Itachi:quem é?
Hinata: são minhas amigas...elas estão perguntando por que eu demorei.
Itachi: então é melhor você ir.
Hinata: sim claro, tchau.
Eu saio do banheiro e vejo os dois capangas do Itachi na porta do banheiro,eu saio correndo direto pra entra e Sasuke tava lá.
Sasuke: Hinata,nossa seu cabelo tá todo bagunçado.
Hinata: ah,eu caí.
Sasuke: caiou? Você não se machucou!
Hinata: não,mas acho melhor agente ir embora.
Sasuke: mas eu acabei de chegar.- eu vejo que Itachi estava saindo do banheiro.
Hinata: eu quero trazer com você e aqui não dá Vamos
Eu puxo o Sasuke pelo braço para fora da balada, esperando que Itachi não tenha visto.
Sasuke: você vaio com seu carro.
Hinata: não.
Sasuke: então vamos no meu.
Nós entramos no carro dele e ele dirigem em direção a meu prédio, chegando lá ele me acompanha até meu apartamento,eu abro a porta e entro e ele entra também.
Hinata: então tchau.
Sasuke: tchau?
Hinata: é tchau,até amanhã.
Sasuke: hahaha,boa Hinata,você disse que queria trazer comigo,não disse?- meu senhor eu tinha esquecido disso.
Hinata: é eu disse.
Sasuke: então Vamos.
Desse vez e ele que me puxa,ele me puxa pro meu quarto,ele me conduziu para a minha cama.
O meu vestido foi levantado e as suas mãos passearam por minhas pernas. Os dedos masculinos se enroscaram na calcinha de renda que usava, arrancando-a com muito cuidado.
Ele se posicionou entre minhas pernas e avançava beijando minhas coxas até atingir a minha boceta quente e molhada no centro delas.
Ele a chupava sem dó, alternando entre a língua e os dedos, que me invadiam impiedosamente.
Sasuke:Que gostosa.-Aquela tortura durou um pouco mais, até que gozei sem pudor.
Só percebi ele tirando a roupa dele e se afundou em mim, prolongando o prazer com aquela invasão.
Entretanto, dessa vez, ele alternava entre movimentos fortes, brutos e mais calmos e suaves.
Hinata: ahhhhh...
Ele retirou o meu vestido, e avançou nos meus seios,não era possível separar os nossos gemidos.
Parecia um único som, misturando-se perfeitamente. E, mais uma vez, gozei, já sem forças para gemer. Estava exausta. Nunca pensei que poderia ficar tão esgotada tendo prazer.
Sasuke:Fique de quatro em cima da cama.
Meu senhor será que aguento mais,mas apenas obedeci e me ajoelhei na cama,com as mãos deslizando pelo meu quadril ele se encaixou entre minhas pernas, afagou minha bunda.
Hinata:Ahhh!-gritei, não porque sentisse dor,Era pelo puro tesão de ser invadida por ele
Os barulhos dos nossos corpos se batendo e nossos ofegantes gemidos. O movimento era intenso e ininterrupto. A qualquer momento gozaria, já estava no limite do prazer.
Ele se afundou algumas vezes mais, e não reclamei. Estava em êxtase, sentindo todo o prazer que era possível. Meu corpo estava sensível, minha respiração, ofegante, minhas mãos e joelhos, trêmulos.
Sasuke se retirou do meu corpo,e saiu da cama eu achei que tinha acabado mas não tinha.
Sasuke: ainda aguenta mais?-Quase engasguei ao ouvi-lo. Ele subiu sobre a cama, me deixando a centímetros de distância do membro duro e avermelhado.- aguenta?
Hinata: aguento.
desci os lábios sobre pau dele e comecei a chupa-lo e beijo ,ele perdia o fôlego quando eu sugava mais forte a cabeça. Sem mais aguentar ele gozou na minha boca.
Ele esfregou seu pau duro em mim, e pude perceber que a brincadeira ainda não havia acabado.
Ele se levanta,me pegou nos braços depois me segurou no colo, encaixando-me em sua cintura. Me invadiu sem aviso, e dei grito, quase um gemido.
Itachi apoiou-me na parede, começando a entrar e sair lentamente de meu corpo. Os sons inundavam o quarto quando sussurrei que estava quase gozando. Ele parecia também estar quase no limite.
Mas o meu corpo traidor não se deteve e gozei ai sentindo a invasão do rapaz que gemia,me deitou na cama e depois deitou do meu lado.
Hinata: nossa,parece que você queria me matar.
Sasuke: admite que você gostou.
Hinata: claro que gosto.- dou um beijo nela.
Sasuke: é... amanhã e o dia da opressão.
So de ouvi-lo dizer aquilo eu já desanimei,eu não sei o que vai acontecer amanhã,eu só sei que vai dá tudo errado por culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.