Hinata: Sasuke,você está bêbado!?Sasuke: eu não estou bêbado.
Eu olho pro sofá e tinha três garrafinhas de cerveja vazias,uma garrafa de uísque vazia e um meio litro de pinga.
Hinata: você bebeu a tarde toda?
Sasuke: bebi,algum pobrema?- ele fala chegando perto de mim.
Hinata: não gosto de te ver assim.
Sasuke: tem certeza.
Hinata: tenho...ahh.- ele começa a chupa meus pescoço.- me solta Sasuke,você tá bêbado.- eu empurro ele de novo.- Sasuke Uchiha você precisa de um banho.
Sasuke: um banho?
Hinata: sim um banho pra fica sóbrio.
Eu vou puxando ele pro banheiro ele da até um tropeço no meio do caminho,e eu dou uma risadinha.
Eu ligo o chuveiro na água gelada,e depois o empurro ele pra dentro do box do chuveiro.
Sasuke:cacete! Essa água está congelando.
Hinata: para de criancice,eu vou pega uma roupa e uma toalha pra você.-Assim que me eu viro pra ir pegasse coisa, Sasuke me puxa pelo braço para dentro do box.- aiii frio frio.
Sasuke: ah,não era só uma criancice?
Hinata: idiota,quem precisa de um banho é você,já que é você que está de ressaca.-Eu já ia saindo mas ele fecha o box e fica na minha frente.- Sasuke sai do meio,essa água tá fria e eu sou muito fácil de gripa.
Sasuke: então deixa eu escutar pra você.- Sasuke envolve com força os braços em mim,me abraçando contra o peito largo e musculoso dele, logo parecia que água tava ficando mais quente.
Sem tirar os olhos de mim, Sasuke lentamente tira as roupas molhadas do meu corpo, enquanto isso eu desabotoa a calça dele,que ele tira com os pés depois chuta pra longe.
Ele passa o dedo por minha clavícula, depois se inclina para beijar meu pescoço,e em seguida meu ombro,eu suspiro e fecho os olhos.
Sasuke muda a água pro modo quente,e logo o vapor começa a subir ao redor de nós dois,eu enrosco dedos nós cabelos dele, enquete ele me beija na boca.
Ele acaricia meus seios enquete me beija,e eu passo os braços em volta do pescoço dele,eu passo as mãos pelo peito largo,pelo abdômen esculpido dele e ainda mais pra baixo.
Sasuke ofega quando eu pegar no membro latejante dele com a mão direita, provocando- o suavemente e sensualmente com os dedos.
Sasuke:ahhh, Hinata...-Eu o olhou nos olhos enquanto subo e desço minha mão pelo membro dele, acariciando suavemente a cabecinha dele.-você me deixa louca!
Sasuke me puxa de novo para outro beijo,era incrível a sensação da água quente caído sobre agente enquanto fazemos amor.
As mãos dele deslizam por minhas costa a te a curva do meu traseiro, descendo pelas minhas coisas e depois subindo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionHINATA quando entrei na polícia não esperava que isso me levasse a conhecer os homens que mudariam minha vida para sempre.