"Precisamos conversar!"
Era um péssimo momento pra conversar com Dave, mas na ansiedade do momento tive que puxar ele pra um canto meio afastado da festa.
-o que houve, minha gata?-ele perguntou um pouco confuso.
-meio que...eu descobri algumas coisas do seu passado e não gostei de nada do que ouvi.-falei tentando suavizar a fala, mas erro quando Dave totalmente travado.-Dave, é verdade que você é agressivo quando bebe e é viciado em drogas?
-...-ele ficou em choque por um bom tempo.-como soube de tudo isso? Quem te contou?-ele perguntou um pouco alterado.
-calma...você está me assustando.
-desculpa...mas quem que te contou?-ele perguntou um pouco mais calmo.
-eu não sei, era um garotinho meio gordinho do cabelo bem cheio...mas é verdade?
-sim...é verdade...mas eu juro que eu tô me recuperando...eu estou na reabilitação...está chateada comigo?-ele finalmente confessa.
-estou chateado por ter me contado isso só agora e por ter escondido isso...
-eu tinha medo de você não gostar de mim, ter medo ou fugir de mim...eu gosto muito de você, como nunca gostei de ninguém, então eu tenho medo.-ele falou.
-você poderia ter me contado...talvez eu pudesse te ajudar, não me esconda as coisas, se você me contar eu vou poder te ajudar, entendeu?
Obviamente depois daquilo...eu fiquei com muito medo e receio do que Dave poderia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
Fiksi PenggemarUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.