💖Nossa família (2 finais)💖

476 15 127
                                    

ONE SHOT ESPECIAL!!!
{Nossa família 2 versões}
Comemoração 2 anos escrevendo fanfic no wattpad!!

TEMA:
Hot, yaoi, morte, triste, gravidez, ômega verse, 2 finais, luas superiores, doukaza.

(Essa fic é uma coisa diferente, ela vai ter 2 finais diferentes, sendo eles: 1 triste e  1 feliz. Quem nunca imaginou como a fanfic seria se o final fosse outro??)

No final da fic, comentem aí qual foi o final favorito de vocês!!
Espero que gostem, bjs.

[1° VERSÃO...]

[NARRADOR ON]

Todos os luas superiores receberam uma marca que indicava se eles eram alfa, beta ou ômega.
O muzan vendo isso, fez uma reunião comunicando com todos os luas superiores que caso algum ômega engravidasse ou se algum alfa engravidasse alguém ele mesmo iria matar o bebê ou até mesmo a pessoa.

Todos luas ficaram surpresos com a fala do muzan, ele disse que não quer que os onis se reproduzam, pois ele acha que dessa forma eles vão virar alvos fácies por conta do apego a amor a sua suposta "família".
O muzan também separou todos os luas, eles dormiam em dormitórios juntos e o muzan mandou cada um ficar em uma certa área do castelo para manterem a distância ideal.

Infelizmente o Akaza vendo que ele e o Douma estavam mantendo um relacionamento em segredo, e que ele era um ômega e o loiro um alfa, assim que o muzan falou sobre essa nova regra o Akaza ficou com medo e tentou se afastar do Douma, mas o douma nem se importou e continuou indo atrás do Akaza.

O Douma sabia que amava o Akaza, o Loiro se recusava a perder a única pessoa que conseguiu despertar esse sentimento em seu coração, o Douma confessou seus sentimentos pelo Akaza e deixou o rosado encantado fazendo ele aceitar os riscos e continuar seu relacionamento ao lado do Douma.

O Akaza e o Douma se encontravam várias vezes no templo do loiro, aonde eles desfrutavam do prazer do amor deles.
Nenhum outro lua suspeitava desse relacionamento deles, pois todos achavam que entre eles só tinham ódio.

Um certo dia o Akaza estava voltando de uma missão quando o Douma apareceu e abraçou o rosado por trás.

AKAZA - ah?

DOUMA - akaza!!!

AKAZA - oque foi?

DOUMA - estou com saudades de você... - fala indo beijar o Akaza

AKAZA - Aqui não - fala empurrando o Douma

O Akaza puxa o braço do douma e os dois vão andando em direção ao castelo infinito da forma mais natural possível.

AKAZA - fala oque você quer - susura

DOUMA - vai no meu templo mais tarde por favor!! - fala baixo

AKAZA - tá bom... Te vejo lá

O Akaza dá um pulo entrando no castelo infinito, o douma olha pro akaza indo embora e ele sente seu coração bater mais rápido, não importa oque o muzan faça, mas ele não conseguiria acabar com o amor que os dois compartilhavam.

Assim que ficou de noite o Akaza ficou esperando todos se distraírem pra ele sair, o muzan estava de olho nele o dia todo e chamou o Akaza para eles conversarem.
Assim que o rosado chegou no quarto do muzan, o rei dos onis agiu naturalmente apenas fazendo perguntas sobre a vida amorosa do superior 3.

🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//Onde histórias criam vida. Descubra agora