One shot "(vou gritar pra todo mundo ouvir)"
{AU}
Todos os luas são estudantes de uma faculdade, tem em torno de 18 a 22 anos.
O douma é muito popular e todos gostam dele, o Akaza é popular só que ele não gosta muito de ficar aparecendo, ele fica + sozinho.
Ele e o douma namoravam + terminaram e agora o douma quer conquistar o Akaza novamente.(Fic inspirada em uns funks: MC gabzin - vou gritar pra todo mundo ouvir/ MC don Juan - tapão/ MC don Juan - não acredito no amor)
📞💌💋
{DOUMA ON}
Eu estava andando pela escola e vi o Akaza, ele tava rindo e conversando com uns meninos na quadra, assim que ele me olhou meu coração acelerou e eu senti meu corpo ficar leve e meu rosto começou a queimar.
Ele fez uma cara de ku e parou de me olhar, eu senti toda a minha esperança ir embora...
Que MERDA.Eu e o Akaza eramos namorados no começo do ano, mais uma tal de Shinobu fez um POST falso falando que eu tinha transado com ela, o Akaza acreditou e meteu a porrada em mim e terminou comigo.
Meu namoro com o Akaza não era assumido, então quase ninguém sabia, o Akaza preferia não chamar atenção então sempre guardamos segredo.
Quando a gente terminou, ele me chingou e disse que eu não era homem o suficiente pra assumir ele e nem assumir que eu era gay.
Literalmente...
Fiquei mega triste por que nunca peguei a Shinobu e eu amo o Akaza, não tenho vergonha nem medo de assumir o Akaza, só achei que ele queria um tempo pra assumir tudo isso.Eu tava pensando em um jeito de conquistar meu namorado no novamente.
Afinal, ele é meu baixinho, amo esse cara.
Eu fiz uma carta e deixei na casa dele, eu fiquei olhando pra ver se ele ia pegar, o pai dele pegou e eu saí dali.
Eu espero que ele goste...{DOUMA ON}
📞💌💋
{AKAZA ON}
Eu estava jogando queimada com o povo lá, eu estava mega cansado, eu olhei pra porta e vi o douma me olhando, aquele olhar colorido e profundo...
Droga...
Esquece esse merda...
Eu ignorei a presença dele e voltei ao meu jogo, eu ganhei e fui tomar sorvete com o muzan, a gente tava andando pela praça e vimos o kokushibo jogando com alguns meninos.A bola veio na direção do muzan, o kokushibo apareceu e agarrou a bola e deu um selinho no muzan, eles namoravam a um bom tempo, não é a primeira vez que o muzan me obriga e vim ver o jogo do kokushibo.
MUZAN - tá ignorando o douma ainda?
AKAZA - ahram...
MUZAN - ah... Ele parece gostar de você
AKAZA - todos gostam
MUZAN - akkakakaka, perdoa ele, escuta ele
AKAZA - tá falando pra eu ser trouxa?
KOKUSHIBO - eu acho que a Shinobu tava mentindo
AKAZA - não ligo, vou embora
Eu saí dali e fui pra minha casa, o muzan veio atrás de mim mais ele desistiu.
Chegando em casa meu pai me deu uma carta, eu fiquei sem entender...
Eu abri e começei a ler.{CARTA ON}
Oi kaza...
Meu baixinho favorito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//
Fanfictionvárias histórias (one shots) de doukaza. todos são +18 cada capítulo uma história totalmente diferente.