Damon Clifford...
Já não estava mais suportando aqueles idiotas incompetentes, como conseguiram fazer que a empresa perdessem mais de 1 milhão de dólares em uma semana?? Simplesmente demiti todos eles e contratei pessoas mais profissionais. Depois que resolvi esse problema, consegui recuperar todo dinheiro perdido e fiz questão de me mudar o meu outro prédio, precisava ver pessoalmente se eram mais competentes do que aqueles velhos inúteis.
No dia seguinte, já bem cedo no escritório, pedi para um funcionário meu que me trouxessem as fixas dos funcionários contratados no último ano. Fiquei olhando as fixas por horas, analisando seus currículos para ver o quanto úteis podem ser. Até que uma fixa me chamou atenção, uma garota, sem nenhuma experiência, sem histórico escolar ou qualquer formação, como é que essa garota fui contrata?? Me pergunto completamente incrédulo com que estava lendo sobre a garota. Olhei a fixa dela sobre como é seu comportamento a empresa, com certeza não deve fazer nada direito. Foi o que pensei, mais a verdade era que a menina fazia seu trabalho perfeitamente bem, sempre chegava antes do seu horário, nunca faltou um dia de trabalho, nem mesmo por um atestado médico.Eu estava cada vez mais curioso sobre essa garota, seu nome era Megan Star, então eu vi uma foto dela na fixa e um sorriso saiu dos meus lábios. Ela era muito linda, o que fez meu interesse por ela aumentar mais ainda.
-Rhicardo, venha a minha sala.- digo chamando pelo telefone meu amigo mais fiel.
-Fala aí, o que foi?- ele pergunta entrando no meu escritório.
-Megan Star. Trabalha aqui na empresa, quero saber tudo sobre ela. Há investigue pra mim.- digo lhe entregando a fixa dela.
-Tá bom, pode deixar. Assim que tiver as informações sobre ela, eu venho te entrega.- Apenas aceno com a cabeça.- Precisa de mais alguma coisa?
-Não, é só isso. Pode ir, a gente se ver no almoço.- digo voltando a olhar os papeis em minha mesa.
-Ok então.- ele saiu e pouco tempo depois resolvo ver Megan com meus próprios olhos.Sai do meu escritório indo em direção ao elevador, já dentro do mesmo desço para o andar da recepção.
As portas do elevador se abrem, eu caminho até a recepção, mais não chego muito perto para que ela não me vejo. Então a encarando um pouco de longe e nossa se uma foto apenas de rosto ela já é linda, de corpo ela é melhor ainda. Sua roupa destacava bem suas curvas e mesmo que não havia-se decote em sua roupa, seus seios marcavam bem naquela roupa apertada.
Não me cansava de olha-la, ela realmente era muito gostosa e eu a queria para mim, mesmo que tenha apenas 17 anos, ela tinha um corpo de uma mulher adulta e também pelo que em seu currículo, ela faria 18 anos em três semanas.
-E aí cara! Bora almoçar?- Rhicardo aparece me fazendo parar de encara-la.
-Sim. Claro, vamos. Vai ligando o carro que já te ao canso, eu vou fazer uma ligação.- digo lhe entregando a chave do carro.
-Tá bem, te espero lá fora.- ele diz saindo.
Volto a olhar Megan, ela estava pegando sua bolsa para ir almoçar. Quando sua bolsa caí e ela se inclina pra frente dando a melhor visão de sua bunda farda, ficando extremamente marcada em sua saia. Não acredito que estou ficando de pau duro só de ter olhado pra bunda dela, ajeito minha calça e saio para fora da empresa, indo até o carro em que Rhicardo me espera.O dia segue a diante e eu tento me concentrar no meu trabalho sem ficar pensando naquela bunda farda de Megan. Por um momento eu paro e tudo que consigo pensar é que eu há quero mim, eu quero Megan Star para mim o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um CEO Mafioso
RomantikMegan Star! Uma garota de 17 anos que é maltratada pelos seus próprios pais, trabalha em uma empresa, onde seu chefe é um grande Mafioso, temido por tudo e por todos. Damon Clifford! Um homem de 27 anos que além de ser um CEO, também é um Mafioso...