14.00pm.
Eu estava caminhand
o pelas ruas vazias do meu bairro indo até o endereço que Mustaine anotou em um papel."Não se atrase!"
Vai ser um pouco difícil eu me atrasar, vou me atrasar no máximo uns 5 minutos ou até mais
"Quebra de tempo."
Eu chego em uma casa vermelha de madeira e bato no portão
"Toc,toc,toc."
Aguardo e espero um pouco até alguém me atender.
Espero por alguns minutos é finalmente alguém atende o portão.-achei que não viria,pois bem...entre.-Dave diz um pouco surpreso com a minha presença.
-eu cumpro com oque eu falo Mustaine.-eu falo convencida. Eu entro e vejo mais dois garotos.-quem são eles?-eu falo no ouvido de Mustaine.
-bem...eu não avisei, isso é uma audição pra ver quem é o novo guitarrista.-ele fala no meu ouvido e eu fico nervosa.
-aí Deus...-falo e coloco as duas mãos no rosto.
Os meninos sentados eram todos bem preparados, pareciam ter anos de treino...seria difícil vencer qualquer um dos dois, mas não é impossível. O Mustaine arrumava alguns fios enquanto a audição não começava, eu fui separando algumas palhetas e fui afinado a minha guitarra.
O silêncio é interrompido por Dave, que saía de uma sala pequena olhando para nós.-vamos começar, venha você primeiro.-ele aponta para um dos garotos e entra na sala junto com ele.
O tempo passa e o cara eo Dave saem da sala.
-Mary,você é a próxima, vamos.-ele me chama com um sorriso maroto e eu vou atrás dele com um meio sorriso.
Nos entramos na sala cheia de caixas de som,mesas de som,microfones,amplificadores, pedais,tripés...era muuuuita coisa em uma sala tão pequena.
-isso é um estúdio?-falo olhando e prestando atenção em tudo que tem a minha volta.
-é tipo isso, prometo que futuramente vai ser algo maior.-ele fala pegando uma case.-bom, me mostre oque você sabe Mary.
-tudo bem, só um minuto.-eu pego a minha guitarra e a conecto com a caixa de som.-agora sim.
-prossiga.-Mustaine fala se sentando em uma cadeira apoiando os seus braços nós braços da cadeira olhando fixamente para mim prestando atenção em tudo que eu fazia no momento.-boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
FanficUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.