Desejo e culpa, nós poderíamos ter tido tudo

1K 84 33
                                    

Olá meus amores, então, esse capítulo foi inspirado na música "Rolling in the Deep" da Adele. Vou escrever "play" na hora certa para vocês, assim, quem quiser ter melhor experiência pode colocar a música okay? :).

Boa leitura a todos e preparem os corações!.
*******

Jennie Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Park Pov.

- Acontece do nada, dormindo ou fazendo coisas aleatórias do dia a dia, eu não consigo distinguir se são devaneios ou algo parecido. - Tentei explicar para a psicóloga como estava sendo passar por esses "dejavu's" e ela concordou com a cabeça.

- São lembranças de quando você estava no coma Jennie, situação das quais você passou mas estão sendo lembradas agora. - Minha mente se clareou, como se essa fala da psicóloga tivesse sido um refresco para a minha mente.

Não eram sonhos, eram lembranças das quais eu vivi quando estava em coma.

- E você vê pessoas ou escuta nesses devaneios?.

- Não vejo nada, não vejo o escuro e nem o claro, simplesmente nada, mas escuto, em todos só escutei a voz de Jisoo, de ninguém mais.

- Certo, depois do jantar vocês não se viram mais?. - Ela perguntou após anotar em seu caderno novamente, já que faz isso a todo momento nas consultas.

- Não, me falta coragem em responder ela, estou com vergonha de mim mesma.

- E você acha que teria coragem de tentar novamente? As vezes precisamos passar por cima de certas coisas. - A psicóloga falou e eu respirei fundo.

- Eu fiquei muito mau depois do jantar, não tenho certeza se é uma boa idéia.

- Você precisa se forçar a entender que acabou, tem que olhar para as duas e não sentir mais nada, é como se fosse um tratamento, processo de cura, entende?. - Colocou seu caderno na mesinha ao lado. - Você quer perder Jisoo completamente?.

- Não, isso não é uma hipótese. - Respondi com convicção.

- Então tente a amizade que vocês mesmas deram a entender que seria construída, se passar um tempo e você perceber que não funciona, já é um motivo para desistir completamente e se afastar, não acha?. - Concordei com a cabeça pois realmente faz sentido. - Tenta novamente, sai as quatro para outro lugar, qual era o seu lugar preferido?. - Não precisei pensar pois já sei muito bem qual é o lugar.

- Não vai funcionar se for por esse lado, o meu lugar preferido é o local onde eu e Jisoo costumávamos ir, ela me pediu em namoro lá. - A psicóloga pensou por um momento e minha perna começou a balançar involuntariamente por conta do nervosismo.

Não te amo • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora