No dia seguinte eu e o resto do esquadrão Gangs,juntos com uma equipe da SWAT,chegamos a antiga estação horas antes do início da invasão.
Sasuke:muito bem todos sabem o que fazer.-Mãe horas seguintes,nós nos ocupamos garantido que o lugar seja seguro e instalamos a vigilância.- muito bem todos nas posições.
Esperando em meu lugar esconderijo seguro com Sasuke,eu sinto outra onda de ansiedade.
O Itachi sabe que nós sabemos com certeza, ele não vai vim tá na cara ou ele pode ter planejado algo,eu olho pro Sasuke, será? Será que Itachi seria capaz de machucar o próprio irmão.
Eu tentei conversar o capitão ou o Sasuke de não vim, usando a morte do Kakashi, mas não adiantou,Sasuke parece sentir que eu tava olhando para ele,e se vira pra mim.
Sasuke: está preparada?
Hinata: na verdade, não.
Sasuke: essa não é uma resposta muito confiante,qual é o problema,Hinata?
Hinata: eu...nada.
Sasuke: nada? aham sei,vai me conta.
Hinata: e só por causa da morte do Kakashi,e se acontecer algo.
Sasuke: de novo isso,não se preocupar,a SWAT fará todo o trabalho pesado,desta vez,estamos aqui só pra supervisionar.
Eu olho pro meu relógio nevosa,falta vite minutos,aí nos esperamos, esperando e esperamos,já se passaram 4 horas e eles não vieram tava na cara.
Ino: faz quatro horas que estamos esperando.
Sai: verdade eles já deviam está aqui.
Sasuke:...- Sasuke está com uma cara de raiva, Michele da um soco na parede e depois da um suspiro.-pessoal recolham as coisas,essa operação está encerranda.
O clima na delegacia estava péssimo, então todos reunimos na sala do chefe de polícia para apresentar o relatório.
Hiruzen: a operação foi um fracasso total, que diabos aconteceu?
Hinata: a venda de armas com certeza deve ter sido cancelada.
Hiruzen: meses de trabalho e recursos para nada,quero uma investigação completa sobre o que deu errado.
Tenten: não é óbvio o que deu errado?
Rock: sim! Com toda certeza Itachi Uchiha devia saber sobre a invasão.
Sai: deve haver um vazamento do nosso lado.
Meu coração está acelerado e minhas mãos começaram a suar loucamente,sem parar, será que descubriram meu senhor.
Hinata:Issa não pode ser possível.
Mas pra minha surpresa todos eles me informaram e se voltam para o Sasuke, não acredito eles acham que foi o Sasuke que vazou as informações, logo Sasuke percebe também e fica irritado.
Sasuke: espero que não tejam me acusando de vazar informações para máfia.
Tenten:não estou dizendo nada mas caramba você e o irmão dele.
Hiruzen: tenten tem razão deve ter um informante na equipe,só assim o uchiha consegueria saber.
Sasuke: capitão você não pode acreditar nisso.
Hiruzen: eu não sei mais em quem posso acreditar.
Hinata: chega vocês sabem que o Sasuke nuca faria isso,além disso eu avisei o nosso informante morreu tava na cara que o Itachi interrogou o Kakashi antes de mata ele.
Hiruzen: a hinata tem razão.
Ino: é isso faz todo sentido.
Tenten: desculpa Sasuke.
Sai e Rock: é me desculpa também.
Sasuke: tudo bem eu entendo por que acharam que ué vazaria,mas eu vou embora,não posso fica num lugar onde ninguém confia em mim.- ele pega a arma dele e joga no chão e sai com raivas.
Hinata: olha o que vocês fizeram,eu vou sair também.
Hiruzen: que!?
Hinata: se você não acreditaram nele que tá aqui a a muito tempo imagina eu que tô aqui algum meses.- invente uma desculpa.
E sai correndo atrás de Sasuke,ele tava arrumando a mesa dele, colocando tudo em uma caixa, logo ele me vê.
Sasuke: Hinata se você for fala pra eu fica,não adianta,porque eu não vou ficar.
Hinata: não,eu só ia perguntar se você tem outro caixa dessa?
Sasuke: tenho por que?- levanta a sobrancelha.
Hinata: porque eu também tenho que pega as minhas coisa pra leva pra minha casa.
Sasuke: você foi despedida,eu vou falar com o capitão isso não pode acontecer.
Hinata: calma Sasuke,fui eu que me demiti,
Sasuke: que!? Você não podia ter feito isso...perau eu sei porque você faz.
Hinata: sabe?
Sasuke: você ficou com dó de mim.
Hinata: não e isso.
Sasuke: escuta eu não gosto que as pessoas tenho dó de mim.
Hinata; Sasuke...
Sasuke: Hinata fica longe de mim,me dá um tempo.- ele me interrompe.
Ele coloca o último inté na caixa e sai,aquilo doeu tanto era tudo cupa minha,eu arrumo minha coisas e vou pra casa.
Assim que eu sento no meu sofá meu celular,faz barulho de mensagem,era o Itachi.
Itachi:(espero que meu irmão não tenha ficado desapontado por eu não ter ido no nosso encontro Hoje,nossa eu gostaria ter visto a cara dele,pode descrever para mim?)
Hinata:(eu já sabia que você faria isso,tá feliz agora)
Itachi(nossa de que lado você tá?)
Hinata(do lado de ninguém e parada me manda mensagem)
Itachi:(eu só queria pergunta se você quer jantar comigo)
Hinata:(não!)
Eu ficou em casa procurando um trabalho no jornal, até que me bate um preocupação por Sasuke,eu penso bem e já era dez da noite.
Fui pro edifício onde ele mora e subi até seu apartamento, eu toquei a campainha uma vez e esperei um minuto,mas ninguém apareceu.
Aí toquei mais uma vez e espero alguns segundos até que Sasuke abre a porta,ele tava sem camisa só de calça.
Hinata: Sasuke eu...
antes que eu pudesse terminar ele me puxa pra dentro,fecha a porta,me encosta na porta,e me beija.
Sasuke:hmm.
um beijo quente,mas logo eu senti um gosto uísque,e me afastei dele,o empurrando,e ele cambaleia pra traz.
Hinata: Sasuke,você tá bêbado!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.