fazendo as pazes

49 4 0
                                    


Hinata: o que???

Vejo meus colegas olhando boquiabertos para mim como peixinhos dourados, Sasuke os encara e eles imediatamente se voltam e começa a digitar algo depressa.

Sasuke: escuta.- ele aperta o alto do nariz,como se estivesse com dor de cabeça,e suspira, cansado.- temos mesmo que falar sobre isso?

Hinata: claro que temos.

Sasuke: tudo bem,vamos para sala de descanso,por favor.- ele se volta abruptamente e sai,e eu o sigo.

Hinata: e sério isso?? E quando você ia me contar, Sasuke?

Sasuke: isso faz diferença?

Hinata: se faz diferença!?- falo irônica.- é claro que faz diferença,você e parente do cara que agente tá investigando,ele e sua família.

Sasuke:somos distantes ha muito tem.- fala virando o rosto.

Hinata: mas...

Sasuke: por que? Você não acha que consigo ser diferente? Acha e eu sabotaria o caso? Assim como todos os outros...

Hinata: não e isso... é que eu queria ter sabido por você,isso me fez perceber que não sei nada sobre o o meu parceiro.- ele estava rígido como uma pedra,de braço cruzados, olhando para mim,eu também o encarava.- preciso saber de tudo pra poder confiar em uma pessoa.

Sasuke: você acha que não pode confiar em mim, entendi.

Hinata: sinto muito Sasuke,mas como vou saber que nao tara escondendo algo de mim.

Sasuke: eu intendo você, então melhor agente não ser passeiros,você pode fala com o hiruzen.- ele sai da sala meio abatido.

Eu fico um tem tempo na sala, gente o que acabou de acontecer,como passos de ontem a noite pra isso.

Fui pra sala do capitão hiruzen,bati na porta,e logo escuto um "entre" dele,abro a porta e depois fecho.

Hiruzen: ah, hyuga,em que posso ajudar.

Hinata: quero mudar de passeiro.

Hiruzen: uh,você já deve tá sabendo o sobrenome do Sasuke.

Hinata: sim,mas não e poriço,e por ele não te me conta,e nem o Sr que já sabia,como vou sabe que ele não tá escondendo nada de mim.

Hiruzen: veja,ele só estava com medo de te contar,mas pode confiar nele,eu confio muito nele des que ele entro na frente de uma bala para me proteger.

Hinata: ele levou um tiro pelo senhor?

Hiruzen: sim dês então confio nele como um pai confia num filho,que tal vocês tentarem mais uma vez.

Hinata: tá.

O capitão hiruzen pega o fone do telefone e aperta o botão de chamada.

Hiruzen: Sasuke por favor venha a minha sala.-Sasuke entra na sala um minuto depois da chamada do capitão,ele não olha pra mim,por algum motivo,isso me provoca um aperto no peito.- Sasuke, queria dizer alguma coisa?

Sasuke: sim,talvez tenhamos feito uma descoberta, capitão,sabe aque informante que venha cultivando?

Hiruzen: Hatake?

Sasuke: sim,esse mesmo,ele me deu mais uma dica hoje de manhã, segundo ele,a família uchiha,vai receber um carregamento de armas mês que vem, ele disse que vai ser dos grandes,e Itachi uchiha pretende estar presente durante a entrega.- ele entrega um relatório capitão,que o examina depressa.

Hiruzen: uau,isto aqui e importante,você acha que essa pode ser nossa chance?

Sasuke: pode ser.

Hiruzen:Tudo bem,obtenha o máximo de informação possível sobre isso,veja se podemos organizar uma batida e pegá-los em flagrante.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora