"Eu te amo Mustaine."
Quando eu falo isso ele me olha e fala=
-me namora?-ele fala e eu dou risada.-eu tô falando sério.
-namoro.-eu falo e ele sorri e me abraça.
-agora eu posso te chamar de minha!-ele fala no meio de nosso abraço.-olha, quando eu te vi pela primeira vez eu já senti algo diferente, você não é como qualquer uma aí, você foi a única que eu sento algo tão especial especial e verdadeiro...porra, eu sou apaixonado por você, gatinha.-ele fala depois d é-nos separarmos do abraço.-eu amo você, menina!
Eu sem saber oque falar apenas fiquei olhando para ele e ele não entende muito.
-oque foi?-ele me pergunta confuso.
-nada, eu só tô pensando mesmo.-eu falo e ele dá risada.
-pensando no que?-ele dá risada.-em mim?-ele fala e eu dou risada.
-também.-olho para ele e ele me olha convencido.-então, eu não vou ganhar um anel?-eu falo e ele me olha assustado.-calma é brincadeira!!-eu falo e ele me olha aliviado.
-bem...amanhã eu te levo numa loja...daí eu compro o nosso anel.-ele fala passando a mão na nuca.-tem que ser num preço balanceado okay?-ele fala.-zoeira, em mas não pode custar muito caro não, eu não sou rico.-ele fala e eu dou risada juntamente a ele.-você vai entrar?-ele né pergunta e segura a minha mão.
-ah, vou né!-eu afirmo.
-então tá bom minha gatinha, amanhã a gente se vê as 13, eu te busco aqui, pode ser?-ele fala olhando para mim.
-tudo bem para mim.-eu falo.-bem...eu vou entrar, tchau meu bem...aí porra eu tô muito feliz!-eu falo e ele dá risada.-eu te amo muito!!
-eu também tô muito feliz, tô bobinho, caralho...você me fez ficar bobinho.-ele fala olhando para o céu.-eu odeio dizer isso, mas eu sou bobinho por você.-ele disse e eu dei risada.
-aaah, o David Mustaine perdeu a postura de machão!-eu falo e ele me olha bravo.-okay, okay, parei!!-eu falo.-bom Mustaine, eu tenho que entrar.
-tchau gatinha!-ele falou e me abraçou.
-em, você não tá esquecendo de nada não?-eu falo e ele me olha confuso.
-oque?-ele fala e eu a olho brava.-você quer um beijo?-ele fala e eu balanço a cabeça negativamente.-quer me dar?-ele fala dando risada e eu continuo brava.-oque?
-o guarda chuva seu filho da puta!!!-eu falo e ele me olha tenso.-você esqueceu...se você não me trazer amanhã eu te deixo careca.-eu falo botando medo nele.
-só vou pegar porque eu tenho amor ao meu lindo cabelo ruivo, okay!-ele falo me olhando cínico.-zoeira, é porque eu amo o meu cabelo e porque eu amo você também.-ele falou.
-tchau Mustaine.-eu falo.
-tchau minha linda, gatinha egípcia, princesa da Disney, deusa grega, mestre da guitarra, metaleira dos cabelos morenos, rainha das 7 cordas.-ele fala e eu dou risada.
[...]
Depois de entrar em casa, eu penso em tudo no que acaba de me acontecer...puta merda...eu tô namorando o Dave...EU TO NAMORANDO O DAVE!!!...eu só pensei em sutar, cara...hoje é o melhor dia de toda a minha vida, ele foi quem eu sempre amei...puta que pariu! Eu sou muito sortuda!!! Obrigada senhor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
FanficUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.