💌
--☆°•..•°☆--
Sábado,às 15:02pm
Mary narration*
"Até sábado Mary!"
Que horas eu posso ir lá? Ele não me disse o horário que eu poderia ir lá, então vou pra lá agora mesmo...
Vou até o meu guarda-roupa e pego uma roupa bonita
[...](Pode imaginar outra roupa se quiser.)
Depois de me vestir desço as escadas que vão direto para a sala, aonde os meus pais estão sentados vendo televisão.
-"aonde você vai mocinha?"-minha mãe disse.
-vou me encontrar com uma amiga (MENTIRA!).-eu falo.
-então tá bom...-minha mãe fala desconfiada.-que amiga é essa?
-é uma da faculdade do ano passado.-eu falo,porém mais uma vez mentindo.
-tudo bem.-minha mãe fala eu eu saio de casa.
Saindo de casa indo direto pra rua, eu vejo uma nova loja de música em frente da minha casa, eu decido comprar algumas palhetas pra dar de presente pro Dave.
Eu fui até a loja e vi as opções que eu achava que o Dave iria gostar mais,logo decidi pegar um preta com caveiras verdes,uma laranja com morcegos pretos e uma preta com vários modelos de estrelas vermelhas.
Ótimo agora sim eu podia ir até a casa dele!
[...]
Chegando lá, ele já estava me esperando no portão, de braços cruzados olhando para mim.-finalmente você chegou, achei que não viria mais.-ele disse.
-por que acho isso?-eu disse confusa.
-você demorou muito, achei que viria mais cedo.-ele disse vindo até mim.-porquê tá tão arrumada?
-por que eu quis uai.-eu falo tirando uma caixinha da minha bolsa
-vai me pedir em casamento?-ele fala fazendo eu dar risada junto a ele.
-eu comprei pra você, abre aí.-eu falo e ele pegou a caixinha da minha mão todo contente.
Quando ele abriu a caixinha e viu as palhetas, os olhos dele brilharam, e o sorriso no rosto dele estava totalmente visível.
-eu não acredito que comprou pra mim!-ele falou todo felizinho olhando para mim.-eu amei! Amei mesmo! Obrigada!-ele veio me dar um abraço inesperado.-não esperava esse abraço né?
-não mesmo.-eu falo sorrindo.-mas que bom que você gostou!
-muito fofo da sua parte...mas eu não comprei nada pra você.
-me paga um sorvete
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you... - Dave Mustaine
FanfictionUm homen meio loiro meio ruivo, sai furioso de um estúdio. Tudo começou aí.