A sua boca pede pela minha?

1K 84 45
                                    

Olá amores, então, eu vou explicar uma coisa rapidinho para vocês.

Lembranças: Situações que a Jennie não se lembrava até o presente momento, são fleshs de quando ela estava inconsciente.

Flashback: Situações das quais ela se lembra, vividas conscientemente.

É isso, boa leitura a todos♡.
*******

Jennie Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Park Pov.

— Rosie isso não cobre nada, meu Deus. — Falei vizualizando a lingerie vermelha que Rosé havia acabado de me entregar.

— Você se acostuma, olha só que linda essa. — Ela me entregou mais uma, em um tom vermelho vinho, havia uma fita no sutiã que separava na parte dos seios. — Não estou entendendo, a maioria que você usava não cobria nem a sua-. — Coloquei minha mão sobre sua boca para que não saísse mais nenhuma besteira e a mesma começou a rir.

— Não estou falando apenas do tamanho, eu nem tenho alguém para mostrar, infelizmente. — Sorri e tentei não pensar em quem adoraria me ver com isso.

— E qual o problema? Você precisa mostrar para si mesma, não necessariamente para alguém. — Entortei a bochecha e concordei com a cabeça.

— Okay, vamos levar as duas. — Falei e Rosé sorriu vitoriosa.

Fomos pagar e em seguida entramos em mais uma loja, além de algumas roupas que Jisoo comprou, que inclusive são todas exatamente do meu próprio gosto.
Pedi para que víssemos ao shopping pois senti falta de escolher minhas próprias roupas, me sentir mais livre e independente é bom messe momento.

— Você já sabe o que vai usar hoje?. — Rosé perguntou enquanto eu olhava bem as roupas da loja.

— Não, a verdade é que eu ainda acho um erro. — Falei e Rosé respirou fundo.

— Vai ser bom Nini, eu prometo, vamos acabar com essa situação e apaziguar as coisas.

- Tem certeza?.

— Sim, você mudou, não é? Não é mais a Jennie possessiva e ciumenta. - Engoli a seco e concordei com a cabeça mentindo. Algo que eu não controlo é o ciúmes. — Vamos escolher algo para usar hoje, o restaurante é bem chique, assim você tem mais opções. — Rosé falou e começamos a busca por algo que eu goste.

Meus olhos brilharam ao ver um vestido preto com mangas longas e duas partes em aberto na frente além do decote, não muito aberto, algo básico. Rosé me guiou até o provador e eu não tirei o sorriso do rosto em nenhum momento ao fitar a minha imagem refletida no espelho.

Acho que os exercícios na fisioterapia tem me feito muito bem, algo que eu só notei a pouco tempo é o fato dos meus seios estarem maiores, obviamente é algo muito bom mas realmente pouco me importa, o fato é, eu fico gostosa de qualquer jeito.

Não te amo • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora