verdade ou mentira?

34 3 0
                                    


Hinata: Itachi!?

Itachi entra no restaurante furioso,combo cenho franzido e a mandíbula apertava de raiva,ele tava tão brava.

Kiyomi: Itachi! Como você...

Itachi:você estava muito estranha essa manhã então eu a segui.

Kiyomi: ah, claro.

Hinata: Itachi se acalme-se,não e o que você está pensando.

Itachi: é o que eu tou pensando?

Kiyomi:sim acalme-se só estamos tentando um almoço normal,eu não posso conhecer a moça que meu irmão me apresentou ontem a noite?

Itachi: a senhorita tá encrencada,se eu fosse você pararia de falar agora.

Hinata: não toque nela.- falo ficando na frente dela.- não vou deixá-lo machuca-la.

Itachi: por que machucaria minha irmã.

Hinata: não pode confiar em um assassino.

Itachi: tá,eu matei o Kakashi,mas eu nuca tocaria numa pessoa que eu amo.

Hinata: tem certeza?

Itachi: claro que tenho.- ele para de fala e olha para kiyomi.-pera ai,o que andou dizendo pra ela?

Kiyomi:eu?...eu nada.

Itachi: não se meta em minha vida kiyomi,considere isso um aviso,agora saia, preciso falar com a hinata.

Kiyomi: mas...

Itachi: sem mas, apenas saia.

Kiyomi se levanta imediatamente e gesticula para que seus guardas-costas a sigam,ela sai e eu fico sozinha no restaurante com Itachi,que se volta furioso pra mim.

Hinata: não se aproxime.- falo me afastado dele enquanto seguro minha arma apontada pra ele.

Itachi:o que a kiyomi lê disse?

Hinata: ela só me falou o que eu precisava saber e que eu já sabai.

Itachi: o que?

Hinata: que você é um maniacô assassino.

Itachi: Hinata,eu juro pra você eu nuca matei a izumi,eu admito que tava brava mais não mate ela,eu sei que muitas pessoas pensam que sou um maniacô assassino como você disse,mas por favor acredito em mim.

Hinata: eu acredito mais voce realmente e um maniacô,fica com uma menina só por que ele parece uma pouco com pessoa que você, Itachi,a kiyomi me mostrou a foto da izumi,a única coisa que agente e parecidas e no jeito, nossos rosto e parecido nossa cor, mas a cor dos nossos olhos e diferente,a cor o jeito do nossos cabelos e diferente, poriço eu não entendo por que você ainda tá atrás de mim.

Itachi: eu admito no começo eu cheguei perto de você porque como você disse você tem o rosto parecido com o dela.- ele vai chegando mais perto de mim até me encurralar entre ele e a a mesa.- mas quando eu falei com você pela primeira vez vi que sua voz seu jeito ser não era igual o dele.- ele me dá um beijo de leve.- quando eu te beijei pela primeira vez eu vi que seu beijo era diferente do dela.-ele da um chupada meu pescoço e fazendo germe.- quando trazei com você pela primeira vez,vi que seu corpo,seu gemido e seus jeitos de me seduzir não eram nem um pouco parecidos com o dela.

Hinata: é o que isso que diz?

Itachi: que dizer que eu te amo Hinata,te amo quando nunca amei ninguém.

Hinata: nem mesmo a izumi?

Itachi: eu te amo muito mais que um dia eu amei a izumi,eu sou tão louco por você Hinata,que eu roubaria,eu mataria,eu fugiria,eu me machucaria só para ter você ao meu lado,eu me mataria se eu pudesse pelomenos te dar um beijo antes de morrer,eu morreria só pra ter proteger.

Hinata: meu coração tá confuso Itachi,eu não sei se amo ou não você.

Itachi: então me deixe ajudar você descobrir,me deixe chegar mais perto de você.

Hinata: já não está perto o suficiente?- falo brincando.

Itachi: boba,eu tô falando de te conhecer melhor,você deixa.

Hinata: deixo.

Ele me beija com força,a boca dele e quente,o beijo insiste, exigente,eu queria ele queria tudo que o corpo dele podia me dá.

Meu mundo estava jurando,os lábios duros de Itachi estavam colados aos meus,e seu corpo me prendia a mesa.

Ele leva a boca a meu pescoço,me fazendo ofegar e jogar a cabeça para trás por puro prazer.

Hinata: hmm.-As mãos dele percorrem todo meu corpo, acariciando minhas curvas rudemente, logo sinto sua protuberância,roçando em mim.- parece que alguém está gostando disso.- falo passando a mão.- no pau dele por cima da calça.

Itachi: viu como você me deixa.

Ele desabotoou minha blusa com força, e depois desceu meu short junto com minha calcinha.

Hinata: sabe de uma coisa,eu ainda não te vi completamente nu.

Ele tira a jaqueta depois a camisa,mostra um grande peitoral,em seguida,ele desabotoa a calça e tira, depois tira a cueca rapidamente.

Itachi: gosta do que ver.

Hinata: com toda certeza.

Eu me ajoelho diante de Itachi e levo seu membro a minha boca,e começo a fazer movimento de vai e vem com minha boca,ele respira fundo,

Itachi:nossa, princesa, isso,assim.-Ele enrosca os dedos meus cabelos,me ajudando com os movimentos,os movimentos ficam mais rápidos até que Itachi bucha meu cabelo tirando a minha boca do pau dele.- já chega.

Antes que eu podesse reagir ele me pega e me joga encima de umas das mesas que estavam vazias,ele sobem em cima de mim.

Eu sinto pressionar na entrada da minha buceta molhada,e então,com um forte investida ele entra.

Ele começa a bombeira com força e rapidez, reduzindo-me a gemidos e grito em cima da mesa.

Itachi: já falei que adora ver você molhadinha pra mim,princesa?

Hinata: não,você nunca me disse.

Itachi: então estou falando agora.

Ele aumentou ainda mais o ritmo,e eu agarro as costas dele com minhas pernas e com meus braços,como se minha vida dependesse disso.

Eu reviro meus olhos enquanto enquanto a pressão dentro de mim aumenta,e aumenta,até eu gozar, gritando o nome dele.

Hinata: ahhhhh, Itachi!!

Itachi sai de dentro de mim e chega mais perto de minha boca e enssere seu pau em minha boca,depois goza dentro de minha boca,eu sugo tudo,como se eu tivesse bebendo chocolate quente com um canudo.

Itachi:ah, princesa.

Ele levanta e começa a vestir a roupa e depois eu começo a vestir também,ele me puxa pra um beijo.

Hinata: chega Itachi,eu preciso volta para o trabalho.- Itachi suspira e se afasta de mim.

Itachi: tudo bem, oficial hyuga.-Eu me viro pra sai do restaurante e ele me dá um tapa na bunda.- até aproxima e seja boazinha agora.- fala sussurrando no meu ouvido.

Eu saiu e voltou pro trabalho,eu começo a arrumar,algumas aquivos de casos até que a Ino e a tente chegam perto mim.

Tenten:como foi o almoço?

Hinata: bem.

Ino: eu e a tenten comemos shu-shi o que você comi.

Hinata: italiano.- falo lembrando do Itachi.

Ino: que!?

Hinata: um prato italiano.- eu disfarça rapidamente.

Tenten: tá,sabe eu e a Ino tava pensando em fazer uma noite das meninas, quer vim?

Hinata: pode ser.

Ino: tá hoje a noite,as 22:00 na boate mohija negra.

Hinata: tá.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora