🤤🍼🍂🎗️
uma noite fria de outono, aonde as folhas estavam caindo no chão e o sol estava escondido atrás das nuvens.
Muzan percebeu que o douma e o Akaza estavam juntos a um bom tempo.
Depois de uma noite juntos algo inacreditável aconteceu na vida do douma e do akaza.Será que o douma conseguiu conquistar o coração do akaza?
Será que o amor entre eles é verdadeiro?
Será que algo vai fortalecer esse amor confuso e ousado dos dois superiores?Fique agora com...
"INFELIZMENTE PAIS"🤤🍼🍂🎗️
[AKAZA ON]
Eu estava andando com o douma pelo castelo infinito, não sei no que ele está pesando.
Ele está me olhando com uma cara maliciosa e está apertando a minha bunda, esse tarado de MERDA.
Eu dou um soco no braço dele, eu arranco o braço dele e ele se regenera e me abraça, cara grudento da porra...AKAZA - que foi? Me solta douma - falo empurrando ele
DOUMA - sabe... Vamos pro meu quarto, favorzinho - faz uma cara de choro
AKAZA - para de apertar minha bunda e eu vou - falo com uma cara nervosa
DOUMA - ah... Tá bom, sem te tocar até chegar no quarto - da uma piscadinha
Nós dois vamos até o quarto dele, ele tava todo empolgado, nunca sei oque esse cara tá planejando, da última vez ele me obrigou a ver Barbie com ele.
A gente entrou no quarto dele e ele me puxa, ele me beija com um pouco de agressividade e tira minhas calças, ele aperta minha bunda e me manda ficar deitado na cama, ele passa a mão na minha bunda e penetra em mim bem forte be fazendo gemer.
Eu tava sentindo um pouco de dor...
Isso nunca acontece mas hoje eu tô me sentindo estranho...
E essa dor está me deixando louco...
Eu afundei meu rosto no travesseiro e tentei não gemer muito.O douma parece ter percebido que eu estava me sentindo meio mal, ele tirou o membro dele de mim e coloco no colo dele.
Ele me abraçou e ficou fazendo cafuné no meu cabelo, ele estava cheirando meu pescoço e passando a mão na minha barriga.
Ele beijou meu pescoço e começou a me masturbar me deixando excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//
Fanfictionvárias histórias (one shots) de doukaza. todos são +18 cada capítulo uma história totalmente diferente.