Remus sentia a insegurança o tomando enquanto se olhava no espelho, arrumando seu colar com uma pequena lua muitas coisas passavam pela sua cabeça, será que ele não estava arrumado demais? Arrumado de menos? Seu cabelo secaria bonito? Ele o acharia...bonito?
Olhou em seus próprios olhos no reflexo do espelho sujo com as lembranças de seu antigo relacionamento em sua memória, momentos bons que tiveram que chegar ao fim, um amor que chegou ao fim.
"O que amor vira quando chega o fim?"
A frase da música ecoou pelo aparelho barato de som no momento exato em que a frase passou por sua cabeça. Maldito João Vitor, foi o que Remus pensou enquanto suas costas batiam contra a cama king size, uma lágrima escorreu pelo canto de seus olhos marrons quando a voz do cantor preferido inundava o quarto e os pensamentos do castanho.
O Relacionamento com Sirius havia chegado ao fim a 3 meses, 21 horas e 48 minutos, 49 agora. Não que estivesse contando, óbvio.
Ele já não pensava tanto nisso quanto pensava nos primeiros 2 meses, o que era um grande alívio. Era a segunda vez que eles tinham terminado, haviam namorado uma vez a algum tempo e terminaram, o primeiro relacionamento durou 1 ano e 9 meses, o segundo durou 2 meses. Eles tinham terminado os dois pelo mesmo motivo.
Falta de confiança e problemas em contar os problemas, meio repetitivo, mas não havia descrição melhor.
Sirius havia tido alguns relacionamentos passados e tinha muitos traumas com traição, fora que a família dele era um porre. Então mesmo que inconsciente ele sempre sufocava Remus, eram mensagens demais, questionamentos demais, surtos demais. Remus mal podia respirar perto de outras pessoas fora do grupo de amigos que compartilhavam, era um problema por quê ele era um homem bonito, e as pessoas tinham consciência disso, era mais do que comum pessoas em cima dele, olhares flertantes, papéis com números de telefone.
Mas Remus tinha alguns problemas mentais, sofria de depressão,ansiedade diagnosticada e um imenso bloqueio emocional, tomava remédio controlado e fazia terapia a 3 anos, bem antes de entrar em um relacionamento com Sirius. Sirius precisava de confirmação, de que o lembrassem que ele era amado e de que não seria traido a todo momento, Remus não conseguia dar isso a ele.
Nem todos os relacionamentos acabam por falta de amor, só amor e a paixão não são o suficiente para manter duas pessoas tão problemáticas quanto Sirius e Remus Juntos.
A próxima faixa do álbum "Você Me Perdeu" começara enquanto Remus divagava, ele amava Sirius Black, mas eles não podiam ficar juntos, não enquanto fossem tão quebrados.
Ele levantou a contra gosto, enquanto pegava seu celular e dava um rt em algum post de gatinhos fofos quando uma mensagem de Lily chegou.
"Tô aqui em baixo
21:53
tem 3 minutos pra descer se não vou te buscar pelos cabelos
21:54"Remus riu enquanto jogava a cabeça para trás, Lily era definitivamente uma figura pensou enquanto pegava sua bolsa carteira que continha alguns maços, carteira celular e uma cartela de aspirina.
Conheceu a Evans no primeiro semestre de faculdade, ela trabalhava em um estágio na recepção da faculdade e ele era um novo universitário perdido. A ruiva era uma amável estudante de Letras que sonhava em se tornar professora, era definitivamente uma das melhores pessoas que Remus tinha conhecido nesses últimos anos.
Bateu a porta do carro enquanto dava um abraço apertado nela logo em seguida.
- Bom Lupin, preparado para uma noite ótima? Não é querendo falar nada, mas essa festa vai ser ótima, as festas no James sempre são juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME LAMBE; Wolfstar
Hayran Kurgu. 𖤐 𝗠𝗲 𝗟𝗮𝗺𝗯𝗲 # ۫ ฬ๏ɭŦรՇคг 𓈒 ☪︎ ₊ ⋅ㅤ 「 one shot wolfstar 」 🚬 Onde um baseado pode levar a muita coisa... 🌬 capa art: by @sophithil