menina travessa

33 2 1
                                    

Sasuke: o que está escondendo de mim, Hinata?

Hinata: não estou escondendo nada.- falo entrando lá dentro.

Sasuke: então pode me explica por que tá com essa máscara?

Hinata: foi numa despedida de solteiro de uma amiga minha,e ela disse que nós tínhamos quer ir de máscara.

Sasuke: ah, entendi,a festa parece que foi bem legal.

Hinata: legal? Foi incrível tinha uns strippers só de cueca,eles eram lindos, musculosos.

Sasuke: coloca a máscara quero ver como você fica com ele.- eu colo a máscara,e ele abre um sorriso.- hmm,gostei,a várias possibilidades.

Hinata: quais?

Sasuke: você foi uma garota travessa,saiu de casa,se avisar e sem permissão,depois viu coisas que não devia,e ainda por cima deixou o policial esperando na porta.

Hinata; me desculpa senhor polícia.

Sasuke: acho que a garota travessa merece um castigo.-ele sorri e levanta meu queixo para que eu olhe para ele,e então,abaixa-se e me beija com força.- tenho que revista-la primeiro.-com um movimento rápido,ele algema meus pulsos atrás de minhas costas.

Hinata: Ei! Você não..- ele coloca o dedo na minha boca me interrompendo.

Sasuke: você tem o direito de permanecer calada,mas provavelmente vai grita meu nome logo, logo.

Eu mordo o meu lábio, eu estou imóvel,com as mãos algemadas nas costas, Itachi começa me apalpar demorando as mãos em minhas curvas.

Eu faço o possível para não gemer enquanto ele acaricia meus seios,ele desce as mãos e aperta meu traseiro,e vai subindo pelos meus quadris,depois vai para a parte interna das minhas coxas.

Sasuke: sem calcinha,que coisa feia.-Ele faz círculos combo polegar em meu ponto mais sensível.

Hinata: quer reclama que eu tou sem calcinha,e a sua revista que é muito minuciosa,seu oficial.

Sasuke: receio que pela sua falta de educação terei que inspecionar ainda mais profundos.

Com um movimento rápido,ele se curva e me pega,me joga por cima do ombro e me leva para a cama, Sasuke me joga na cama e rapidamente solta as algemas do meus pulsos

Hinata: já estou livre?

Sasuke: não exatamente.

De repente,ele arrancou meu vestido com força,me fazendo fica completamente nua e ofegante.

Hinata: ai,meu deus, Sasuke!,eu nuca vi esse seu lado.

Sasuke: qual lado?

Hinata:esse lado tão dominante.

Sasuke:não viu nada ainda.

Ele joga o vestido por cima do ombro,ele vem mais pra perto e eu escuto um click, quando puxo minhas mãos percebo que Sasuke algemou meus pulsos com firmeza no pontão de metal da cabeceira da cama.

Hinata: Ei,o que está fazendo?

Sasuke: não posso deixar você se mexer enquete termino minha investigação.

Sasuke tira a roupa de pressa, exibindo aquele belo peitoral,meu olhos vão descendo até seu pau,que tava inchado.

Hinata: você e lindo.

Sasuke: está tentando me suborna com elogios?

Hinata: pode ser.-Ele rasteja na cama entre minhas pernas,ele puxa com força minhas coxas e começa a me lamber entre minhas pernas.- ahh...o que está fazendo, oficial?

Ainda girando a língua em meu ponto mais sensível,em movimento circulares,ele desliza primeiro um dedo dentro de mim depois de um.

Ele começa a mexe-los para dentro e para fora, atingindo um ponto particularmente gostoso dentro de mim a casa vez,

Hinata: ah...deus...hmm...

Eu contraio os meus quadrinhos e puxo as algumas,mas não consegui me mexer nem um centímetro,e por alguma razão a sensação de estar preta,me deixou completamente louca.

De uma maneira chocante,eu gozo com fortuna boca de Sasuke,me sacudindo e me estremecendo na cama.

Hinata: ah,meu deus! Sasuke!

Mas ele não me dá a chance de se recuperar,sobe rapidamente e mergulha bem fundo em mim.

Hinata: ahh...Sasuke.

Ele da investidas fortes e rápidas,eu enrosco as pernas nos quadris dele, revirando os olhos de prazer.

O prazer e a intensidade aumentam tão depressa que tudo que eu possa fazer e me segurar,geme e puxar inutilmente as algemas,até que eu explodi em um clímax que me deixa trêmula.

Hinata: ah! Sasuke!

Sasuke enrijece todo o corpo musculoso dele fica tenso quando ele goza dentro de você.

Sasuke:ah,deus, Hinata!-Sasuke gentilmente solta meus pulsos da cabeceira da cama, enquanto eu me recupero do clímax entorpecente.-voce está bem?

Hinata: estou mais que bem.-Sasuke deita na cama junto comigo,eu apago a luz do lado da cama e me aninho no ombro dele,e ele passa o braço em volta de mim.- gosto de ter você comigo.

Sasuke: e eu amo está aqui com você.

Eu fico um tempo acordada até que adormeci nós braços dele,eu acordo e Sasuke estava acordado, sentado do meu lado mais parecia bravo.

Itachi:sério Hinata,como você pode brincar assim comigo?- Itachi estava na frente da cama.

Hinata: Itachi o que tá fazendo aqui?

Itachi: vim te trazer mais informações sobre os cartéis de drogas.

Sasuke: então ele e seu informante.

Hinata: eu posso explicar.

Sasuke: eu confie em você,e é isso que faz comigo?

Hinata: eu não tive escolha.

Sasuke: pare de usa desculpas, e decida com quem você quer ficar, escolha!!

Itachi: escolha!! hinata.


Eu acorde ofegante na minha cama,eu olho pro lado e Sasuke,tava dormindo ainda,aí foi só um sonho, minha cabeça tá doendo.

Eu me levanto para bebe um analgésico que tenho,no meu banheiro, quando eu estava indo pego meu vestido rasgado que tava no chão.

E minha bolsa que também tinha eu remédio de dor,que eu tomavam,fui pro banheiro e tomei os dois.

Eu olho pro meu vestido encima da pia, admito que não sei qual dos dois me dominam melhor, logo eu percebo um papel grudado no canto do vestido.

"Me liga
347-516-0121
Kiyomi"

E da irmã do Itachi e do Sasuke,ela deve te colocado quando estava elogiando meu vestido,por que ela quer que eu ligue pra ela,só a uma maneira de descobrir, tenho que ligar pra ela.

Kiyomi~oi?

Hinata~ kiyomi,você me pediu pra te ligar.

Kiyomi~ ah,a menina mascarada,e bom saber que você não é muda de verdade.

Hinata~ por que me pediu pra ligar pra você?

Kiyomi~porque mesmo com a máscara eu consegui perceber sua semelhança com a izumi.

Hinata~izumi, então esse e nome dela.

Kiyomi~vejo que já sabem quem ela é,o melhor foi.

Hinata~sim,já ouvi falar dela.

Kiyomi~preciso fala com você vamos nos encontrar amanhã para almoçar,cabaré o Kyoto,na four greenwich,só meio dia.

Hinata~ tá, estarei lá.

Eu desligo o celular,minha cabeça estava a mil,cheia de perguntas,eu tomo outro comprimido dessa vez um para dormir.

só desse jeito pra eu não fica a noite toda acordada pensar no que vai acontecer no dia de amanhã,mas amanhã eu vou saber.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora