Depois do dia que Dave me contou sobre o seu comportamento agressivo, eu sempre estou ao lado dele, a todo o lugar a gente está juntos, oque reforça ainda mais a nossa relação amorosa e com todo esse tempo juntos, nós descobrimos mais sobre o nosso passado.Eu e Dave estávamos indo para a casa de David, estávamos indo para discutirmos assuntos importantes sobre a banda, como, a logo, as músicas, a produtora, as apresentações, etc. Mas no meio do caminho nós achamos alguém não muito agradável no momento...James, basicamente o nosso arco inimigo;James é o vocalista e guitarrista base do Metallica, e foi ele que me demitiu e que demitiu Dave.
-aí meu Deus...olha quem vem aí.-Dave sussurra em meu ouvido quando vimos James vindo em nossa direção.
-ai não...-falei baixinho.-eu acho que ele tá vindo para cá.-eu falo vendo James chegar mais perto de nós e falar.
-eai, quem diria, David Mustaine é Mary Stanley juntos..-ele para em nossa frente e olha raivoso para Dave.-são amigos?-perguntou ainda olhando para Dave com um certo deboche.
-nós somos namorados, por que quer saber?-falo fazendo James rir.-oque foi?-olho seria para ele.
-não...nada, só fico impressionado que os meus antigos guitarristas estejam namorando..-James fala rindo.
-é, pra você ver como esse mundo é pequeno!-falo ironicamente.-bem, se você não se importa, a gente tem coisas mais importantes para fazer.-falei fazendo James se assustar.
-nossa Mary, des de quando você se tornou tão irritada e arrogante?-James perguntou sarcástico e Dave parecia saltar de raiva.-deve ter aprendido com o Dave.-falou James desviando o olhar para Dave que falou.
-cala a sua boca.-disse Dave irritado.-ou quer que eu cale ela para você?-perguntou sarcástico.
-tá tudo bem Dave, não gaste a sua voz brigando com essa perca de tempo.-falo colocando o meu braço em volta de seus ombros.-agora se me der licença, a gente tem mais oque fazer.-falei saindo com Dave deixando James no vácuo.
[...]
Depois de sair de perto de James, Dave se aliviou um pouco.
-calma amor...relaxa, não vale a pena perder a sua razão com aquele pedaço de merda.-falei andando olhando para ele.
-eu sei..mas eu sinto tanta raiva daquele loiro tingido.!!-disse irritado me fazendo rir.-que foi? Virei palhaço?-perguntou ainda irritado.
-não, é que você irritadinho é engraçado.-falei rindo.-você é muito esquentadinho!-falo.
-hm...-Dave "falou".
-olha, relaxa, a gente já tá chegando na casa do David.-disse eu um pouco mais séria.-relaxa amor...-disse alisando as costas de Dave.
-ah...já tô melhor.-dave falou um pouco mais calmo.-desculpa minha princesa, é que o James me trás tanta raiva!-falou olhando para cima.
-eu sei Dave...eu entendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
FanfictionUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.