[.rebel girl.]

118 9 4
                                    

  Depois de passar por aquele vexame, fui embora resmungando o caminho inteiro.

-hmm..garotinha metida é intrometida..-falei baixinho batendo os pés para fora do mercado.-vou ter que encontrar essa putinha amanhã...ui que raiva.-falei no mesmo tom seguindo o caminho pra casa.

Depois de chegar em casa eu nem olho para minha mãe e vou direto para o meu quarto, ainda irritada. Sento na minha cama e abro uma latinha de cerveja.

-"ainnn, você não acha que se comer tudo isso vai acabar virando uma leitoa?", ah vai ti fude né..-dou um gole na minha cerveja.-pelo menos eu cuido da minha vida né.-falo me lembrando do incidente que aconteceu mais cedo.-nada como uma cerveja gelatina...-dou mais um gole na cerveja e saio da minha cama indo até a minha escrivaninha escrever no meu diário.

"Querido diário"
Hoje eu passei muita raiva! Hoje eu e Dave fomos na casa de David colocar o papo em dia, e por azar quem nos atendeu foi uma groupiezinha que eu não fui nada com a casa. Até tudo bem, o Dave me deixou em casa como todos os dias e eu fui no mercado comprar algumas coisas, até que aquela groupie do David aparece e disse assim: -"ain, você não acha que se comer tudo isso você não vai virar uma leitoa". Eu juro...isso me irritou muito, eu mandei a real pra ela e sai de cabeça equidade depois de ter dado uma lição naquela mocreia, agora eu vou ligar para o Dave e vou fofocar tudo pra ele!

-.. depois eu conto pro Dave, eu cansada de lembrar dessa vadiazinha que o David chama de "minha gata."-falo fechando o meu diário, deixo a minha latinha em cima da mesa e me jogo na cama.

Toc toc toc

-"Mary, tudo bem??".-falou a minha mãe atrás da porta.-"abre a porta pra gente conversar!".-falou.

Eu abro a porta e novamente me jogo na minha cama, fazendo que a minha mãe me olhe com uma certa preocupação.

-oque aconteceu?-perguntou minha mãe se sentando no da cama.

-ah...uma guriazinha que me encheu o saco.-falo colocando a mão na testa.

-me conta oque aconteceu direitinho.-falou.

-então, depois de voltar da casa do David, o Dave me deixou em casa né.-falei e minha mãe riu.-daí eu fui no mercado e apareceu a namorado do David e me encheu o saco e eu mandei a real pra ela, sacou?-enquanto eu fui falando a minha mãe fez uma cara de desentendida.

-hm..."saquei"-ela falou e saiu do quarto.-juízo senhora Mary...juízo!-falou do corredor.

Depois do conselho merda da minha mãe, como estava no fim de tarde, eu comi um doce e fui tomar banho para finalmente dormir, não tava afim de comer, então vou direto pra cama. Antes de ir dormir, o telefone toca, eu atendo.

-alô?-falo esperando a resposta da pessoa que me ligou.

-ooi minha gatinha, é o Dave.-falou me fazendo rir.

-é claro que é você...-falei bobinha me sentando em uma cadeira.-tudo bem?-pergunto.

-tudo sim minha linda.-correspondeu.-e você, fez algo depois de chegar em casa?-Dave falou e eu bufei.

-ui..nem me fala, mas amanhã eu te conto oque aconteceu!-falo cansada de falar sobre o assunto da groupie.

- tudo bem???-Dave perguntou preocupado.

-sim, sim amor, tudo certo, relaxa!-falo tranquila.

-hm..-"falou".-você indo dormir?-perguntou.

-na verdade eu vou tomar banho!-falei.-daí sim eu vou dormir.-e você?

-vish, eu nem comi e nem tomei banho ainda.-falou num meio de um bocejo.-é...mas eu to com sono!-Dave falou e eu ri.-mas então tchau minha gatinha, dorme bem viu? Eu te amo!-falou.

-boa noite amor, se vai comer e se vai tomar banho viu! Eu te amo.-falo encerrando a ligação.

I need you... - Dave Mustaine Onde histórias criam vida. Descubra agora