Hehehehe BROTEI DENOVO.😈😈
Agora com a segunda one shot + votada:
🥈MEU PEQUENO REI 👑Lembrem de deixar uma estrelinha, eu demoro umas 5 horas pra fazer a one shot e o povo nem valoriza.😭
Lembrando que qualquer comentário MERDA, ou chingamento eu vou apagar e denunciar.🙂💅
Então por favor não fiquem comentando chingamentos e nem outras merdas que não são sobre a fanfic e coisas que ninguém se importa.
(Tava recebendo muitos comentários/hates/ofensas aos ships, então apaguei pq ninguém é obrigado a ler né 🤡)💋Bjs.
fiquem com a one shot. (5500 palavras ksksksksk)👑💋
[NARRADOR ON]
Depois da batalha final e das evoluções ocorridas (todos são imunes ao sol, afinal a nezuko morreu), uma maldição afetou todos os luas superiores incluindo o muzan.
Todos eles ganharam uma marca que simbolizava se eles eram alfa, beta ou ômega.
Todos eles ficaram sem entender e uma grande rivalidade entre os luas surgiram.
Pelo fato do kokushibo ser um ômega ele se fechou e não ficava mais com os outros.
O douma por ser um alfa continuou sendo muito respeitado e adorado por todos.
Já o Akaza por ser um homem forte e ser um ômega foi sendo cada vez mais humilhado e desprezado pelos outros luas.O muzan era um alfa e começou a treinar o Akaza secretamente, ele dava sangue pro akaza enquanto ele dormia e dedicou seu tempo em fazer o Akaza ser o mais forte para poder ser seu "sussesor".
O douma e o Akaza namoravam escondido a 50 anos, os luas não sabiam e achavam que eles se odiavam, mas tudo mudou quando o Akaza completou 200 anos...
O Akaza desapertou poderes e seu kekkijutsu melhorou de forma repentina, sua força aumentou e ele tentou esconder isso, mas o muzan mandou ele mostrar pra todos o quão forte ele era.
O douma preparou uma surpresa pro Akaza no seu aniversário de 200 anos...
Que surpresa será essa?[NARRADOR OFF]
👑💋
[AKAZA ON]
Eu acordei me sentindo mega estranho hoje.
Eu me levantei e na mesa do meu quarto tinha um café da manhã, tinha uma carta.💌---
Bom dia meu príncipe lindo.
Feliz aniversário kazinha.
Fiz um café da manhã maravilhoso pra você.
Não me pergunte como eu entrei aí...
Espero que goste, que seu dia seja maravilhoso my baby.ASS: doudou
---💌Fofo...
Eu me sentei na varanda e fui comer, eu ainda estava me sentindo estranho...
Eu tava com um calafrio...
Nem consegui comer.Eu fui no banheiro e lavei meu rosto, eu olhei no espelho e vi uma sombra atrás de mim...
Porra?
Que isso?
Eu fiquei olhando no espelho e derepente vi o tanjiro, eu fiz um movimento com a mão e derepente um vento super forte quebrou o espelho...
Ué?
Deve ser a IDADE.Eu saí do banheiro e derepente vi um homem parecido com o kokushibo, eu caí no chão e ele sorriu e sumiu...
Essas pessoas estão mortas, como eu tô vendo elas?
Eu saí do meu quarto e fui até a sala, eu senti a presença de alguém indo me bater nas costas, eu me virei e uma onda de ar mandou o Kaigaku pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//
Fanfictionvárias histórias (one shots) de doukaza. todos são +18 cada capítulo uma história totalmente diferente.