Ao acordar

1.9K 132 69
                                    

Kim Jisoo Pov.

- Amor, está chovendo muito, vai com calma. - Jennie falou preocupada, deixando alguns tapinhas em meu braço.

Ela sempre tem razão, então eu assenti diminuindo a velocidade, está quase como uma tempestade do lado de fora, de fato, estou muito ansiosa porém todo cuidado é pouco com as ruas que deslizam.

- Eu quero chegar logo, só uma vez podemos fazer dois anos de namoro. - No sinal aberto, parei, algumas pessoas ensopados de água pela chuva atravessaram.

Minha namorada se aproximou logo em seguida e selou nossos lábios, com um selinho rápido e um beijo quente em meu pescoço.

Nós estamos indo para o lugar que tudo começou, um encontro a céu aberto com luzes flutuantes, foi ali que nossas vidas começaram mesmo, foi ali que tudo se tornou mais colorido e bonito.

- Eu te amo, não acredito que se passou dois anos. - Falei emocionada, após isso ela colocou a mão por cima da minha que estava trocando a marcha, deixando um carinho na mesma, logo após ganhamos as avenidas novamente.

- Eu te amo mais, gostosa. - Ela falou me fazendo rir. - Você sabe que eu sou apaixonada por você não é? Por tudo que você é, eu te amo mais que tudo amor, depois da faculdade vamos nos casar e ter quatro filhos.

- Quatro mini's Jennie, não vai dar certo. - Disse em tom irônico e tenho certeza que Jennie me fuzilou com o olhar.

- Você é a mulher da minha vida, Soo. - Sorri ao escutar o apelido que ela mesma inventou.

É uma forma carinhosa que ela tem ao se comunicar comigo, para nós é como "Amor", bem, ela o inventou quando ainda éramos amigas, então é tão especial ao ponto de ficar descontente quando alguém me chama como tal, porém isso quase nunca acontece.

- Você é o amor da minha vida, Jen, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado princesa e eu prometo fazer isso acontecer, vamos nos casar e viver em uma casa enorme do jeito que sempre sonhamos. - Parei no sinal mais uma vez e encarei a expressão feliz e linda da minha namorada, ela é a mulher mais linda do mundo, aos meus olhos e a todas vistas.

- Vamos nos casar, vamos nos casar. - Ela começou a cantar me fazendo rir com seu jeito, tão especial, a sua voz é como um bom aconchego para mim, como um agasalho em dias frios, ela é o meu agasalho.

- Vamos nos casar, vamos nos casar. - Me juntei a ela e começamos a cantar em coro, rindo juntas.

Dei partida no carro novamente e entramos em uma rua que estava apenas molhada, afinal a chuva deu uma amenizada então é muito melhor para dirigir. Mas assim que entramos nessa rua vazia o carro deslizou e eu tentei virar, falhando miseravelmente ele continuou a deslizar, até não ter mais para onde ir e capotar.

- Amor. - Foi a última coisa que ouvi da Jennie, a última coisa que escutei foi a sua voz chamando por mim.

(...)

10 anos depois...
Nova Iorque - 7:00 AM.

- Bom dia amor. - Minha noiva falou no meu ouvido enquanto eu ainda abria os olhos, senti sua perna envolvido na minha e virei meu corpo para ela.

- Bom dia, meu amor. - Selei seus lábios em um selinho rápido e ela sorriu.

- Precisamos levantar, mas eu adoraria transar antes de ir trabalhar hoje. - Lisa falou inalando o cheiro do meu pescoço e eu respirei fundo.

Não te amo • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora