Não te amo • part 2

744 39 26
                                    

Lalisa Manoban Pov.

- Oi amor. - Atendi Rosé no telefone, a mesma ligava incansavelmente, porém eu estava ocupada com a papelada do meu mais novo apartamento.

- Oi meu bem, eu não tenho uma notícia muito boa. - Falou e eu me levantei jogando meu cabelo para trás. - Jennie vai para a Europa, aparentemente a conversa de vocês duas não ajudou da forma que deveria.

- A não, é sério?. - Perguntei fazendo uma careta. - Estou me sentindo tão culpada, a culpa foi minha.

- Já conversamos sobre isso lilly, esse é o último problema que temos agora.

- Eu vou resolver, foi eu quem começou tudo isso. - Falei pegando a minha bolsa e a colocando no ombro em seguida.

- Tudo bem, eu falei que faria uma despedida para ela hoje, acho que você já sabe o que fazer.

- Com certeza.

- E você está bem? Conseguiu tudo direitinho? A advogada me ligou hoje deixando claro que a medida protetiva contra a sua mãe já está em aberto. - Rosé falou e eu respirei fundo, de qualquer forma eu ainda sinto o meu coração apertar, afinal, é a minha mãe.

- Já está tudo certo, você pensou no que eu te falei?. - Perguntei hesitante.

- Amor você não precia nem perguntar, quero estar por perto para cuidar de você. - Disse me fazendo deixar escapar um grito de felicidade da minha garganta.

- Então o que está esperando para trazer as suas coisas?.

- Vamos resolver o assunto delas primeiro? Eu também não quero a Jennie longe, acho que o tempo traumatizou a mim e a minha mãe, se pensar até mesmo a Jisoo.

- Eu entendo, foi muito tempo, mas pode deixar, eu vou resolver. - Me encarei no espelho.

Eu sentia a minha mãe como um verdadeiro encosto, ela sempre estava dizendo o quando eu era linda enquanto me encarava no espelho, é difícil lidar com tudo isso, sinto que precisava dela e da sua essência protetora.

- Lilly?. - Rosé me acordou do transe, eu molhei o lábio inferior e respirei fundo indo em direção a porta.

- Desculpa, é... Tchau amor, nos vemos mais tarde. - Falei saindo do meu quarto.

- Tchau meu bem, até. - Disse e eu desliguei o telefone, guardando o aparelho na bolsa em seguida.

Ganhei a saída indo em direção as escadas pois elevador iria demorar um pouco, assim que cheguei na garagem entrei no meu carro, seguindo até a casa da Jisoo.

Quando o sinal parou vi mais uma chamada de Rosé.

- Oi amor, o trânsito não está ajudando. - Falei assim que atendi o telefone e escutei alguns barulhos vindo do outro lado da linha.

- Então faça alguma coisa, os preparativos por aqui já estão sendo feitos. - Ela falou e eu respirei fundo. Mas com razão, afinal já está anoitecendo.

- Tudo bem. - Falei e desliguei o telefone.

- Kim Jisoo, você me deve uma. - Disse para mim mesma e comecei a dar ré já que não havia mais nenhum carro atrás, em seguida entrei no meio dos carros na rua a minha frente, seguindo para um beco nem um pouco conhecido por mim, mas aparentemente um corte no caminho, afinal é o que marca no gps.

Cheguei em seu apartamento, quando dei o meu nome na portaria ela levou um tempo para atender o interfone. Mas assim que atendeu fui com pressa para o seu andar, de escadas.

- Lisa?. - Perguntou assim que abriu a porta, coçando os seus olhos, ela havia acabado de acordar.

- Dormindo uma hora dessa? Bom, acho que você vai querer acordar mesmo para o que eu tenho a te dizer agora. - Falei adentrando o seu apartamento e escutei a porta se fechar.

Não te amo • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora