[...]
Depois daquele ocorrido com James e a groupie do David(que já não é mais dele), o baterista que esperávamos aceitou participar da banda, agora iremos começar a ser uma banda de verdade, compor, pensar na logo, pensar em álbuns, em estúdio, selos, parcerias etc.[...]
Dave estava aqui em casa, e estávamos comentando sobre uma ideia de David.
Para comemorar o início do Megadeth finalmente completo, David chamou todos os integrantes para a casa dele, ele irá dar uma festa entre nós, claro que eu achei uma ótima ideia e com certeza eu e Dave iriamos!
[...]
-eu fiquei sabendo que o David tá comendo outra groupie!-falei e Dave gargalhou.-eu tive a mesma reação que você quando eu descobri.
-como assim?!?!-falou Dave sem acreditar.-o cara nem superou a outra puta e já tá com outra?-ele falou e eu ri.-como você soube disso???-perguntou.
-no dia que a Asheley traiu ele com o James, um tempo depois eu vi ele se pegando com uma morena...
-o David é muito idiota, na moral..
-mas ele tá certo amor, pensa bem, a "namorada" dele traiu ele com um filho da puta como o James, se eu fosse ele eu também não ia deixar tão fácil assim...-falei.-por exemplo, você me traindo com uma loirinha e eu vejo, é óbvio que eu vou pegar outro pra te esquecer.
-faz sentido até!-falou Dave.-mas ele é bem burro de achar que uma GROUPIE é alguém que quer amor, groupie é basicamente uma puta de aluguel, da pra qualquer um músico e depois da pra outro mais bonito ou interessante.
-já parou pra pensar que vários músicos já devem terem pegado a mesma groupie?-faço uma pergunta engraçada.
-já sim, e eu não duvido nada que isso já tenha acontecido, ou melhor, está acontecendo.-Dave respondeu minha pergunta sem nenhuma surpresa.-mas eai minha gata, tá ansiosa pra nossa banda fazer sucesso?
-eu to é nervosa...
[...]
Já na casa do David, estávamos todos bebendo cerveja, e é claro que a nova groupie de David estava lá também, só não estava no mesmo cômodo que nós.
-eai David, qual é o nome da nova groupie?-pergunto irônica e os meninos riem.
-é Amanda, ela não é uma groupie, ela é diferente das outras!-ele falou e Dave riu.
-mano, groupie não ama, ela te dá pra caralho só pra te comprar, tira dinheiro de você, ilude você falando coisas fofas e depois parte pra outro rockstar.-falou Lee.-groupie é uma puta de aluguel.
Naquela hora eu olhei pra Dave e Dave olhou para mim, rimos que nem malucos e David se assusta.
-Eu e o Dave estávamos falando a mesma coisa a três horas atrás quando ele tava na minha casa!-falo rindo olhando pra ele.
-eu literalmente falei a mesma coisa!-falou Dave ainda rindo.-Groupie não ama cara, você é muito burro!
-aí gente, parou de me humilhar e de jogar coisa na minha cara.-falou David depois de ser zoado.-eu só sou uma porra de um romântico!
-você é burro!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
Fiksi PenggemarUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.