💋MEU PEQUENO REI [BÔNUS]👑

521 22 94
                                    

💋♥️Meu pequeno rei parte bônus👑😌

Como muitos de vocês pediram, aqui estou eu com o bônus dessa one shot.
Aqui vai ter um pouco/muito sobre os outros casais e seus filhos.
Espero que gostem.

Gente amada sksksksksksk.
Só o hot do akaza e douma ficou enorme ksksksksksk, exagerei na pegação, adoro ksksksksksk.
Esses bônus ficou muito grande mais espero que vocês gostem.

Ficou enorme, 8700 Palavras.
Passei o dia todo escrevendo então valorizem please.

Eu não corrigi então ignora os erros de português.

👑💋

[AKAZA ON]

O muzan foi viajar e deixou tudo sob meu controle, confesso que fiquei feliz por ele confiar em mim.
Eu estava no quarto do muzan, confesso que essa sala de vidro é incrível, eu fiquei olhando tudo e resolvendo uns problemas com os humanos.

Todos os outros luas começaram a me respeitar agora, também, ninguém quer morrer né.
O douma e eu moramos juntos, esses dias eu fiquei no castelo infinito então nem pude ficar com ele direito.

Eu estava de boas separando umas contas até que derepente a nakime e o Kaigaku apareceram.
A nakime tava ali apenas para me entregar uns itens e ela trouxe o Kaigaku com ela.
Ele parecia nervoso, ela saiu e ele me abraçou, ué?

AKAZA - ah? Tá carente?

KAIGAKU - não, pior

AKAZA - tá doente?

KAIGAKU - pior

AKAZA - sla, tá morrendo

KAIGAKU - eh... Não é tão ruim assim

AKAZA - fala logo, tô resolvendo uns B.O

KAIGAKU - tô grávido...

AKAZA - ah? Dunada?

KAIGAKU - dunada não, dei a bunda e tomei pra dentro - começa a chorar

AKAZA - Calma aí, não é tão ruim assim

Eu pego ele no colo e coloco ele no sofá, eu dou um copo de água pra ele e me sento em uma cadeira, eu comecei a escrever umas coisas e o Kaigaku tava morrendo no sofá.
Eu jurei que tinha um capeta entrando no corpo dele...
Ae, ele já é um demônio.🤡
Eu terminei minhas anotações e fui conversar com ele, ele parecia triste.

AKAZA - já falou pro pai da criança? GYUTARO né?

KAIGAKU - não falei, não tive coragem ainda, a única que sabe é a nakime

AKAZA - fala pra ele, ele vai adorar certeza

KAIGAKU - mais a irmã dele não, ela vai me chingar, me bater, falar que a criança é uma praga, me humilhar...

AKAZA - bate nela

KAIGAKU - mas...

AKAZA - shii, você tá grávido do irmão dela, ele é o único que pode falar algo, ele não previniu então agora ele assume

KAIGAKU - ahram... Desculpa por te chingar e dúvidar de você antes, a daki ficou falando merda pra mim e eu achei que você me considerava um peso morto...

AKAZA - de boas, realmente, você não é forte, mas não é um peso morto

KAIGAKU - obrigado, vou falar com o gyutaro... Então se eu quiser você me autorizou bater na daki né?

🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//Onde histórias criam vida. Descubra agora