Eu abro a porta e logo vejo kiyomi,ela leva um tremor no labio inferior dela,ela parecia preocupada.
Kiyomi: oi, hinata.
Hinata:oi, kiyomi,sabia que seu irmão sequestrou?
Kiyomi: sim, poriço estou aqui.
Hinata: vei me soltando?
Kiyomi: não posso passar pelas ordens do meu irmão,eu vim te convidar para almoçar comigo.
Hinata: mas não posso sair do quarto.
Kiyomi:fica tranquila nós vimos almoçar na varanda do meu quarto,o obito não vai se importar,ele que tá vigiando a porta.
Hinata: tá.
Agente sai do quarto e ela conversa com o obito,ele concorda com ela e nós acompanhar até o quarto de kiyomi.
O quarto dela era lindo, a gente vai até a varada e obito fica sentado em uma poltrona que tinha no quarto de kiyomi,ele ficava vigiando agente pela porta de vidro que leva até a varanda.
Logo uma moça vem e serve o almoço pra gente,nós comemos em silêncio,até que kiyomi faz um sinal com a mão apontado pro obito,eu olhei e ele tava dormindo.
Kiyomi: agora podemos conversar mais bem baixo.- fala sussurrando pra mim.
Hinata: por que Itachi está com raiva de mim?
Kyomi: talvez seja porque ele acha que você prefere o Sasuke,isso deixa um homem como ele louco.
Hinata: sim, acho que lembro dele reclamando disso.
Kiyomi: então?
Hinata: hã?
Kiyomi:você prefere qual dos dois?
Hinata: eu não sei.
Kiyomi: hmm, então você tá com um belo de um problema.
Hinata: você não tem uma dica para me ajudar fugir?
Kiyomi: seja uma boa garota.
Hinata: como é ?
Kiyomi: seja gentil com ele,finja que está feliz aqui,o obito me falou dos níveis,chefe até o nível 2,e depois faça ele te levar a algum lugar do lado de fora daqui.
Hinata: isso,assim seria mais fácil deu fugir ou entra em contato com alguém,brigada pelo conselho.
Kiyomi: de nada, agora vamos que agorinha meu irmão chega.- ele levanta e vai até o obito tava dormindo.- que vergonha obito!.- obito agora assustado,se levantado rapidamente.-Eu viro o rosto um segundo quando viro de volta você tá dormindo!!
Obito: me desculpa senhor kiyomi.
Kiyomi:deixa meu irmão saber.
Obito: não por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.