Sasuke: todos entenderam o plano e a função de cada um?Rock: sim, senhora.
Tente: intendo.
Sasuke: certo,temos uma hora para nos prepararmos e sair.
Nós saimos,uma hora antes da suposta entrega de drogas acontecer,eu e minha equipe checamos o armazém.
Colocamos escutas e câmeras para registrar qualquer atividade interna, anotando todas as entradas e saídas possíveis,eu e todos os outros policiais nós acomodamos em nossas posições ocultas e aguardam.
Tenten: essa e sua primeira operação em campo?
Hinata: sim.
Sai:já atirou em algum?
Hinata: não,eu meio que sou novata em tudo.
Ino: todos temos que começar de um lugar.
Rock: só tente não entrar em Pânico.
Sasuke: deixem-a em paz,vocês dois querem que eu fale sobre a primeira vez de vocês quatro em campo.
Rock: não.
Sai: já tô de boa.
Hinata:brigada,por me ajudar.
Eu olho em voto e todos estava virados não olhando pra nós dois, então eu dou um beijo rápido, Sasuke fica surpreso mais depois me dá um sorriso.
Sasuke: de nada.
Dez minutos antes das cinco,vários carros e vans chegam e estacionam dentro e fora do armazém, eu observo, de eu esconderijo, uma dúzia de homens assustadores descendo e se cumprimentando.
Scary: está com a mercadoria?
Scarier: está tudo aqui, hombre,onde está o dinheiro?
Kankuro: não se preocupe,está no carro, scary veja se a droga tá todo aí.
Scary: sim, El kankuro.
Assim que um cara tatuado vai vero o que tem na van,Sasuke nos da o sinal, e todos nós sacamos as armas.
Rock: NYPD! Parados!
Tenten: larguem suas armas agora mesmo!
Scary:mas o que...
Scarier: É uma blitz.
Kankuro: matem todos.-El kankuro leva a mão a arma e eu atiro na mão dele.- ahh!!
Sai: outra merda belo tiro Hinata.
Quando os bandidos começam a atirar na polícia que os cercada,eu e meus colegas respondemos em poço tempo,todos os bandidos largaram as arma e estão de joelhos,todos com a mão na cabeça em sinal de rendição.
Kankuro: mas como vocês sabiam ?
Sasuke: fique quieto,bom trabalho pessoal,digam o direito deles.
Ino: vocês tem direito de permanecerem calados.
Sai:tudo que fizerem e disserem poderá e será usado contra você no tribunal.
Foi um longo dia,mas na delegacia o clima e de celebração,de êxtase, até.
Hiruzen: muito bem, informem tudo.
Sasuke: operação cabeça de marionete foi um sucesso,prendemos quinze pessoas na operação,sete são do cartel de sinaloa,e oito são membros do cartel de kankuro Sabaku, incluindo ele,dez deles sofreram ferimentos leves a bala e estão sendo tratados sob vigilância no hospital, nenhum dos nossos homens se feriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Hayran KurguHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.