Damon Clifford...
O que deu nessa garota!!?
- Megan! Me escuta. Em primeiro lugar, eu posso ser um mafioso impiedoso, mais eu nunca usaria você.- ela me olha fixamente.- Você é uma mulher incrível, é completamente diferente de qualquer mulher que eu já tenha conhecido, o seu jeito mandão, no qual eu nunca permitiria que qualquer outra pessoa falasse assim comigo, me deixa enlouquecido e eu adoro pra ser sincero, me faz querer te provocar ainda mais.- digo vendo ela soltar um sorriso.- E em segundo lugar, eu não paguei 1 milhão de dólares por você, só pra ter uma transa.- digo em um tom de brincadeira.
- Seu idiota.- ela diz me dando um tapa no peito.
- Você me bateu!?- digo sério e ela arqueia a sobrancelha.- Como ousa bater em um mafioso, não sabe como sou impiedoso e que posso mata lá.
- Vai me matar por ter levado um tapinha!? Nossa como você guarda rancor por pouca coisa em.- ela diz em tom de ironia.
- Como pode ter sempre a última palavra em garota.- ela apenas da de ombros.- Chega. Vamos dormi!- digo há pegando no colo e jogando a mesma em meus ombros e lhe depositando um tapa em sua bunda.
- Eii!!! Me ponha no chão Damon!!
- Nem pensar. Vamos pra cama.- digo subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.
- Damon! Meu quarto é pro outro lado.
- Eu sei. Nós vamos pra o meu quarto.
- O que!!? Damon!!!- ela diz meu nome em voz alta se debatendo em meu ombro.
- A culpa é sua Megan. Você me deu o gostinho de dormi agarrado com você e agora como vou dormi se não tiver você para que eu possa abraçar e apertar.- chegando no quarto eu jogo a mesma em cima da cama.
- Tá achando que eu tenho cara de travesseiro, pra você fica me abraçando e apertando enquanto dorme!?
- Claro! Por isso, eu disse que vou dormi com você agora. Eu vou tomar banho, não saí daí, se não te levo pro banheiro junto comigo...
Megan Sthar...
- Você não teria coragem.- ele para na porta do banheiro e me encara.
- A primeira pessoa que eu matei, disse a mesma coisa...- ele diz com um sorriso no rosto.-..dúvida pra ver.- então ele entra no banheiro.
Meu Deus! Esse cara consegue ser assustador quando quer, acho melhor eu ficar aqui mesmo...
- aahh...- suspiro deitando de qualquer jeito na cama.
Será que ele diz a verdade!? O que me garante que ele não vai me largar na rua, depois que conseguir o que quer. Eu não sei se posso confiar nas suas palavras, ele é um mafioso, o que mais deve fazer é mentir. Com certeza não. Se ele acha que vai me fazer de besta, está muito enganado...
Sou tirada de meus pensamentos com a porta do banheiro se abrindo, virando meu rosto para porta, vejo Damon com a toalha enrolada na sua cintura e seu peitoral exposto. A água do recente banho, escorria pelo seu abdômen...aaahh porque ele tinha que ser tão bonito...- Pelo jeito que está mordendo seu lábios, deve está gostando do que vê.- sinto minhas bochechas esquentarem... então viro meu rosto rapidamente para o outro lado.- Aahh minha querida. Não precisa ficar tão tímida, eu adoro quando suas bochechas estão rosadas.
- Cala boca Damon! Vai logo colocar uma roupa.
Me viro por completo na cama, ficando de barriga pra baixo e com meu rosto escondido no travesseiro... de repente sinto uma ardência na minha bunda e logo em seguida apertos bem fortes..
- Aii!!!- soltei um grito pelo susto.- DAMON!!!
- O que!?- sua voz sai rouca, suas mãos passeiam pelas minhas coxas em movimentos de vai e vem, também com apertos fortes e leves ao menos tempo. A sensação era tão boa que me fez soltar o ar que nem mesmo sabia que estava segurando.- Me responde uma coisinha querida. Você gosta não é. Você gosta quando eu te toco jeito, gosta porque eu sei exatamente onde te tocar...- sua voz sai como um sussurro.
De repente, sinto seu peso encima de mim. Um de seus braços envolta da minha cintura e o outro envolta do meu pescoço com sua mão depositada em meu ombro, me abraçando. Eu podia sentir sua respiração contra minha pele, ele distribuía beijos molhados pela minha nuca e por toda aquela região, fechei meus olhos aproveitando toda aquela sensação boa na qual ele me fazia sentir sempre que colocava sua mãos em mim.
- Me responde Megan.- ele diz me dando outro tapa.
- ...huum...- ele me deu mais um tapa.-...siim... e-eu gosto...
- Boa menina.
Sua mão me atingiu em mais dois tapas, eu já perdi as contas de quantos vezes ele já bateu na minha bunda, e pra não me ajudar, eu estava amando aqueles tapas. Uma corrente elétrica subia por todo meu corpo sempre que ele me dava aquelas palmadas...
- D-Damon... por favor, para. A g-gente não pode...
- Aahh mais agora que está ficando bom minha linda.- ele diz bem perto do meu ouvido, seus lábios deixaram vários beijos ali, o mesmo começa a chupar meu pescoço.
- huuh...- isso vai ficar marcado.
- Haaah Megan. Você não sabe o quanto me enlouquece querida.- ele me vira de frente nos deixando cara a cara.- Meu bem! Como consegue ser naturalmente sexy!?- um sorriso escapa de meus lábios.
Nós nos encaramos por um tempo, e Damon já com sua impaciência me beijo logo em seguida, um beijo intenso e selvagem. Eu já estava ficando sem ar, mais não pararia aquele beijo por nada.
Suas mãos estavam em meus ombros, puxando para baixo as alças da minha camisola, deixando meus seios totalmente expostos. Damon sem tirar seus lábios de mim, seus beijos foram descendo até chegar em um dos meus seios, onde ele fez questão de chupar e morde meu peito sem pó nenhuma...eu estava enlouquecendo, ele sugava meu seio como se realmente houvesse leite lá.
De repente, sinto uma de suas mãos adentrarem no meio das minha coxas, onde sua mãozinha atrevida passava por ali até chegar há minha boceta , seus dedos faziam movimentos circulares por cima da minha calcinha...- ahaa... Damon...
- Ouvir você gemer meu nome, é como música para meus ouvidos.- ele se levanta ficando no meio das minhas pernas, então ele tira a minha calcinha.
- Damon!!
- Calma minha querida. Confia em mim, não vou nada que não queria agora...eu irei apenas te dar o melhor orgasmo de todos, apenas te chupando.- ele diz e abaixa sua cabeça ficando frente a frente com a minha vagina.- Você linda até aqui em baixo querida.
- ...AAHH...- me arrancando um gemido alto, Damon chupa minha boceta como se não houvesse amanhã.- ...hhuum porra...- sua língua brinca com o meu clitóris, chupando e raspando seus dentes naquela intimidade.- Aaahh isso...mais, quero m-mais...- ele começa a chupar apenas meu clitóris com força e rapidez...
- Goza na minha boca querida. Quero sentir seu gosto delicioso.- ele diz parando por alguns segundos.
- N-Não, não para.- digo segurando sua cabeça na vagina, ele então volta a chupar meu clitóris...- ahaam... aí mesmo... mais forte...uhuum.- E assim ele faz.- AAAHHH DAMON!!! Eu acho que v-vou gozar... ahaahh...- eu seguro sua cabeça com força contra a minha intimidade, puxando seus cabelos...
Damon Clifford...
Megan arqueia suas costas, jogando sua cabeça para trás com os olhos revirados indicando que acabou de gozar. Eu continuo entre suas coxas lambendo toda a sua vagina, lhe dando sensação de espasmos, pois acabou de ter um orgasmo.
- Está tão molinha querida.- me levanto ficando por cima e lhe dando um beijo. Megan me olha por alguns segundos e então seus olhos caem sobre meu pau bastante visível na minha cueca, eu estava muito duro, louco pra meter nela, mais agora não posso. De repente sinto a mão da minha garota no meu pau, ela aperta meu membro extremamente duro.
- Megan.- digo em um tom de aviso pois eu não posso simplesmente fode lá agora
- Me deixa te chupar também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um CEO Mafioso
RomansMegan Star! Uma garota de 17 anos que é maltratada pelos seus próprios pais, trabalha em uma empresa, onde seu chefe é um grande Mafioso, temido por tudo e por todos. Damon Clifford! Um homem de 27 anos que além de ser um CEO, também é um Mafioso...