🏀MEU STALKER❤️‍🔥

954 31 408
                                    

3° fanfic + votada no sorteio:
🥉 MEU STALKER!!

essa one shot acontece em uma escola aonde os luas e os hashiras estudam juntos sendo apenas humanos.
O Douma é mega popular e é obcecado no Akaza.
O Akaza é um jogador de basquete e ele é muito popular.

Essa fic vai ser bem simples, contém:
Hot, yaoi, comédia, ironias, romance, +18, escola, jogos, fofocas, brigas.

TIMES BASQUETE:
•Muzan, kokushibo, Akaza, gyutaro, gyokko, Hantengu.
•Rengoku, uzui, tomioka, Sanemi, obanai, gyomei

É sobre, não ficou muito boa, Sorry.
Eu refiz ela inteira, então demorou bastante pra fica pronto.
Boa leitura!!

📷🏀❤️‍🔥

[DOUMA ON]

~4 DE FEVEREIRO~
Hoje foi o primeiro jogo de basquete da escola, eu fiquei assistindo enquanto estudava um pouco, eu confesso que só consegui focar no Akaza e seus movimentos no jogo.
Eu gosto do Akaza há 3 anos, mas ele namora a koyuki há 2 anos então eu nunca tive chance...
Eu não quero estragar o relacionamento dele com a menina que ele ama, por isso eu vou manter meu amor por ele só pra mim.

Eu tenho umas 300 fotos do Akaza na minha casa, será que eu estou obsecado por ele?
Acho que a resposta é óbvia...
Eu estou completamente apaixonado.
Mas não vou fazer nada com ele, eu só quero ver ele sorrindo e jogando dessa forma maravilhosa em todos os jogos de basquete da escola, só quero que ele seja feliz...

~17 DE MARÇO~
Eu estou tão feliz!!
O Akaza e a koyuki terminaram, não sei por que, mas meu coração não para quieto, ele parece querer pular pra fora do meu peito.
Eu não queria que eles terminassem...
Mentira kskskskskks, queria sim.🤡💅

Eu estava na biblioteca tentando ler, eu vi o Akaza, ele estava chorando em um cantinho...
Oque eu faço?
Nós não somos muito próximos, conversamos algumas vezes mas não temos muita intimidade, por isso eu estou com vergonha...
Eu me levantei e fui andando até ele lentamente, quando eu cheguei perto ele enchugou as lágrimas e olhou pro lado com uma cara bem triste.🥺

DOUMA - ei... Tá tudo bem Akaza? - sento na frente dele

AKAZA - ah... Estou, sla, só estou triste por causa do meu relacionamento

DOUMA - entendo... Sinto muito, nem sempre a pessoa que a gente gosta é o amor da nossa vida

AKAZA - realmente... Mas eu sinto que não era pra ser ela mesmo...

DOUMA - como assim?

AKAZA - eu me assumi BI, Ela literalmente disse que ou eu sou hétero ou eu estou no armário, a gente discutiu e terminamos...

DOUMA - nossa, foi realmente bem ruim, é difícil nós reconhecermos como BI ou algo que não seja hetero aqui nessa escola

AKAZA - o pior é o tanto de fake e notícias no Instagram de fofoca da escola sobre mim, eu realmente estou tão triste - começa a chorar

DOUMA - se acalma...

Eu abraço ele e ele retribuiu o abraço e a gente ficou ali juntos por um bom tempo, ele estava chorando com o rosto bem perto do meu peito, eu realmente estava bem corado e eu tenho certeza que ele sentiu meu coração batendo de uma forma rápida.

Ele se levantou e me agradeceu, ele saiu e eu fiquei caído ali delirando...
Então se ele é BI, eu tenho chances com ele, eu vou ser bem melhor do que a koyuki foi nesses 2 anos.
Agora minha roupa está com o cheiro do akaza...
Nunca mais vou lavar ela.
Nossa, que vibe menina do 6° ano com seu primeiro crush, lógico que eu vou lavar a roupa, talvez mês que vem.🙄👋

🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//Onde histórias criam vida. Descubra agora