Meu nome é Megan Star, tenho 17 anos e vivo uma vida infeliz por ter pais que me odeiam. Desde os 5 anos meus pais me fazem de empregada em casa, cuido de todo o serviço doméstico e se não fizesse o serviço direito, eles me batiam, me deixavam sem comer e me trancavam em um quarto escuro. Tive que aprender tudo sozinha, mais eu tinha uma vizinha me ajudou desde pequena à ler, escrever e a fazer somas, eu fugia as vezes de casa para ir a casa dela.
Ela cuido de mim, me alimentou as escondidas de seu marido que não era um homem muito bom, ela se chamava Marta, foi como uma mãe pra mim até meus 16 anos, foi quando ela morreu em um acidente de carro com o marido que dirigia bêbado e descontrolado, ele sobreviveu, mais ela infelizmente não resistiu. Eu nem pude ir ao enterro me despedir da mulher que cuido de mim como uma filha e que me amou como ninguém, fiquei chorando todas as noites por meses, desejando que a única que pude chamar mãe não tivesse morrido.
Alguns meses após sua morta, eu arrumei um emprego, meus pais claro pegavam boa parte do meu salário, somos pessoas pobres e todo dinheiro que eles conseguem, gastam com luxos desnecessário e apostas, onde perdem grande parte do dinheiro. Hoje em dias atuais, eu acordei bem cedo como de costume, arrumei a casa e fiz o café da manhã, depois fui me arrumar para o serviço, eu entro às 08:00 e são 07:30. Desço as escadas e meus pais já estão na sala comendo.
-Já estou indo para o trabalho.- digo os avisando.
-E nosso almoço pirralha?- diz meu pai em um tom alto.
-Está na geladeira, é só esquentarem quando sentirem fome.- digo e saio de casa rumo ao ponto de ônibus.
Eu trabalho com recepcionista em uma empresa, não foi um trabalho fácil de conseguir. Um amigo meu que trabalha nessa empresa conseguiu convencer um de seus chefes a me contratar, na entrevista eu tive que passar por um teste, o chefe do meu amigo me mostrou um sistema e como eu deveria usa-lo, pra minha sorte eu aprendo rápido, preste muita atenção no que ele me ensinava.
Quando chegou minha vez de mexer no sistema o chefe reiniciou o sistema, eu comecei a mexer no sistema da maneira que ele me ensinou e consegui passar na entrevista. Meu salário é muito bom, ganho em torno de 1.500 por mês, mais tive que falar pro meus pais que ganhava menos para que não tirassem todo dinheiro de mim, assim eu podia pagar algumas contas de casa e ainda sobrava um pouco pra mim que guardava uma pequena quantia todo mês para que um dia pudesse sair daquela vida miserável.
Em 20 minutos eu já estava na empresa, 10 minutos antes das 08:00. Fui pra recepção, coloquei meu crachá, liguei meu computador e comecei meu trabalho.
-Bom dia Megan.- esse Miguel, o amigo que me conseguiu o emprego.
-Bom dia Miguel- digo sorrindo pra ele.
-Chegou cedo como sempre né.- ele diz brincado comigo.
-Sim, com certeza.- digo rindo com ele.
-Aqui seu café.- desde que comecei à trabalhar aqui, ele sempre trás café pra mim. Eu já disse a ele que não precisa me trazer café sempre, mais ele é teimoso e diz que vai continuar a trazer café pra mim todos os dias.
-Obrigada Miguel, você é incrível.- dou um sorriso meigo à ele mostrando minha gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um CEO Mafioso
RomanceMegan Star! Uma garota de 17 anos que é maltratada pelos seus próprios pais, trabalha em uma empresa, onde seu chefe é um grande Mafioso, temido por tudo e por todos. Damon Clifford! Um homem de 27 anos que além de ser um CEO, também é um Mafioso...