🔗~~~~~~~~~~🔗⚠️OBSERVAÇÃO⚠️
One shot ômega verse.
Nessa fic o muzan é pai do akaza, o Akaza é o filho querido do muzan🙄🥂 ( o muzan teve o filho com o dedo, mentira o outro pai do akaza é o kokushibo 🤡)
O muzan proibiu o Akaza de namorar, o muzan quer que o filho (Akaza) se case e namore com quem ele escolher.
O Akaza toma remédio pra não engravidar (anticoncepcional) o muzan queria que o Akaza engravidasse de alguém bem forte para fortalecer o clã dos demônios.
Nessa fanfic vai ter vários clãs, clãs dos humanos, dos demônios, das fadas, dos gigantes, dos vampiros, dos bruxos e magos, dos lobisomem, clã dos deuses, etc.
Uma pessoa pode ser de 2 ou mais clãs.
Os luas são de 2 clãs, eles eram de um clã e viraram demônios dps.
O Akaza namora escondido.
Nessa fic o muzan é o rei e o kokushibo tbm é rei, os dois são os reis demônios, o Akaza como filho deles só pede pegar o trono caso algum renuncie ou morra.
AKAZA - ômega
DOUMA - alfa
MUZAN - ômega
KOKUSHIBO - alfaÉ sobre isso povo 🤩
🔗==========🔗
[NARRADOR ON]
O douma e o Akaza namoravam escondidos, o muzan não permitia que nenhum lua namorasse, ele não queria que o Akaza pegasse ninguém sem a autorização dele.
O douma sempre ficava no seu templo junto com as empregadas e com os fiéis dele, o Akaza sempre ia lá pra ficar com o douma, o douma falava que eles iam treinar, os fiéis e empregadas não sabiam do relacionamento dele com o Akaza, sabiam apenas que eram luas superiores e que o Akaza era filho do rei dos demônios.O Akaza resolveu ir na casa do douma para eles ficarem juntos, chegando lá um dos fiéis do douma barou o Akaza na porta.
AKAZA - licença
FIEL - o senhor douma não permitiu sua entrada
AKAZA - ah? Ele nem sabe que eu vim, eu vou entrar sim
O Akaza empurra o fiel e entra, o fiel puxou o braço do akaza e começaram a discutir.
(AUTOR - eu vou colocar umas fotos, ignorem oque tá escrito nas fotos, observem as imagens e não as coisas escritas)
DOUMA - oque tá acontecendo?
FIEL - ele entrou sem a sua permissão
DOUMA - oi Akaza-dono, ele pode entrar aqui quando ele quiser, ele é vip - abraça o Akaza
FIEL - ah...
DOUMA - entendeu?...
FIEL - claro senhor
DOUMA - tenho que te mostrar meu kit de leques novos
AKAZA - leques? Você comprou mais?
DOUMA - ahram, não deixe mais ninguém entrar viu pobre
FIEL - como quiser senhor
O douma leva o Akaza para seu quarto, o fiel ficou andando envolta do quarto.
DOUMA - um beijo??
AKAZA - queria te fazer uma surpresa... Aquele merda estragou tudo
DOUMA - fica bravo não amor... - beija o akaza
AKAZA - hum... Eu vi um monte de mulheres aqui...
O Akaza segura o pescoço do douma e joga ele na cama, o Akaza sobe encima dele e começa a chingar a douma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//
Fanfictionvárias histórias (one shots) de doukaza. todos são +18 cada capítulo uma história totalmente diferente.