Hinata: Itachi?
Itachi: você tá sexy,ainda mais sexy com essa arma na minha cara.- quando ele diz isso eu lembro que ainda tava com a arma na cara dele.
Hinata: me desculpa.
me afasto pra ele entra,assim que ele entra eu vejo a roupa que ele tava usando,eu ainda não tive visto ele seu terno tradicional.
Itachi: que ótimo, que já está pronta
Hinata: como assim pronto? Pera foi você que mandou isso aqui?
Itachi: sim, quem mais séria?, então vamos.
Hinata: mas onde você vai me levar?
Itachi: a um bom jantar em um hotel chique,nós teremos uma reunião.
Hinata:"nós" quem?
Itachi:os chefes das cinco famílias.
Hinata: espera aí,as cinco famílias? As cinco famílias da máfia de nova York.
Itachi:nenhuma outra.
Hinata:mas por que?
Itachi: quero que você seja minha acompanhante.- Itachi sorri.- é que essas coisas reuniões são chatas,além disso, tenho certeza que você daria de tudo pra participar de uma reunião dessa.
Hinata: qual é o truque Itachi?
Itachi: não há truque nenhum, basta fica de máscara e desempenhar o papel de minha namorada misteriosamente, sexy e submissa.
Hinata: ahh, esse e o verdadeiro motivo,não e? Você quer uma desculpa pra eu ser sexy e submissa a você.- depois que eu falo eu encaro ele com um cara de raiva.
Itachi: já falei que você fica sexy quando tá brava?-fala chegando mais perto de mim.- e melhor irmos logo antes que eu cancele essa reunião,só pra rasgar esse seu vestido,e te foder aqui mesmos.
Hinata: vamos.- falo morrendo de vergonha e excitada.
Itachi me leva a um caro restaurante italiano,em um hotel cinco estrelas no centro de Manhattan.
Eu o sigo até uma elegante sala privada,onde há cerca de uma dúzia de seguranças encostados nas parede ao redor da mesa de jantar.
Tem homens sentados na mesa vestidos muito bem,devem ser os chefes das outra quatro famílias.
Tobirama: ah! Itachi finalmente.- esse e tobirama Senju ele e seu irmão hashirama comando a família Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.