Capítulo 24

97 3 1
                                    

Megan Sthar...

No dia seguinte, Damon me levou pro hotel em que íamos comemorar meu aniversário e dessa vez, ele fez que só estivessem apenas nós dois no hotel e somente os funcionários... Acho que vou me acostumar bem com essa vida. Além de que, depois do que ouvi o que o Damon disse ontem à noite, acho que não vou sair da sua vida tão cedo. Mas, vivendo essa vida ou não, tenho que estar preparada para um futuro próximo. Vou guardar todo dinheiro que ganho e usar o cartão sem limites do Damon, já que ele não se importa mesmo, vou viver como nunca vivi antes. Estávamos em umas das maiores suítes do hotel, meu ombro já não doía tanto, então vai dá pra aproveitar um pouco. Se não fosse aquele filho da puta grr... Não vou nem pensar muito pra não me estressar.

- No que está pensando, querida?

- Estou pensando em como estourar o seu cartão de crédito.- digo em tom de brincadeira.

- Você pode tentar, mas duvido que consiga estourar um cartão sem limite.

- Ah como você é exibido.- digo fazendo o mesmo gargalhar.- A diretora vai me comer viva, depois de eu faltar tanto.

- Você não tem que se preocupar com isso. Pedi pro Rhicardo resolver isso, e outra, o único a te comer aqui vai ser eu.- ele diz me olhando com aqueles olhos penetrantes, aahh como ele era lindo.

- Ah é mesmo?

- Com certeza. Vou ser o primeiro e o último a penetrar essa sua doce bocetinha.- o sorriso desse homem vai me matar de tesão um dia.

- Como tem tanta certeza de que vai ser o último?- digo e seu expressão muda.

- Porque você é minha Megan. É minha hoje e vai ser minha pra sempre.- suas palavras me deixaram surpresa.

- Eehh... Vamos pra piscina? Nunca nadei em uma piscina.- digo pegando meu biquíni e indo pro banheiro me trocar, quando já estou lá dentro me dou conta de que não consigo me vestir sozinha.- Damooon.- grito seu nome.

- Oii!!! Está tudo bem aí dentro?

- Não consigo me trocar sozinha.- digo abrindo a porta com a cara emburrada.

- Ah é mesmo!?- ele ri de mim.

- Para de debochar de mim e vem me ajudar.

- Tem certeza?

- Você já me viu nua várias vezes. Então não acho que seja um problema. Vai me ajudar ou eu vou ter que pedir pra um dos funcionários? - pergunto com ironia.

- Não me provoca, Megan.- ele diz sério e vindo em minha direção.

Ele entra no banheiro comigo, me ajudando a tirar peça por peça das minhas roupas, sobrando só minhas peças íntimas. Ele encara meu corpo de cima a baixo me deixando constrangida e envergonhada, será que ele tem nojo do meu corpo? Deve ter, meu corpo não é nada atraente, cheio de cicatrizes ele não deve gostar nem um pouco.

- Megan, seu corpo é...

- Nojento. Eu sei. - digo cabisbaixa.

- O que!? Não. Porque diz isso. - ele diz colocando seus braços em volta da minha cintura. Eu o encaro nos olhos.

- Ah por favor Damon. Olha pra mim. - digo me afastando dele. - Meu corpo não é só nojento, é horrível também... - antes que eu terminasse de falar, ele me agarra.

- Nunca mais diga isso de si mesma. O seu corpo é lindo, você é linda e maravilhosa, independentemente das suas cicatrizes. - seus olhos estão presos nos meus, me olhando fixamente. - A primeira coisa em que pensei quando te vi pela primeira vez na minha empresa foi " nossa, que corpo incrível ". Você me deixa louco Megan, seu corpo me deixa louco. Não vou mentir pra você, suas curvas perfeitamente desenhadas, sua cintura que se encaixa perfeitamente nos meus braços, seus seios perfeitamente redondos e essa sua bunda PERFEITA, tudo em você me enlouquece. Então nunca mais diga que seu corpo é nojento ou horrível, porque ele é perfeito, você é perfeita. - suas palavras me deixaram com os olhos cheios de lágrimas, minha única reação foi de beijo.

E assim eu fiz, me inclinei em sus direção ficando na ponta dos pés, colocando meus braços envolta do seu pescoço e então, iniciando um beijo. Um beijo lendo e calmo, com suas mãos deslisando pelo meu corpo, deixando apertos onde quer que passe aquelas mãos me apertavam e me puxavam para mais perto do seu corpo. Damon com um pouco de impulso, me ergueu pro seu colo, deixando minhas pernas envolta da sua cintura, comigo em seu colo ele saiu andando para fora do banheiro, indo em direção da cama...

- Damon... - o mesmo me coloca em cima da cama e deita sobre mim ainda me beijando, seus beijos estavam ficando mais intensos, chamo seu nome em sussurros, descolamos nos lábios pela falta de ar. Nós nos encaramos com nossas testas coladas uma na outra. - Damon... Você tem certeza de que quer fazer isso comigo!? Eu vou entender se não quiser. - digo acariciando seu rosto com minhas mãos.

- Nunca estive tão certo sobre isso, Megan. É você que eu quero e é você que vou ter...

.
.
.
.
.
.
.
.

Olá meus queridos leitores 😊
Venho avisa los que nossa querida Megan irá mudar a partir desse capítulo. Na nova versão que estou escrevendo a personalidade da Megan é diferente na versão original que escrevi, mas garanto que iram gostar da nova Megan. Assim que a nova versão de " Vendida para um CEO Mafioso " estiver pronta, vocês serão os primeiros a saber antes mesmo de eu publicar o livro. Estou muito agradecida, pois é graças a vocês que esse livro está indo à diante. Muito obrigada 🙏🏻😊.
Até mais, pois tenho que começar o próximo capítulo que com certeza vocês vão estar doidos pra ler. Beijinhos de luz queridos😘✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida para um CEO MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora