os nomes dos sócios e superiores que estariam nesse reunião e Miguel não era para estar lá e sim seu superior.
- Não se preocupe Karem, eu vou agora mesmo resolver isso. Alguém deve ter irritado o Damon, ele tem um temperamento difícil, e se cometerem qualquer erro, ele explodi.
- Espera.- ela diz me fazendo olha lá.- Chamou o senhor Clifford pelo primeiro nome!?- arregalo meus olhos.
- Não! E-eu não chamei o senhor Clifford pelo primeiro nome. A-acho que você ouviu errado amiga.
- Megan! Eu te conheço, você quase não me chama de amiga e quando chama está mentindo sobre alguma coisa.- Droga... eu dou um sorriso pra ela.
- Depois eu te conto ok... Ah e essa é a Vikki, minha amiga da escola. Agora eu preciso ir resolver o problema da reunião. Depois a gente conversa, prometo.- eu pego na mão de Vikki e vou até o elevador, aperto o botão do andar em que Miguel trabalha.
- Então! Como vai resolver o problema da reunião?- Vikki pergunta.
- Eu ainda não sei. Preciso saber o que aconteceu primeiro.- o elevador para e as portas se abrem.- Vem, vamos ver o que aconteceu...
- ...Isso é tudo culpa sua, você só tinha que fazer uma simples apresentação. Será que nem isso você consegue fazer!!?- escuto gritos vindo do escritório onde todos trabalham juntos, eu e minha amiga vamos até o escritório com pressa.
- O que está acontecendo aqui??- pergunto vendo meu amigo de cabeça baixa e seu superior gritando com ele.
- Megan!!- diz Miguel surpreso ao me ver.
- E quem é você?- diz o superior do meu amigo.
- Eu sou Megan Sthar, secretária. E eu gostaria de saber o que está acontecendo aqui!?
- E desde quando uma mera secretária, tem o direito de se meter em assuntos superiores ao seu cargo.- eu o encaro e dou um sorriso forçado.
- Senhor Hector, não é!? Não era o senhor que deveria estar na reunião? Por que o senhor mandou que fizessem o seu trabalho?- Hector me olha com ódio.
- Eu acho que deveria demitir você, é apenas uma secretária INÚTIL, não serve pra NADA, ninguém vai notar a falta da sua presença.- ele diz sorrindo e com raiva nos olhos.
- Ótimo! Faça isso.- digo olhando seria para ele.
- HAHAHA pois muito. VOCÊ. ESTÁ. DEMITIDAA. Eu não quero ter que olhar pra sua cara tão cedo.- enquanto ele falava, eu estava ligando para Damon.
Chamada on...
- Por que não subiu ainda?
- Sinto muito, mais creio que não posso mais seguir suas ordens senhor.
- O que!!! Do que você tá falando Megan!?
- Ah eu acabei de ser demitida senhor Clifford.- ao dizer o nome de Damon, Hector arregala seus olhos com surpresa.
- O QUE!!! MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO? QUEM FOI QUE TE DEMITIU? AONDE VOCÊ ESTÁ AGORA.- Damon grita do outro lado da linha me fazendo afastar um pouco o telefone.
- Estou no departamento de finanças...
Chamada off...
- Ah!! Ele desligou. Deve estar muito irritado agora. Aaahhh senhor Hector, o que é que eu faço agora!? O senhor sabe o quanto é difícil acalmar o senhor Clifford? É mesmo uma pena.- digo fingindo simpática.
- C-como você o c-conhece?- Hector gagueja.
- Como eu conheço o senhor Clifford!? Ah é que eu sou a secretária pessoal dele.- digo sorrindo.- Eu sei toda agenda dele, e me lembro perfeitamente dos nomes do sócios e dos chefes de departamento da empresa. O seu nome estava na lista senhor Hector, ou seja, o senhor era que devia estar na reunião e não ter mandado um dos seus funcionários fazer o seu trabalho...
- QUEM FOI?- Damon chega gritando.- EU PERGUNTEI QUEM FOI O IDIOTA QUE DEMITIU A MINHA SECRETÁRIA, SEM A MINHA PERMISSÃO!!!
- Senhor Clifford! Acalmasse.- digo.
- ME ACALMAR É O CARAÍ.- ele grita comigo.
- DAMON!!- eu aumento meu tom de voz, todos me olham e o mesmo me olha percebendo que havia gritado comigo. Ele vem até mim e sussurra...
- Me desculpa, não percebi que era você.- ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.- Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo?
- S-senhor Clifford! Deixe me explicar.- Damon olha para o cara, arqueando a sobrancelha, ele devia o olhar para mim.
- Megan! Quem foi que te demitiu?- ele me pergunta.
- Foi o senhor Hector...
- Não foi bem assim. A senhorita Megan está...
- Aaahhh agora é senhorita? Há poucos minutos atrás estava me chamando de secretária inútil.- digo o interrompendo. Hector arregala os olhos.
- Você chamou minha secretária de inútil!?- Damon encara Hector com raiva.
- N-não foi isso que e-eu quis d-dizer... Senhorita Megan deve ter entendido e-errado.
- E agora está há chamado de mentirosa!! Megan, me diz o que aconteceu.
- É simples. Quando chegamos, ouvimos gritos, eu vi o senhor Hector brigando com Miguel, perguntei o que estava acontecendo e ele simplesmente começou a gritar comigo também.- aponto para Hector.
- Não é b-bem assi...
- Aaahh sabe a confusão na reunião de hoje!? Pois é. O senhor Hector aqui, mandou o funcionário, sem ter muito conhecimento do assunto discutido na reunião, ao invés dele mesmo comparecer. Não era para o Miguel estar na reunião, quem deveria estar na reunião era o senhor Hector. O que estava fazendo ao invés de estar na reunião... senhor?- pergunto e todos estão olhando para o mesmo, que não diz nada.
- Não vai responder!?- Damon pergunta, Hector continua sem falar nada.
- Tá bem... Miguel! Me conta, aonde o senhor Hector estava que não compareceu a reunião!?- o mesmo olhou para meu amigo, com um olhar assunto.
- Ele...
- Eu te proíbo se falar qualquer coisa!!!
- Quem você acha que é pra proibir alguém aqui? Sou eu quem paga todos vocês, eu sou o dono dessa porra toda aqui. Então sou o único que pode proibir aqui, porque você não continua quieto, como estava antes!?... Eu acho melhor você não interromper ele de novo, se não quiser se arrepender depois.- Clifford diz de forma dura e firme.
- Pode continuar Miguel.- digo.
- O Sr. Hector não compareceu a reunião, pois estava ocupado demais traído a mulher dele!!!- arregalo meu olhos surpresa, viro para minha amiga que teva a mesma reação que a minha.
- ISSO É MENTIRA!!!- Hector grita nervoso.
- Pois é a mais pura verdade. Eu estou cansado de ter que estar sempre fazendo o SEU trabalho, e ainda ter que mentir pra sua esposa sempre que ela ou vem há empresa pra ver o lixo de homem que você.- assim que Miguel termina de fala, Hector parte pra cima do mesmo com a mão erguida, eu entro na frente de Miguel, então sinto um tapa em meu rosto, a ardência queimava minha face... Meus olhos estava fechado e apenas escuto as palavras de Damon...
- VOCÊ É UM HOMEM MORTO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um CEO Mafioso
RomantikMegan Star! Uma garota de 17 anos que é maltratada pelos seus próprios pais, trabalha em uma empresa, onde seu chefe é um grande Mafioso, temido por tudo e por todos. Damon Clifford! Um homem de 27 anos que além de ser um CEO, também é um Mafioso...