Hehehehe, BROTEI CARALHO!!!
tô louca ksksks🥇A one shot que o povo escolheu foi:
VIBRADOR INTERNO
🥈Em segundo lugar foi:
MEU PEQUENO REI
🥉Em terceiro foi:
MEU STALKERVou fazer essas três, as outras duas desisti delas ksksksksk.
VIBRADOR INTERNO:
+18
#COMÉDIA
Muita putaria, muitas palavras inapropriadas.
Kokuzan
Doukaza
Gyugaku
Bora pra fic né.🤡🫨💓
×NARRADOR ON×
Jogaram uma maldição nós luas superiores, em um certo dia todos iriam receber uma cor, alguns receberiam um botão e outros uma marca na nádega, essa marca teria a mesma cor do botão.
Se o botão for apertado, a pessoa com a cor e com a marca correspondente vai começar a vibrar nessa região.
Ou seja todo mundo tá fudido, pois a pessoa com o botão pode ativa-lo a qualquer momento.Essa vibração iria começar na bunda e pode causar tesão na pessoa que está sentindo aquilo.
A pessoa com o botão tem que se controlar se não o botão pode acabar travando.O muzan recebeu uma carta pela manhã, avisando que no dia seguinte isso iria acontecer, ele ficou sem entender e chamou todos os luas e avisou cada um deles.
MUZAN - então, não sei oque dizer, só vou pedir consciência e responsabilidade de quem ganhar o botão amanhã
DOUMA - interessante...
DAKI - então vamos virar vibradores?
KAIGAKU - vibrador no cu ksksksksk
AKAZA - infantil...
KOKUSHIBO - o nome que está na carta é "vibrador interno"
GYOKKO - entendi, nada artístico
HANTENGU - que medo...
Todos foram dormir pensando em como iria ser a vida deles caso ficassem com a marca.
×NARRADOR OFF×
🫨💓
×AKAZA ON×
Eu estava bem preocupado com tudo isso, eu fui pro meu quarto e o muzan me parou no caminho, ele segurou minha mão e sorriu.
AKAZA - mestre?
MUZAN - quero que saiba que independente do que você ganhar, eu vou continuar reconhecendo sua força
AKAZA - entendi, obrigado - me curvo
MUZAN - não prescisa se curvar Akaza, vai descansar
Ele me dá uns tapinhas nas costas e eu vou pro meu quarto.
Eu não considero o muzan um mestre super temido, eu considero ele um pai...
Ele cuida de mim e me protege de muitas coisas, eu gosto dele, só sinto que as vezes ele se esforça demais.Eu fui dormir e derepente alguém bateu na minha porta, eu abri e era o Kaigaku, ele entrou e começou a desabafar, ele parecia nervoso.
KAIGAKU - porra, aquela puta da daki disse que eu vou receber uma marca por que sou o "pet" do gyutaro, mano, que fdp...
AKAZA - ela mentiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟one shots🌟 \\DOUKAZA//
Fanfictionvárias histórias (one shots) de doukaza. todos são +18 cada capítulo uma história totalmente diferente.