~Meu "pequeno" Akaza~

912 39 110
                                    

A one shot de hoje é...
~Meu "pequeno" Akaza~

•~~~•

.AKAZA ON.

Eu tinha ido em uma missão hoje de manhã, eu cheguei no castelo infinito e eu estava morrendo de sede, eu fui até a cozinha e vi um copo com água.
Eu não vi ninguém lá então eu peguei e bebi.
Eu estava muito cansado então me deitei no sofá, alguns minutos depois eu comecei a sentir um sono...
Que sensação estranha...
Eu acabei dormindo e derepente...

QUE PORRA É ESSA?
tudo ao meu redor estava enorme, eu olhei prós meus braços e eu tinha virado um...
Um anão?
Eu tô do tamanho de uma Barbie.
Eu não consegui descer do sofá então eu começei a gritar, certeza que ninguém vai ouvir, minha voz tá muito baixa.
Eu dei um soco no sofá, não mudou nada, minha força diminuiu muito.
Eu quebraria esse sofá com apenas 1 soco, e nesse tamanho eu devo prescisar de uns 20 socos ou mais.

Eu estava tendo um ataque, não sabia como iria voltar ao normal e não tinha ninguém pra me ajudar.
Derepente o douma apareceu, ele tava indo se sentar no sofá.
Quando que ele me esmagou.
Eu bati na perna dele, ele deve ter sentido uma picada de mosquito...
Eu dei vários socos e ele me deu um tapa.

AKAZA - SEU MERDAAAAA, ME AJUDAAA

DOUMA - hum... Que isso?

Ele puxa minha calça e fica me olhando.

Ele puxa minha calça e fica me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOUMA - ué? Que fofinho...

Ele começa a fazer cócegas na minha cabeça, ele estava segurando minha calça, eu estava quase ficando sem roupa ali.

AKAZA - me ajuda... DOUMA

DOUMA - uma miniatura do akaza? Você fala?

AKAZA - miniatura teu ku, sou EU, me ajuda, me leva até o muzan

DOUMA - você tá tão pequeno ksksksksk, que lindo, vou rouba pra mim

Ele me coloca dentro do bolso da calça dele, que cara fudido...
Ele estava andando pra algum lugar, eu estava morrendo de tédio.
Ele me tirou do bolso dele, eu estava no quarto dele, então ele realmente não vai me levar ao muzan...
Eu tenho que fugir dele...

Ele estava distraído então eu subi em uma prateleira e fui em direção a porta, tenho que achar o mestre muzan.

.AKAZA OFF.

•~~~•

.DOUMA ON.

Eu acordei mega tarde hoje, eu estava procurando o Akaza, ele tinha ido em uma missão então eu não tinha ninguém pra ir irritar...
Eu fui comer e depois cai no sofá, eu senti alguma coisa na perna, deve ser um pernilongo então eu dei um tapa.
Derepente um grito...
AKAZA??
É um boneco?
Ele fala?

🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//Onde histórias criam vida. Descubra agora