[...]💋
Dave narration ★
-pega o meu violão Mustaine!--oque a gente vai tocar?-eu pergunto e olho para Mary, que estava afinando a sua guitarra.
-sabe alguma dos the smiths?-ela me pergunta e eu dou risada.
-você gostando de The Smiths?! Falou a garota que ouve Cannibal Corpse, Possessed, Darkthrone, Emperor, Sodom, Bathory, gorgoroth, e Brutal Death Metal! Não creio que você ouve post-punk.-eu falo e ela dá risada.
-é claro que eu gosto post-punk, ora falar na real eu amo. E olha que os The Smiths nem é tão post-punk assim. Pra você ter uma ideia eu adoro Pink Floyd.-ela fala e eu realmente fico surpreso com sua resposta.
-eu achava que você era da pesada.-eu falo e ela me olha cínica.
-eu sou, mas eu também gosto de outros tipos de metal e de rock também.-ela fala e eu a olho com deboche.-eu só prefiro o Death metal, Black Metal, Slugde Metal mas eu também gosto de um som mais calmo.
-pra gostar de Pink, tem que gostar mesmo!-eu falo na brincadeira mas a garota leva um pouco a sério.
-ei! Cale a boca! Se você não gosta de Pink Floyd o problema é seu, mas você ter que pelo menos respeitar o meu gosto musical né!-ela fala tirando uma palheta do bolso e depois passando em sua guitarra SG vermelha e depois olha pra mim com a cara fechada se levantando da cama e indo para o seu banco giratório em frente uma pequena mesa com cadernos e canetas.
-anhhh, ela ficou bravinha!-eu falo dando risada e depois percebo que a coisa ficou um pouco mais séria.-ah vem cá gatinha, para com esse drama e vem sentar aqui do meu ladinho!-eu falo dando tapinhas na cama fazendo ela se sentar ao meu lado novamente.-okay! Vamos ao que interessa, eu toco The Smiths sim... sei aquela lá, "The charming man" acho que é assim o nome...-eu falo e ela dá risada.
-ótimo! Eu tenho a partitura dessa música, que pra você não se confundir muito e tals.-ela diz e eu concordo com a sua opção.-ok, só vou pegar o livro ali, espera um pouco.
-ok.-eu falo e Mary abre uma gaveta pegando uma pasta bem cheia.-pegou aí?
-toma.-ela joga a pasta na cama e volta ao meu lado.- é a segunda música e tá na página 4.- ela fala e eu abro a pasta na página em que ela pediu.
-essa aqui?-eu pergunto para ela e ela balança a cabeça em sinal de "sim".-é provável que eu erre bastante as notas no início, mas eu vou pegar o jeito.
Mary conta até três e nós começamos a tocar em sincronia, eu errava algumas notas mas Mary continuou seguindo até o início acabar e ela começar a cantar.
Uma bela voz atinge e ecooa entre as paredes e eu ainda estou com dificuldade de tocar sem errar alguns acordes.
-Dave, espera um pouco, deixe eu te ajudar.-ela fala chegando mais perto de mim.-vai nessa casa.-ela fala pegando em minhas mãos me conduzindo aonde deveria ir.-isso...agora pode tocar.-Eu tento tocar e dessa vez eu toco corretamente, depois disso ei abro um sorriso.-Boa Dave! muito bom, agora fica com um dedo aqui e o outro aqui nessa bolinha.
Ela continuou me conduzindo mas eu não prestava atenção em sua explicação, apenas só prestava atenção nela. Enquanto ela ainda estava me ensinando, eu soltei a guitarra e olhei diretamente para ela que me olhava um pouco confusa.
-oque houve Dave?-ela me pergunta e ei ainda não respondo.-tá tudo bem?-quando ela me pergunta pela segunda vez, eu acordo de meu mundo imaginário aonde imaginava diversas coisas com essa maravilha que agora está em minha frente.
-você...não consigo parar de pensar em você.-eu falo e a garota fica envergonhada.-nem consigo prestar atenção na sua explicação, eu só ouço a sua voz é fico hipinotizado, e ainda fico encantado com a sua incrível beleza...você é simplesmente linda Mary... -eu termino de falar tudo que tinha que falar e ela me olha com um sorriso envergonhado
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
FanfictionUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.