SATURNO 🪐

2.2K 75 143
                                    

🪐~~~•~~~🪐

Observação:


(Nessa AU todos os luas são imunes ao sol, não existe caçadores, os luas dormem em um quarto juntos menos o kokushibo, o quarto tem 4 camas de casal e eles dormem em duplas - douma e Akaza, Gyutaro e kaigaku, daki e nakime, hantengu e gyokko.
Eles também conseguem ir pra outros planetas sem precisar de uma roupa especial pois eles são imortais e não morrem. Os anéis de saturno nessa fanfic são tipo de vidro ou gelo, ou seja as pessoas podem andar neles)

🪐~~~•~~~🪐

[UMA NOITE FRIA...]

Era umas 1 da manhã, uma noite bem fria e escura.
O Akaza estava tentando dormir mais tinha algo que impedia ele a dormir, ele se levantou bem devagar e saiu do quarto tentando não fazer nenhum barulho pois não queria acordar ninguém.
O Akaza saiu e foi pra fora, ele andou até o jardim aonde tinha um lindo lago que refletia a luz das estrelas 💫.
O Akaza estava sentindo um aperto no peito, uma solidão, como se ele prescisa-se de algo pra faze-lo completo.
O Akaza ficou andando pelo lago apenas sentindo a brisa do vento, ele se sentou na grama e olhou pro céu, ele ficou apenas pensando porque estava se sentindo daquele jeito, ele só queria se sentir bem, se sentir amado pelo menos uma vez nessa vida solitária dele, ele estava cansado de ficar sempre sozinho sem ninguém pra conversar e se sentir confortável.
O Akaza se deitou na grama, ele ficou olhando o céu por uns minutos e depois fechou os olhos, ele tava apenas sentindo o vento no seu rosto, derepente ele sentiu algo quente pegando sua mão e apertando ela, ele abriu os olhos e viu um certo loiro de olhos coloridos deitado do lado dele.

AKAZA - douma?

DOUMA - oiee Akazinha - olha pro akaza com um sorriso

AKAZA - achei que você tava dormindo...

DOUMA - eu vi você saindo então vim atrás de você

AKAZA - Desculpa... Não queria acordar você

DOUMA - eu nem estava dormindo, oque você tá fazendo aqui fora no frio?

AKAZA - eu só vim relaxar e pensar um pouco...

DOUMA - você tá triste?

AKAZA - um pouco... Eu estou me sentindo tão sozinho... Só queria alguém pra ficar comigo...

DOUMA - eu estou com você

AKAZA - ahram...

DOUMA - é sério, eu sempre estou do seu lado, mesmo você me mandando embora todas as vezes

AKAZA - mais você é diferente, você sempre está comigo pra me irritar

DOUMA - nem sempre é pra te irritar, as vezes eu gosto e quero ficar perto de você

O Akaza se senta na grama e o douma o abraça por trás, o Akaza começou a chorar, o douma ficou sem entender então apenas abraçou o rosado e deu um beijo em sua bochecha.

AKAZA - porque você se preocupa comigo?

DOUMA - porque eu gosto de você

AKAZA - mais... Eu sempre te maltratei

DOUMA - mais eu sempre te amei, e eu vou continuar amando

AKAZA - acho melhor a gente voltar pro castelo infinito...

DOUMA - vamos ficar aqui fora mais um pouco, você tem que deixar sua mente limpa, vem andar comigo

O loiro estende a mão pro akaza, os dois vão andar em volta do lago, os dois dão 2 voltas envolta do lago e param de andar, os dois se olham de uma forma diferente, os olhares se encontram como se fosse um eclipse, o douma puxa o akaza pra perto dele e da um selinho nele, o Akaza ficou envergonhado e ficou corado, o douma achou isso muito fofo e abraçou o rosado.

🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//Onde histórias criam vida. Descubra agora