Eu estava dormindo, quando acordo derrete no meio da noite,eu seito e vejo alguém parado no canto do meu quarto,ele vem mas pá perto e era o Sasuke
Hinata: Sasuke? O que está fazendo em meu quarto.
Sasuke: por que você me traiu Hinata?por que?
Hinata: eu...eu posso explicar.
Sasuke: explique, então.
Hinata:eu...eu..
Sasuke: eu confie em você.
Hinata: eu não tive escolha,minha irmã.
Sasuke: não importa a situação, sempre temos uma escolha.
Hinata:mas....mas.
Itachi:deixe-a em paz,ela não quer ouvi você resmungando.-itachi aparece derepente do outro canto do quarto.- não e Hinata? Você fez a escolha certo.
Hinata:o que? Eu não escolhi nada!
Itachi:ah,mas tem que escolher.
Hinata: você me encurralou,a propósito o que você está fazendo aqui?
Itachi:eu tô aqui porque você quer.
Sasuke:ele e um criminoso Hinata,do pior tipo,você não pode confiar nele,você sabe que tem que escolher um de nós.
Itachi: escolha Hinata,você não pode ter nos dois.
Hinata: mas.
Itachi: qual de nos, Hinata?
Hinata:eu...eu não posso....não!!!
Eu acordo enrolada dos meus lençóis,com o coração acelerado,meu deus,foi só um sonho, derepente meu celular que tava na raquinha do meu quarto toca.
Era o Sasuke,meu Deus,eu atendo um pouco nervosa, morrendo de medo depois daquele sonho.
Hinata~sasuke.
Sasuke~ oi, desculpa por ligar tão cedo. Acordei você?
Hinata~não,eu já tava acordada,algum problema?
Sasuke~boas notícias. O informante ligou de novo hoje, aparentemente,o local da transação foi escolhido.
Hinata~ah! Onde é?
Sasuke~em uma estação de metrô abandonada,a old city hall,por isso estou ligando para você,vamos analisar o local agora de manhã.
Hinata~se está abandonado como vamos entrar?
Sasuke~ pegue o trem número 6 das 9h15 em direção a Brooklyn bridge, a estação final, mas quando mandarem desembarcar, não desça, o trem dará uma volta para subir a cidade, e passara pela estação old city hall,já solicitei que pare aí para você desembarcar.
Hinata~ tá.
Sasuke~legal, encontro você diretamente na plataforma.
Ele desliga e eu saio da cama e tomo um banho rápido, vesti minha roupa, pronto agora,só preciso tentar não pensar no que fiz.
Eu faço tudo como Sasuke me instruiu,a estação tem tetos abobadados,e lustres de bronze, clarabóias intrincadas e móveis de carvalho,
Sasuke: bonito,né?
Hinata: é bem bonito.- nós dois rimos.
Ele vem até mim a passos largos,com seus movimentos poderosos e languidos e bonito como sempre.
Logo a lembrança do sonho que eu tive na noite passada seguem em minha cabeça,eu me esforço para não desviar meu olhar culpado.
Sasuke: no que está pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.