[.Metallica.]

142 10 7
                                    


Querido diário,
Depois de um tempo com o Megadeth, Dijon infelizmente teve que sair da banda, agora eu David e Dave estamos procurando um novo baterista. Em falando no David, pensa num homem folgado! Sério, ele é muito irritante, não aguento mais ele.

O meu relacionamento com Dave anda muito bem! Ele me trata feito uma princesa e ele vem aqui em casa todo o santo dia. Ele me respeita muito, ele é simplesmente a pessoa mais incrível que eu conheci, ele é muito carinhoso, apesar de ser pervertido, ele me faz ficar bobinha com tudo que ele faz. Ele é demais. Em falando no Dave, ele ta aqui!

...

-o amor, oque você tanto escreve aí?-ele pergunta vindo até mim se sentando ao meu lado.

-sobre as coisas da banda, a saída do Dijon, você e eu...muitas coisas!-falo fechando o meu diário.-pode ate parecer um pouco infantil de eu escrever um diário com a idade que eu tenho?-falo me virando para ele.

-claro que não.-ele fala.-pensa, se você tiver uma filha, voce pode dar esse diário para ela e ela pode ver como que foi a sua vida de adulta e adolescente.-falou ele olhando para mim.

-bem pensado até.-falo abrindo o diário.-amor, por que você saiu do metallica?-falo e ele fecha o sorriso que ele tinha no rosto.

-ah...a gente tem que falar mesmo disso?-ele disse um pouco nervoso.

-por que?-eu pergunto e ele fica mais nervoso ainda.-calma...

-é que isso não me trás muitas lembranças boas...é muita coisa que aconteceu, e foi tudo culpa minha.-ele falou se virando para frente.

-eei, relaxa, você aqui, passou.-falo pegando em sua mão fazendo ele olhar para mim.- tudo bem.-olho no fundo dos olhos de Dave, ele ainda parecia nervoso.-eu não entendo o porque de você não querer contar..

-é porque eu acho que você vai me enxergar de outra forma.-ele fala e eu fico um pouco assustada.

-como assim?-falo.

-Amor, eu era violento e bebia muito..é eu ainda sou meio violento e viciado em álcool..eu me controlo um pouco por conta de você, por que eu não quero te perder nem te machucar, tanto fisicamente tanto psicologicamente, por que eu te amo muito, e você é a única que eu realmente amo de verdade além da minha mãe, então eu não quero te perder por minha culpa.-ele fala sério.

-oh..-fico sem palavras.-eu te ajudo a se controlar meu bem, vai dar tudo certo, eu te amo.-saio do meu lugar, vou até o seu colo e o abraço.-você beber pouco, tudo bem, mas viciar e ser violento, nunca, então eu vou ficar de olho em você.-falo e ele me olha sorrindo.

-você é tipo o meu remédio controlado.-ele me beija.-foi brega né?-ele fala e eu ri.

-não..foi fofo!-falo rindo.

-fofo?-ele finge chorar.-porra amor, fofo?-falou.-fofo é pior do que brega..-falou emburrado.-isso foi um elogio?-disse irônico.

-foi.-falo rindo.

-okay , que você falou eu vou considerar a palavra "fofo" como algo bom...-disse arrumando o meu cabelo.

-em amor, oque você acha de eu cortar o meu cabelo?-eu falo e ele se assusta.

-NÃO.-gritou me fazendo rir.-por favor, não faz isso!-falou colocando as suas mãos no meu rosto segurando o meu cabelo, me fez surtar um pouco.-ih, quer que eu solte?-falou quando viu o meu rosto vermelho e riu.

-não..-olho para baixo com vergonha.-mas relaxa, eu não vou cortar não amor.-ri.-mas nem cortar um pouquinho? Tipo repicar um pouco.

-aah, vai ficar bonito, porque o seu cabelo é perfeito e você deixa ele mais perfeito ainda.-falou ele mexendo no meu cabelo com um meio sorriso.-meu Deus...eu sou muito boiola.-falou me fazendo rir.

-por mim você é sim.-falo.

-uui convencida!-riu.

I need you... - Dave Mustaine Onde histórias criam vida. Descubra agora